Fanfics Brasil - Formatura (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Formatura (Paula)

228 visualizações Denunciar


 


Formatura




 


Enfim minha formatura,


Após esse dia posso dizer que sou uma veterinária.


Estava ajeitando meu vestido em frente ao espelho.


- Paulaaa vai demorar muito? – Gritou Leka lá de baixo, na sala.


- Guenta ai. – Ri, terminando de me olhar. Meu vestido era vermelho, com as costas toda abeta, um decote razoável na frente e em uma das pernas uma fenda que mostrava minha coxa direita.


Meus cabelos estavam soltos, um pouco mais curto de como eu usava ainda na faculdade, hoje estavam no meio das costas.


Meu coração apertou um pouco, queria que Micka estivesse aqui, sim ainda pensava nela.


Desde que nos vemos pela última vez, a três anos atrás no banheiro da casa de Leka, não soube mais nenhuma noticia dela.


Combinei com Leka de nunca mais tocarmos no assunto Michaella e ela aceitou.


Continuei saindo com Marina, mas combinei com ela que nunca mais iria ao Meet ou então nos viriamos a tarde ou nos dias que ela estaria de folga.


A um ano atrás Marina assinou contrato com uma gravadora, acabou virando cantora de verdade, como eu brinquei com ela no dia em que brindamos seu primeiro contrato.


Tentamos por um tempo ficarmos juntas,


Mas não deu muito certo, acabamos que mal nos víamos...


Marina queria que eu largasse tudo e fosse morar com ela, eu não quis, enquanto a um pouco mais de três meses acabamos terminando tudo que tínhamos.


Foi um termino amigável, sem brigas, sem estress.


Lhe desejei toda a sorte do mundo, Marina disse que jamais iria se esquecer de mim, que ainda me procuraria então fomos cada uma para um lado.


- Mas put* que pariu... tá se tocando ai? – Disse Leka entrando no meu quarto.


- Não... – Ri, virando para ela.


- Meu Deus Paulete... se você não fosse minha melhor amiga e ex da Micka eu te comia todinha hoje. – Riu, aplaudindo meu vestido.


- Gostou heim... – Ri, dando o braço para minha melhor amiga, descendo as escadas de casa.


A casa estava lotada,


Meus avós convidaram quase toda a cidade para me cumprimentarem e também para se despedirem de mim, pois amanha cedo estava seguindo viagem, iria fazer pós em são Paulo.


- Mas que linda. – Disse vovó, me abraçando assim que desci.


- Obrigada vovó... por tudo. – Sorri.


- Será que posso abraçar essa doutora? – Falou Maxxie, me apertando em um abraço gostoso.


Rimos, conversando sobre nossas faculdades, Maxxie também acabará de se formar em Ciencias marinhas. Estava de malas prontas para praia, tinha acabado de assinar contrato com o projeto Tamar, iria morar um tempo na Praia do Forte, na Bahia.


Ficamos boa parte da noite conversando, sempre tinha que deixa-la falando sozinha e cumprimentar inúmeras pessoas que estavam ali.


- Paula... Parabens. – Desse Miguel, irmão da Micka, agora com 10 anos. Tinha o mesmo cabelo loiro da sua irma.


- Obrigada meu amor. – Dei-lhe um beijo no rosto e lhe fiz cocegas pela barriga.


- Paulinha, meus parabéns... – Sorriu a Mae de Micka, me dando um abraço bem forte.


Cheguei a gelar por alguns minutos, será que Micka também estaria por aqui????


Não... não estaria.


A noite correu bem, fiquei com minhas amigas a maior parte do tempo,


Meus avós mandaram soltar fogos, minha avó chorou ao ler para mim uma cartinha que eu havia escrito quando tinha 7 anos, ela dizia assim:


“Querida vovó,


Eu quero ir morar como você!


Quero cuidar dos bichinhos e ser medica deles.


Pra isso tenho que morar na fazenda com você...


Me leva?  


Te amo muito, Paulinha, a medica dos animais”


Todos riram, inclusive eu, que não pude deixar de achar um charme meu cod-nome, medica dos animais.


Depois foram servidos mais champagnes, sobremesas e quando todos já haviam ido embora, Heitor entrou em casa com um buquet de flores brancas, enorme.


- O que é isso? –Perguntou Leka.


- Chegou no começo do noite, mas esperei as pessoas irem para entregar. – Disse meu capataz, sempre envergonhado de estar entre as pessoas.


- Obrigada. – Sorri, pegando o buquet.


Nele havia um cartão, escrito em letra corrida.


“ Ei boneca,


Agora cuidará dos bichinhos com todo o amor que só você sabe dar.


Que a vida lhe sorria sempre...


Estou com saudades e sentirei sempre até que volte pra mim.


Te amo,


mesmo você nunca me dizendo o mesmo sei que me ama também. Rsrs.


Beijos da sua Marina”


Sorri, Marina continuava perfeita, mesmo com toda a fama que estava tento,


Mesmo sem tempo para nada ela não havia se esquecido da minha data.


- De quem é??? – Perguntou Leka animada.


- Marina. – Sorri, recebendo em troca um sorrisão.


- Vai voltar?


- Talvez... – Pisquei, subindo as escadas. – Vem... vamos dormir que amanha me mudo. – Fiz beicinho, só de pensar em ficar sem minha melhor amiga 100% perto de mim.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A web esta chegando na sua reta final.... que tristeeee... mas uma hora tem que acabar.... Nao percam os proximos capitulossssss.... e desculpem a falta de acentos e sinais... as vezes esse notbook nao funciona direito...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais