Fanfics Brasil - Cascata de semanas ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Cascata de semanas

222 visualizações Denunciar


Cascata de semanas




 


As semanas passaram voando,


Estamos em julho, o frio piorou bastante, já não da mais pra vestir apenas um casaquinho.


Julia e eu estamos firmes, não estamos namorando, mas estamos juntas.


 O melhor de tudo é que estamos saindo quase todos os dias,


Me divirto muito com ela.


É leve, sabe como? Não existem cobranças, apenas risadas e tequilas.


Na faculdade nos falamos pouco, apenas nos intervalos, como sempre fazíamos.


Não assumimos nosso romance para ninguém além das nossas amigas,


Julia não gosta de sair se expondo por ai.


Eu não ligo, sempre fui assumida com a Paula, minha ex sempre dizia que se era bom para a gente estar juntas não tínhamos que esconder de ninguém.


Mas cada pessoa é cada pessoa né???


Ah, felizmente, não sei como passei nas provas, não foram notonas, mas deu pra passar raspando para o segundo período.


Semana que vem entramos em férias,


Não vejo a hora de ficar um tempo em casa, com meus pais, com Miguel, com o Brutus.


Julia está armando uma viagem entre amigos, querem alugar uma casa na praia,


Dividir o aluguel entre varias amigas...


Vamos ver, se sobrar tempo acho que até encaro um festere constante.


E esse é o assunto de hoje, no intervalo das aulas.


- Eai, vai todo mundo??? Porque tenho que fazer as contas, para ver se vale a pena pegar uma casa na beira mar. – Disse Julia, com o caderno aberto em nossa frente.


- Eu vou... só que vou depois... pois tenho que ficar um pouco com a minha família. – Falei sorrindo.


- Sério?? – Disse Julia me olhando.


- Sim... tenho pais, tenho irmão, cachorro. – Ri.


- Que pena... mas ok, te espero lá. – Deu de ombros, olhando pra Carol. – Voce vai???


- Claro que vou... imagina se não... – Riu.


- Bom... temos que ter pelo menos 10 meninas. – Julia mordeu os lábios. – A Gio disse que vai, a Flávia tb, Gabi tb... faltam quatro meninas... vou ligar a tarde para umas amigas ver se rola.


- Chame umas gatas. – Riu Carol.


- Sempre, quanto mais gatas melhor. – Falou Julia, me deixando um pouco irritada.


- Ah, quanto mais gatas melhor? – Falei, cerrando os dentes.


- Claro... vai que uma quer cuidar de mim enquanto vc não chega. – Sorriu, levantando-se na mesa. – Vou lá... já vai bater o sinal. – Riu, me dando um beijo no rosto e saindo.


Provavelmente Julia estava brincando,


Mas as vezes esse jeito dela me irritava um pouco.


As vezes parecia que não estava nem ai para mim, para nós... ou então eu que estava muito mal acostumada com Paula, que sempre me colocava a cima de tudo e todos.


Voltamos pra aula, que mais foi entrega de notas do que qualquer outra coisa.


“Julia vou te mostrar a gata que vai te cuidar até eu chegar..” – Mandei em uma sms, deixando o celular sobre a mesa, não demorou muito e já recebi a resposta:


“Tá ficando ciumenta alemãzinha?”


“Não” – Respondi assim mesmo.


“ Entao relaxe... de todas você sempre sera a principal. Kkkkkkkkkkkk”


Arg, juro que se ela estivesse na minha frente, no momento estaria roxa.


Não mandei mais nada, esperei as aulas acabarem e fui para meu apto.


Ainda teríamos mais dois dias de aula, o que era um saco, pois já saíram quase todas as notas, faltava apenas uma... e eu já sabia que tinha passado, pelo gabarito que os professores colocaram no mural.


Estava agoniada de ficar em São Paulo.


Queria minha mae... sera que é pedir muito????


No meio da tarde julia me ligou.


- Fala Ju. – Atendi de bom humor, não sei como.


- Ei princesa, ta tudo bem?


- E por que não estaria? – Respondi.


- Não sei, saiu correndo da aula, nem te vi com a carol na saída.


- Ah... estava louca pra vir pra casa. – Ri.


- Ah ta... heim, vamos no meet hoje??? Tem Marina.


- Ain... Ju... to afim mesmo de ir pra Cornélio... quero ver minha mae...


- Ahhhh.... – Falou Julia.


- Serio mesmo...


- Cidade da sua ex... – Falou mais séria.


- Sim... que devera estar aqui... a namorada dela vai tocar, não? – Ri, revirando os olhos.


- Se estiverem juntas ainda né... – Julia falou. – Mas tá bom... você volta quando?


- Acho que vou direto pra praia dai... vamos nos falando...


- Tá bom... ve se me liga sempre heim.


- Ah... você também. – Falei.


- Ligarei... – ficou um tempo quieta. – Micka...


- Oi... – respondi rindo.


- Vou sentir saudades.


Sorri, não era sempre que Julia dizia coisas bobinhas mas bonitinhas assim.


- Eu também minha linda. – Respondi feliz.


- A gente vai se falando... se cuida heim.


- Voce também... beijos.


Desligamos e eu corri para o andar de cima, arrumar minhas malas. Essa noite queria muito dormir na casa da Leka, comer pipoca até a barriga doer e escutar todas as besteiras que so minha melhor amiga poderia dizer.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpresa   - Eu to com saudades de você!!! – Reclamou Marina, daquele jeitinho fofo que sempre fazia quando estava chateada. - Eu também... – Ri. – Eu to morrendo de saudades. - Hum... – Falou bem baixinho. – Porque não vem me ver hoje então? - Porque você não vem me ver amanha cedinho??? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais