Fanfics Brasil - Foi como voltar no tempo (M) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Foi como voltar no tempo (M)

241 visualizações Denunciar


Foi como voltar no tempo




 


Paula fechou a porta atrás de si, sorriu um pouco tímida, olhando para mim e para Leka.


- Eu ia te avisar que tínhamos visitas. – Riu. – Mas você ia dar 10 mil tipos de desculpas e não viria.


- É verdade. – Falou Paula. – Mas eu apenas daria uma desculpa. – Riu, revirando os olhos.


- Eu to aqui tá? – Falei antes que elas começassem a comentar o quanto ruim fui ao deixar Paulinha.


- Nem percebemos. – falou Leka, arrancando uma gargalhada de Paula. Que saudades que eu estava dessa risada puxada dela, mais ainda das piadinhas sem graças de Leka.


- Lá lá lá pra vocês duas... sera que da pra fazer a pipoca logo???? – Falei séria mas em seguida ri.


- Certo... não se matem enquanto eu estou longe...- Falou Leka, levantando da cama e saindo do quarto.


- É uma idiota. – Sorriu Paula para mim, andando pelo quarto. Acho que ela estava nervosa.


- É mais que idiota. – Eu ri, sabe quando você não sabe o que falar? Então.


- Mas me diz, o que faz por aqui? – Me perguntou sentando na cadeira, em frente ao pc de Leka.


- Entro em férias segunda, mas digamos que me dei férias antes. – Sorri. – Voce já ta de férias né?


- Já... – Sorriu pra mim. –Que belezinha, passou sem DP. – Brincou Paula.


- Eu sou super inteligente, tá? – Revirei os olhos, rindo.


- Não tenho dúvidas disso. – Me falou séria. – Mas que bom que esta por aqui... seus pais vao amar.


- Obrigada, Paula. – Fiquei olhando para aqueles gigantescos olhos azuis. Acho até que me perdi por um tempo. – E a Marina? Não quis ir ve-la tocar no Meet hoje?


Paula sorriu, um sorriso com uma leve risadinha.


- Não gosto muito de baladas.


- É, eu sei. – Ri. – Mas estava acompanhando bem a carreira dela né? Te vi algumas noites por ai.


- É... – Mordeu os lábios. – Mas hoje quero paz, quero filme, quero pipoca.


- Ai... sei como é. – Ri. –Também estou precisando disso.


Paula apenas sorriu, deixando aquele quarto super silencioso e até agoniante.


Ela olhava para cima, para os lados, olhava para tudo, menos para mim. Eu estava achando engraçadinho o jeito como me evitava. Já eu olhava para ela as vezes, era inevitável. Paula é, com certeza a menina mais linda que já vi.


- Que demora. – Falou, matando aquele silencio.


- Pois é, acho que foi colher os milhos pra fazer a pipoca. – Ri, acompanhada de Paula.


- Do que estão rindo heim? – Entrou Eleonora acompanhada da sua mae, segurando copos, refri, uma panela de brigadeiros e vasilhas com pipoca.


Paulinha logo se levantou, ajudando a tia com o refrigerante.


- Que filme vamos ver? – Falou Leka, pegando alguns dvds piratas que havia comprado mais cedo.


- É tao bom ver vocês por aqui. – Disse a mae de Leka, sorrindo na porta.


Apenas sorrimos para ela, que fechou a porta.


- Bom... qual filme mesmo? – Falou Leka novamente.


- Fato que de terror... algo meio tenso... – Falou Paula, terminando de colocar refrigerante nos copos.


- Nossa... tem um de espirito aqui que deve ser top. Saiu esses tempos... – Virou a capa para si mesmo. –Atividade Paranormal.


- Topo... dizem que é massa....- Falei, mas por falar... por que terror sempre me deixava agoniada.


- Vamo se trocar né? – Falou Leka, já pegando um pijama pra ela.


- Ei, pega uma calça ai pra mim?! – Desse Paulinha, abrindo os botões da sua calça. Ela ta de brincadeira né? Ela não vai se trocar aqui na minha frente!!!


Meus olhos escorregaram junto com a calça da Paula, que a dobrava calmamente. Respirei fundo tentando evitar de olhar para sua bunda quando se virou para pegar a calça do pijama.


- Quer uma calça Micka? – Escutei a voz da Leka lá longe. – Micka????


- Oiiii... – Ri, meio nervosa. – Quero... não... eu trouxe. – Ri, me levantando da cama e indo na mochila pegar meu pijama.


Quando voltei do banheiro, Paula estava deitada do lado esquerdo da cama, Leka do direito, eu poderia me deitar ao lado de Leka, empurrando-a para o meio, mas sei lá... o meio me pareceu tao meu... sabe???


-Se apertem que to pulando... – Ri, pulando no vao entre as duas. Já me enfiando embaixo das cobertas.


Leka apertou o Play e o filme começou. Como estava no meio, a vasilha estava sobre minhas pernas, o que me fazia comer bem mais que as duas juntas, fazendo acabar rapidinho as pipocas. Joguei o vasilha pro colo da Leka, virando o corpo para Paula, tentando me esconder do filme.


As cenas terríveis começaram, me deixando levemente apavorada.


- Licença Paula. –Falei um pouco rouca e me joguei sobre seu peito, passando a mao pela sua barriga. Eu não queria nada de mais, apenas um  colo amigo para me proteger.


Paula ficou dura, sentindo o peso da minha cabeça em seu peito, eu sei que ela estava incomodada pois ainda não havia respirado desde que deitei sobre si.


Os quadros da casa, no filme caíram no chão, me fazendo encolher-me em Paula, que voltou a respirar, levando a mao na minha cabeça. Ela ficava abrindo e fechando a mao, bem devagarinho, acariciando meu cabelo enquanto prestávamos atenção no filme.


Por um tempo parecia que as lembranças assumiram o presente,


Eu não queria me mexer, nunca mais, estava tao bom estar ali.


Ficamos assim ate o ronco de Leka nos fazer rir.


- Shiu. – sussurrou Paulinha, levando o dedo em sua boca.


Eu ergui o corpo, virando a cabeça para olhar nossa melhor amiga, dormindo com a boca aberta.


- Vamos zoar ela. – Disse rindo baixinho.


- Vamos...-  Se levantou devagarinho, indo pro banheiro. Sai da cama lentamente também, para não acordar Leka. Segui até o banheiro, aonde Paula buscava a pasta de dente.


Fiquei parada na porta, olhando para ela. Estranho, assustador, enlouquecedor, não sei explicar, mas veio uma vontade louca de beija-la na boca.


- Acho que isso da... – Se virou para mim, segurando a pasta de dentes na mao.


- É... – sorri, olhando-a sem parar.


Paula chegou mais perto de mim, abaixou a mao com a pasta, ficou parada, olhando dentro dos meus olhos. Eu não sei o que ela estava pensando, mas que estava perdida em seus pensamentos isso ela estava.


Sua respiração era alta como a minha, sempre acabávamos assim quando nos víamos, faltava o ar, tinha que puxar até o fundinho do pulmão.


- Micka... melhor a gente ir lá acordar a Leka... – Sussurrou bem rouca... essa voz rouca eu conhecia, era quando ela ficava excitada ou quando ia aprontar.


- Uhum... – Sussurrei sem tirar os olhos de Paula. Eu queria ela,  nesse momento só existia ela.


- você tem que sair da porta... pra eu passar. – Falou um pouco pausada.


- Me tira... – falei até faltando a voz.


Paula fechou os olhos, ela estava lutando contra alguma coisa.


- Não faz assim Micka... – Falou com os olhos um pouco mareados. – não brinca com quem ta quieta.


- Hum... – Ri, dando um passo a frente, levando as mãos sobre os ombros de Paula. Encostei meu corpo no dela, sentindo sua barriguinha lisinha em contato com a minha. – Eu prefiro você falando rouca assim... no meu ouvido. – Sussurrei com os lábios colados na sua orelha.


- Você não presta. – soltou a pasta de dentes, que caiu no chão fazendo um baixo barulho, levou sua mao nos meus cabelos, na nuca, apertando-os com força. – Não brinca comigo...


- Me beija Paula... eu to com saudades.... – Sussurrei sincera, eu estava louca de saudades.


Paula avançou com seu rosto, encostando sua testa na minha, ela respirou fundo fazendo meu corpo todo arrepiar. Desceu com o nariz arrastando pelo meu, indo para minha boca. Eu dei um beijinho naquele narizinho arrebitado que logo já estava ao lado do meu.


Seus lábios rasparam pelos meus, encostaram-se de leve, meu corpo estava sem alma nesse momento, eu me sentia lá nas nuvens.


Quando Paula forçou os lábios nos meus Leka gritou lá do quarto.


- Mickaaaaa.... tao te ligando... acho que é a Julia.


Pronto... e veio a tempestade gelada.


Paula abriu os olhos, ainda com o rosto pertinho do meu e sussurrou:


- Que loucura que iriamos fazer... – puxou o ar. – Me desculpa... eu achei por um momento que estava vivendo um dos meus sonhos. – Sorriu sem graça. – Merd* que a realidade sempre nos acorda né?!


Me deu um beijo no rosto, bem coladinho com a boca e saiu para fora do banheiro.


De lá escutei Leka perguntando o que estávamos fazendo e Paula dizendo que estávamos escovando os dentes.


Fechei os olhos com força, encostada na parede do banheiro.


O que eu estava fazendo? O que eu quero da vida?


Sai, pegando meu celular, Julia ainda estava ligando. E na frente delas atendi.


- Oi Ju... desculpa, estava escovando os dentes... Tá indo pro Meet? – Me joguei na cadeira, vendo Paula tirar a calça do pijama, sussurrar algo para Leka, enquanto se vestia e sair do quarto.


Acho que agora nunca mais nos falaríamos... não podemos nos falar, não podemos nos ver, jamais seremos apenas amigas de novo...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Formatura   Enfim minha formatura, Após esse dia posso dizer que sou uma veterinária. Estava ajeitando meu vestido em frente ao espelho. - Paulaaa vai demorar muito? – Gritou Leka lá de baixo, na sala. - Guenta ai. – Ri, terminando de me olhar. Meu vestido era vermelho, com as costas toda abeta, um decote razoáve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais