Fanfics Brasil - conversa séria (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: conversa séria (micka)

263 visualizações Denunciar


Conversa séria


 




 


Julia voltou para a sala, estava trazendo uma caneca do bob esponja.


- Bob? – Ri, olhando para aquela esponja amarela e sorridente.


- Eu sei, melhor seria o outo Bob... mas.... – Riu, sentando na minha frente. – Noite difícil né?


Fiquei olhando-a por um tempo, aonde será que Julia queria chegar com essa pergunta?


- Pois é... não imaginei encontrar a Paula tão cedo. – Respondi sincera, o que mais ela queria? Que eu mentisse?!!


- Mexeu contigo?


Tomei um gole daquele café preto e amargo.


- Depende o que você considerar mexer. – Sorri sem graça. – Não vou mentir para você Ju....- Tomei mais um gole. – Fiquei um pouco apreensiva quando ela apareceu por lá... não queria magoa-la mas ela esta bem, esta com a marina..


- E isso te encomoda???


- Não... – menti. – Claro que não... – Continuei mentindo. – Mas não gosto que falem mal dela... ela é fod*... não merece que a Flávia fale besteiras sobre ela.


- Flávia estava com ciúmes. – Falou Julia.


Não me diga... nem pareceu. Ri do meu pensamento arrancando uma careta esquisita de Julia.


- Ju... – respirei fundo. – Paula marcou minha vida pra sempre. Foi minha primeira namorada, crescemos juntas, foi... não, é uma das minhas melhores amigas... não posso apagar meu passado...


- Eu sei e nem quero que apague. – Julia me sorriu, me encorajando a soltar tudo.


- Eu fiquei um pouco mexida quando vi ela beijando a Marina. Vocês sempre falam que ela não é de sair ficando por ai... muito menos a Paula... então acho que estão namorando... – Dei de ombros. – É estranho ver ela com outra, sabe?


- Sei...- Disse Julia mordendo os lábios. – Você gosta dela Micka?


Sorri para Julia, essa pergunta nunca deveria ser perguntada.


- Eu amo ela Julia... Paula é minha melhor amiga... cresceu comigo. – Balancei a cabeça. – Mas estou com você, não estou? – Mordi meus lábios.


- Esta... mas não quero que esteja comigo amando outra pessoa.


- Entao nunca poderemos estar juntas. – Falei sério. – Eu sempre amarei a Paula... mas o amor se molda, não é mesmo??? Ela sempre será uma lembrança que tenho muito carinho em guardar... mas na boa Julia... eu larguei ela depois de te conhecer...


Julia ficou me olhando, estava me analisando, me cuidando com aqueles olhos dourados.


- Micka... eu só não quero estar no meio de uma historia sem fim...


- Ju... eu e Paula já acabou. – Isso era verdade, ela estava com a cantora... já era, fim.


- Que bom então... agora vem ca, minha briguenta. – Riu, me puxando pro seu colo. O jeito que me segurou me lembrou Paula então fechei meus olhos viajando por alguns segundos na sensação de estar com Paulinha.


- Amanha me lembre de tudo que aconteceu essa noite, por favor. – Disse, rindo e levando meu rosto no pescoço de Julia, fazendo seu perfume me dar a certeza que estava com ela e não com minha ex-namorada.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quase entregue por completa   Entrei no carro de Marina com o coração na mão em deixar Micka ir embora com Julia. Será que estariam brigado por minha causa? Não queria o mal de Micka, muito pelo contrario, por mais que ela merecesse levar uns puxões de orelhas. - Está tudo bem meu anjo? – Falou Marina, pegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais