Fanfics Brasil - Festa a fantasia (IV) (paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Festa a fantasia (IV) (paula)

249 visualizações Denunciar



Festa a fantasia (IV) (paula)





Dei graças a Deus quando Marina me puxou para o canto com ela,
já estava querendo dar um tiro bem no meio da cara de Carol.
- Acho que você tem uma fã apaixonada por você heim. - Falei enciumada, quando chegamos na mesa.
- Acho que ela tá mais pra louca do que pra apaixonada. - Riu, se servindo de wisky com energético.
- Hum... - Respondi meio seca.
- Você esta com ciúmes? - Riu levando a mão no meu rosto e então ficou séria, olhando pra mim. - Sua ex... ela esta aqui...acabei de dar imagem a pessoa.
- É e é... - ri, balançando a cabeça.
- Esta bem Paula? - Me perguntou preocupada.
- Eu to bem... foi bom ter encontrado ela com a namora namorada, a Julia.
- Elas estão juntas? - Marina abriu a boca, realmente surpresa.
- Estão se beijando toda hora pelo menos. - Ri dando um gole no meu copo.
- E você tá bem!?
- Pareço estar mal?! - Ergui uma sobrancelha, já bem alta pela bebida.
- Não. - Riu Marina.
- Então. - Sorri. - Você tá demais de mulher maravilha. - Sorri novamente.
- E você?- Afasto um pouco para me olhar inteira e voltou a ficar perto. - Quero ser bem maldosa só pra ir pro inferno. - Riu, me arrancando uma gargalhada gostosa.
- Podia começar sendo bem ruim e me mordendo né?! - Ri, brincando com Marina.
Marina parou de rir devaga, me olhando nos olhos.
- Eu to muito feliz que tenha vindo aqui me ver. - Sorriu.
- Já não consigo ficar longe. - Sorri sincera. - Você nem imagina mas senti saudades suas ontem, hoje...
Marina sorriu para mim, encostando seu corpo todo no meu.
Levei minhas mãos na sua cintura, acariciando, levando uma no seu braço, deslizando até seu ombro e descendo.
Marina erguei o braço, levando sua mão na minha nuca. Ela apertou devagarinho me arrepiando um pouco.
- Tô com tanta saudades que nem sei por onde começo. - Falou a cantora baixinho.
- Deixa que eu começo. - Ri, levando minha boca na dela, dando selinhos devagarinho.
invadi a boca de Marina com a minha lingua, deslizando por toda sua boca. Fui explorando cada cantinho daquela boca com gosto de Wisky.
A Beijei forte, com vontade, com ansiedade. Esqueci que estava na frente de Julia, de Micka de Carol. Para mim agora só existia Marina.
Ela apertou mais seu corpo no meu, estava quentinha, cheirosa. A abracei bem forte, sem parar de beija-la.
Ela estava com as duas mãos no meu rosto, uma de um lado e uma na minha cabeça, fazendo carinho no meu cabelo, já eu estava laçando-a com meus braços, não deixando um cm de distancia entre nós.
Ficamos nos beijando por um bom tempo, nos curtindo, matando aquela vntade e saudades que estavamos uma da outra.
- Cof Cof. - A tosse fingida de Leka nos tirou do paraíso.
- Que você quer? - Falei rindo, ainda abraçada pela Marina.
- Fazer parte do show! - Riu. - Povo ta tudo olhando pra ca. Tem nega chorando no canto... - Falou baixinho.
- Nega chorando? - Perguntei.
- Uma tal de Flávia...
- Ah minha ex. - Falou Marina.
- Sua ex tá aqui? - Olhei séria pra ela.
- Que coisa não? - Riu.
- Que loucura isso sim... - Ri. - E a fã louca?
- Essa tá bem louca bebendo todas com a Micka. Sua ex deve dar um show a parte hoje. - Leka deu de ombros. - Adoreiiii quando o povo viu vocês se beijando.
- É tão fod* assim beijar a tal da Marina Castro é!? - Brinquei!
- Quase ninguém consegue. - Marina piscou para mim e voltou a beijar minha boca, me enxendo de selinhos.
Ficamos ali, curtindo a banda das meninas por um tempo.
Marina não me soltou por nada,
as vezes chegavam meninas comprimenta-la, ela sorria, era educada, conversava com todos, mas não me soltava do abraço nunca, me fazendo me sentir querida, única e confiante.
- Linda... - Marina fez um beicinho. - Preciso voltar pro palco.
- Não... - Apertei ela forte no meu abraço. - Não deixo.
- Eu preciso. - Ri. - Tenho que tocar mais algumas musicas até liberar pro DJ. - Fez careta.
- Mas volta pra ca né?! -Sorri, dando um selinho em sua boca.
- Claro que sim... vou tocar ana carolina agora. - Riu. - Depois volto pra te enxer de beijos, fazermos um social e irmos embora, o que acha?
- Acho que não vou deixar você ir. - Ri.
- Te dou um prêmio depois. - Piscou para mim me deixando louca.
- Que premio? - Estava mais perguntando para não deixa-la ir mesmo.
- Um prêmio que só te mostrando pra vc entender. - Falou baixinho ao meu ouvido, me arrepiando.
- hum...- Ia falar alguma coisa mas marina calou minha boca com um beijo delicioso e depois saiu, foi até o meio do camarote, bem em frente a Julia, Carol, Flávia e Micka e depois voltou correndo, me abraçando forte.
- Não solto mais. - Falei rindo, dando outro beijo em Marina que dessa vez terminou e saiu para fora do camarote.
Segui ela com os olhos, vendo algumas meninas parando ela, e finalmente vendo ela desaparecer atras do palco.
Voltei a beber minha bebida, que estava mais agua que wisky, mas eu não tava nem ai, tava feliz.
Fiquei conversando com minhas amigas até ouvir aquela gritaria novamente pelo bar.
Marina estava no palco novamente.
Ela estava sentada em um banco, desses mais altos, de bar.
Estava com um violão no colo.
- Então minhas negas... vamos de Ana Carolina? - Sorriu, dedilhando o violão.
Ela começou a cantar junto com aquele coro todo que a acompanhou o tempo todo.
" Eu e você, não é assim tão complicado não é dificil perceber...
Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer?"
Não Marina, essa não, todas as musicas menos essa....
"Se eu disser que já não sinto nada,
que a estrada sem você é mais segura.
Eu sei você vai rir da minha cara, eu ja conheço teu sorriso, leio o teu olhar..."
Engoli seco aqueles versos,
essa música sempre foi minha e de Micka.
"Entre nós dois, não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos"
Olhei de canto para o lado,
buscando inevitavelmente Micka.
Ela estava sendo abraçada por tras, pela Julia que olhava para o palco.
Mas Micka não olhava ela olhava para mim.
"E quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso meio na contra mão,
e quando finjo que esqueço eu não esqueci nada.
E cada vez que fujo me aproximo mais,
e te perder de vista assim é ruim demais."
Ficamos nos olhando por um tempo até que senti um cutucão em mim.
- Olha pro palco. - Disse Leka entre os dentes. Ela sabia dessa musica, ela sabia da minha historia, Leka sabia de tudo.
"Que eu ja não to nem ai pra essa conversa, que a historia de nos dois não me interessa. Se eu tenho esconder meias verdades, você conhece o meu sorriso, le o meu olhar. Meu sorriso é só disfarce..."
Olhei novamente de canto para Micka, que continuava com os olhos fixos em mim.
Respirei fundo, o que eu estava sentindo era muito louco.
Era tristeza, era decepção, era amor. Eu ainda amava Michaella com todo o meu coração, sempre a amaria.
Ao mesmo tempo Marina me fazia tão bem, me fazia me sentir leve, me fazia sorrir.
Agradeci a Deus quando a musica acabou, ja emendada em outra linda música que pelo menos não fazia parte da minha vida.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tortura que eu escolhi Marina mal sabia o que estava cantando,na verdade não deveria nem ter noção o quanto essa música pesava em mim e em Paula.Era a nossa música, e hoje parecia muito mais com a gente que antes. Cade verso cantado foi como um flecha bem afiada entrando no meu coração. Julia estava abraçada em mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais