Fanfics Brasil - tortura que eu escolhi (Micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: tortura que eu escolhi (Micka)

21 visualizações Denunciar


Tortura que eu escolhi





Marina mal sabia o que estava cantando,
na verdade não deveria nem ter noção o quanto essa música pesava em mim e em Paula.
Era a nossa música,
e hoje parecia muito mais com a gente que antes.
Cade verso cantado foi como um flecha bem afiada entrando no meu coração.
Julia estava abraçada em mim, as vezes beijava meu pescoço, outras vezes cantarolava a música em meu ouvido.
Já eu, bem, eu não prestava atenção em nada apenas em Paula, que me olhava de canto de olho, disfarçando.
Ela poderia metir, fingir o quanto quisesse mas essa música estava doendo tanto nela quanto em mim.
" Eu procurei qualquer desculpa para não te encarar.
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa,
falar só por falar.
Que eu já não to nem ai para essa conversa.
Que a historia de nós dois não me interessa,
se eu tento esconder meias verdades,
você conhece o meu sorriso, le o meu olhar."
Já não estava mais aguentando, queria sair correndo dali. Nas verdade eu queria correr nesse exato momento era para os braços seguros da minha morena dos olhos azuis.
Meu corpo estava meio dormente, o abraço de Julia estava me irritando, a musica tava me deixando com ansia, o olhar de Paula me matando.
Estava a ponto de explodir quando Marina emendou outra música.
Ufa... sobrevivi, mesmo achando que essa noite me traria sequelas.
- Pera meu doce.-Falei para Julia, virando o rosto para ela e dando um selinho. Me soltei de seus braços e fui pegar mais bebida. O ruim de aprender a beber é que o alcool cada vez menos faz efeito.
Preparei um super drink com muita vodka e quase nada de energético. Do jeito que eu estava até alcool puro desceria agradavel.
Marina cantou mais algumas músicas da Ana Carolina, se despediu do povo e quando o DJ assumiu a brincadeira ela já estava novamente entrando no camarote.
Ela passou por mim me olhando, acho que Paula deve ter contado quem eu era, estava bem em minha frente quando Flávinha a parou.
- Que lindo já esta se agarrando com outra por ai. - Falou Flávia visivelmente abalada.
- Que? - Respondeu Marina, calma como sempre.
- Você entendeu bem Marina... mas sumiu minhas digitais do seu corpo e vcê já esta se fudend* com outra.
Ai, acho que Flávia apelou dessa vez. Tomei um gole da minha bebida sem deixar de prestar atenção nas duas.
- Flávia nosso namoro acabou ja faz mais de dois meses. Você me traiu com uma amiga sua cara... e hoje eliminou qualquer tipo de respeito que eu tinha por você.
- Respeito? Você vem esfregar uma put*nha na minha cara.
Putinha? PUTINHA? ah não agora eu me estressei. Saco, a bebida sobe só quando não deve.
- Quem é putinha Flávia? - Me meti na conversa. Agora já era.
- A conversa é entre eu e a Marina... - Respondeu Flávia olhando para mim e dpos Marina.
- Para de se humilhar ai menina. - Falei nervosa.
Marina me olhou séria, acho que não estava acreditando que eu estava me metendo na briga das duas.
- Eu faço o que eu quiser... você deveria ter cuidado da Put* da sua ex-namorada. - Gritou Flávia. Sabe aquela hora que todo mundo olha pra você? Então, essa foi a minha vez de estar no palco.
Por impulso, instinto ou entidade maligna em meu corpo joguei toda a minha bebida na cara de Flávia, que abriu a boca indignada na hora.
- Não fala o que você não sabe. - Eu gritava sendo puxada pela julia para o outro lado do camarim.
Já não via mais nada na minha frente, a não ser a cara de brava de Julia.
- O que foi isso? - Me perguntou Julia.
- Sua amiga que fica se humilhando por ai.
- E o que você tem a ver com isso? - Mordeu o lábio inferior.
- Nada. - Falei me tocando do que estava rolando.
- Então por que se meteu, Micka?
Mordi meu lábio sem saber muito bem o que dizer.
- Sei lá Julia, não vou deixar ficarem xingando a Paula não, desculpa.
- Então esta defendendo sua ex?!
- Eu sempre vou defender ela...- Dei de ombros. - E te digo mais... não épor que terminei com ela que a quero mal ou quero que a difamem.
- Na real o que você quer é ela! - Falou Julia bem séria.
- Eh... deve ser por isso que eu trai ela com você né!? - Balancei a cabeça negativamente. - To vazando, acabou a festa pra mim.
Empurrei levemente Julia para o lado e sai camarote a fora, sem olhar para o lado, sem olhar para tras.
Não estava certa de me meter no assunto dos outros, mas não acho que errei em defender Paula, porr* somos amigas desde sei lá quando e se lá... apenas fiz.
Passei reto pela porta, parando la fora.
- Ótimo Micka... e agora? - olhei pros lados, procurando um taxi.
- Você não precisava se queimar com seus amigos por minha conta. - Falou aquela voz rouca que tantas vezes disse que me amava.
Virei de frente para Paula, ela estava de mãos dadas com Marina e logo atras dela estavam Maxxie e Leka.
- Eu sei Paula, fiz por que quis mesmo. - Respondi nervosa.
- Mas não precisava.
- Tá mas já fiz porr*! - Falei engolindo o choro, bebado é uma desgraça mesmo.
- Obrigada. - Me sorriu tímida.
- Nunca vou deixar que falem de você... não na minha frente. - Desabafei tirando de Paula um sorriso mais vivo.
- Você vai como pra casa?- Me perguntou preocupada.
- To esperando um taxi. - Mordi meu lábio inferior.
- A Maxxie e a Leka te levam, meu carro ta ai. - Falou terminando de me fazer sentir-me um lixo.
- Não precisa.
- Precisa sim, vem comigo. - Falou Leka, me abraçando pelo lado do corpo me levando para o canto.
- Micka. - Falou Julia mais alto, fazendo todo mundo parar e olhar pra ela. - Você veio comigo você vai embora comigo. - Sorriu como se nada tivesse acontecido hoje.
- Deixa ela ir com as meninas. - Paulinha respondeu Julia.
- Obrigada Paula, mas lembra, eu to cuidando dela. - Sorriu para Paula que apenas assentiu com a cabeça.
- Bom... você me ligue chegando em casa Paula. - Falou Leka, soltando a loira.
Olhei mais uma vez para Paula, ela iria embora com Marina, iria ficar com a Marina, isso se já não estivessem ficando faz tempo né!?
Julia estendeu a mão para mim, segurei com força querendo me sentir segura e segui Julia até seu carro.
- Você vai pra minha casa hoje, Michaella papelão. - Riu, dando um beijo na minha mão.
Não entendi nada, era pra Julia estar brava comigo, bom Paula iria me matar uma hora dessas.
O caminho todo Julia foi ouvindo música enquanto eu fui olhando para o teto.
Paramos o carro na garagem de Julia e quando ela abriu a porta do apto para mim eu me toquei que nunca tinha vindo aqui.
- Entra, eu vou preparar um café bem forte pra você e ai a gente conversa sobre hoje. - Sorriu para mim e foi para a cozinha.
Eu não queria falar sobre hoje,
na verdade eu queria mesmo era deletar essa porcaria de festa a fantasia da minha cabeça.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conversa séria     Julia voltou para a sala, estava trazendo uma caneca do bob esponja. - Bob? – Ri, olhando para aquela esponja amarela e sorridente. - Eu sei, melhor seria o outo Bob... mas.... – Riu, sentando na minha frente. – Noite difícil né? Fiquei olhando-a por um tempo, aonde será que Julia queria cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais