Fanfics Brasil - Surpresa (PAULA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Surpresa (PAULA)

222 visualizações Denunciar


Surpresa




 


- Eu to com saudades de você!!! – Reclamou Marina, daquele jeitinho fofo que sempre fazia quando estava chateada.


- Eu também... – Ri. – Eu to morrendo de saudades.


- Hum... – Falou bem baixinho. – Porque não vem me ver hoje então?


- Porque você não vem me ver amanha cedinho???


- Amanha? – Ficou um pouco sem falar.


- Linda? – Falei pelo seu silencio.


- Oiii... – Disse rindo, animada novamente. – Ok, amanha cedo vou te ver.


- Viu... sempre consigo. – Ri, lembrando que na ultima semana viajei duas vezes pra são Paulo.


- Mentira. – Riu. – So vou por que você veio aqui esses dias. – Se fez do orgulhosa.


- Ah tá... só por isso então...


- Não... – Riu. – Por que não aguento mais essa saudades que to de você.


- Vem logo pra eu matar... – Ri.


Ficamos conversando mais algumas besteiras e desligamos.


Essa noite Marina iria tocar no Meet, queria muito que eu fosse, mas sabe quando seu corpo pede trégua de baladas???


Nessas semanas que se passaram, acho que fui mais em baladas do que na minha vida toda.


As aulas já haviam terminado, estava aprovada e com as melhores notas da turma. Finalmente voltei a me centrar na faculdade.


Meus avós estavam super felizes, estava mais leve, me divertindo mais.


Amanha, quando Marina chegasse, iria apresenta-la a eles.


- Meu anjo, vai querer almoçar agora? – Perguntou vovó, colocando a cabeça para dentro do quarto.


- Só se a senhora vier aqui me dar um cheirinho. – Ri, abrindo os braços.


Vovo entrou no meu quarto, me abraçou forte, se ajeitando em seguida na minha cama, deitando ao meu lado.


- Está feliz a minha menina. – Disse sorrindo.


- Estou vozinha, estou bem.


- Se acertou com a Micka? – sorriu, toda animada.


- Não... eu e Micka nunca mais. – Sorri um pouco sem vontade. – Conheci uma moça muito legal vovo.


- Nunca diga Nunca meu bem... – sorriu para mim. – E cade essa moça que eu ainda não a conheci?


- Ela estave aqui enquanto vocês estavam viajando. – Ri. – Normalmente eu quem vou ve-la... mas amanha ela estará aqui. – Sorri.


-Amanha? – Abriu a boca. – Temos que pensar no que fazer para o almoço, para o jantar...


Comecei a rir, minha vó era um sarro, só pensava nas comidas. Fiquei ali, curtindo aquele golo gostoso até o sino tocar, alertando que o almoço estava pronto.


Almoçamos em harmonia, a tarde fui com Heitor e com seu Zé, buscar o gado para vacinar. Perdi toda a tarde vacinando os bichos.


Chegamos no seleiro por volta das 19:00, deixei Menino, o meu cavalo favorito e corri tomar um banho.


Combinei de encontrar com Leka as 20:30, iriamos assistir filmes de terror e comer muita pipoca.


Vesti calça jeans, coladas, uma blusinha de manga longa e por cima moletom preto, com uma estampa em branco na frente.


Nos pés coloquei shox preto, os cabelos deixei soltos, recém lavados.


- Vó... vou pra Leka... amanha volto pro almoço com a Marina, tá? – Gritei lá da porta, já fechando e indo pegar meu carro.


Cheguei na casa de Leka, beirando as 21:00, um pouco atrasada, mas Leka já estava acostumada.


Toquei a campainha, quem atendeu foi a mae da Leka, me cumprimentando com dois beijinhos, me disse que as meninas estavam no andar de cima.


Meninas? Pensei. Bom, deve ser a Maxxie que apareceu por aqui de enxerida, já que essa noite era só minha. Ri dos meus pensamentos, abrindo a porta do quarto já falando.


- Isso não vale, essa noite era só minha. – Falei logo me calando, vendo Micka sentada na cama de Leka, com um urso de pelúcia em seu colo.


Ela me olhou séria, erguendo uma sobrancelha.


Fiquei paralisada, encostada ainda na porta, acho até que não conseguia respirar.


- Desculpe meu anjo mas vai ter que dividir a Leka comigo. – Sorriu para mim, aquele sorriso enorme que ainda me fazia tremer.


- Ah não... você aqui não. – Ri, como fazíamos quando eramos apenas nós três.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi como voltar no tempo   Paula fechou a porta atrás de si, sorriu um pouco tímida, olhando para mim e para Leka. - Eu ia te avisar que tínhamos visitas. – Riu. – Mas você ia dar 10 mil tipos de desculpas e não viria. - É verdade. – Falou Paula. – Mas eu apenas daria uma desculpa. – Riu, revir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais