Fanfics Brasil - Festa a fantasia (III) (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Festa a fantasia (III) (MICKA)

211 visualizações Denunciar



Festa a fantasia (III) (MICKA)





Julia apareceu nvamente, já me abraçando por tras.
- Tô perdendo alguma coisa? - Falou pertinho do meu ouvido.
- Claro que está. - Falei, virando de frente pra ela. - Ta perdendo de estar com a mina mais gata da festa. - pisquei.
- Mas não to mais. - Riu, me beijando a boca.
Marina Castro começou a tocar, levando Carol a loucura.
Ficamos rindo, dançando, bebendo.
As vezes olhava de canto para ver o que Paula estava fazendo.
Ela estava tão linda, solta, bebendo, se divertindo. Isso acalmava meu coração, saber que ela estava bem me fazia bem.
Marina tocou por uma hora e então chamou outra banda, de pagode, eram cinco meninas.
Cantaram uma música juntas e logo Marina sumiu do palco.
- Ela vai vir pra ca... - Gritou Carol. - Ela ja ta vindo. Eu vou beijar ela hoje.
- Ai Deus... - Ri.
- Segura a onda Carol. - Falou Julia apontando pra Flávinha. - Ela te bate heim.
- Que venha. - Riu Carol.
Estavamos conversando quando Marina entrou no Camarote.
Ela parecia procurar alguém,
mas sempre era parada por meninas que a comprimentavam, a abraçavam.
- Oi meninas. - Falou daquele jeito simpático e doce para nós.
- Fala Mari. - Sorriu Julia, dando um beijo em seu rosto.
- Oi Ju... oi Micka, né?! - Sorriu para mim, me dando um beijo no rosto.
- Marinaaaa... - Gritou Carol, chegando perto.
Foi muito engraçado quando Marina olhou para Carol, ela levou um susto, arregalando os olhos.
- Carol. - Sorriu, sendo abraçada pela menina.
- Vim prontinha pra você hoje. - Brincou Carol, dando uma voltinha.
- Você é uma figura mesmo. - Riu Marina, balançando a cabeça.
- Bu!!!- Gritou Leka atras de Marina.
- Lekaaaaa... - Gritou Marina, abraçando minha melhor amiga, o que me deixou muito, muito, muito confusa.
Da onde Leka conhecia Marina?!
- Vocês se conhecem? - Perguntei confusa.
- Claro. - Disse Leka rindo, olhando pra Carol.
- Fiz um show pra Maxxie, no...
- Ladys. - Respondi por ela.
- Isso Micka, no Ladys. - Sorriu Marina. - Ai conheci essa figura lá.
Ai que vontade de perguntar se só foi ela que ela conheceu. Agora sim eu tinha entendido elas vieram por convite da Marina, por isso estavam no camarote.
- Marina... - Flavinha apareceu. - Você tá linda.
- Obrigada Flávia. - Disse Marina olhando pra Flávia e depois para Leka. - Cade ela? - Sorriu enorme.
Quem seria essa ela? Maxxie?! Que não seja a Paula por favor.
- Tá... - Virou de costas para procurar alguém dando de frente com Paula. - Aqui. - riu Leka.
- Nossa. - Falou Marina olhando pra Paula.
- Nossa! - Repetiu Paulinha olhando pra Marina.
- Ih, perdeu Carol. - Falou Julia, me tirando um pouco a concentração nas duas.
- Não acredito! - Falou Carol balançando a cabeça. - Marinaaaa... - Falou Carol alto fazendo Paula e Marina olharem para ela. - Vai cantar mais ou será nossa essa noite?
- Vou cantar depois que o "entre elas" sairem. - Respondeu simpática como sempre.
- Então tem um tempinho pra mim?! - Sorriu, abraçando Marina de lado, que ficou dura.
- Carol conhece a Paulinha?! - Perguntou Marina.
- Sim... ela me ajudou a passar no vestibular. -Riu Carol. - Lembra Paula?
- E como não lembrar?! - Riu Paulinha.- Estudei mais que vocês aquela semana e quase bombei na minha facul.
Julia ergueu as sobrancelhas.
- Sério?! você faz medicina também? - Franziu a sobrancelha, perguntando pra Paula.
- A de animais... humanos nem sempre me agradam. - Respondeu Paula.
- Vem ca. - Disse Marina, pegando na mão da Paula. - Meninas ja voltamos. - Sorriu, puxando minha ex namorada com ela para o canto com a mesa delas no camarote.
- Será que estão juntas? - Perguntou Carol desanimada.
- Acho que não. - Respondei mais para mim, querendo acreditar nisso do que pra Carol.
- Marina não é de ficar por ai. - Falou Flávia, revirando os olhos. - Devem ser amigas.
- Eu acho que vão se pegar. - Falou Julia. - Eu não perderia tempo... em nenhum dos lados. - Riu alto, bebendo um gole da sua bebida.
Mordi o lábio inferior, acho que agora sim eu estava caindo na real de tudo que estava acontecendo.
Fui acordada do meu pensamente quando Julia me puxou, me colando com ela.
- Esta bem? - Me perguntou.
- Sempre! - Sorri, lhe dando um beijo.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Festa a fantasia (IV) (paula) Dei graças a Deus quando Marina me puxou para o canto com ela,já estava querendo dar um tiro bem no meio da cara de Carol. - Acho que você tem uma fã apaixonada por você heim. - Falei enciumada, quando chegamos na mesa. - Acho que ela tá mais pra louca do que pra apaixonada. - Riu, se servindo de wisky ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais