Fanfics Brasil - Encaxassada. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Encaxassada.

308 visualizações Denunciar


Encaxassada.


Paula estava com o semblante sério, mas ao me ouvir sorriu.


- Você esta muito mamada. – Disse, chegando mais perto de mim.


- Tô naaaada... – pisquei para ela.


- Está sim. – riu. – vem cá. – segurou na minha mão. – Me desculpa vai. Eu to vendo que você esta desesperada, fugindo do babaca.


- Ah... ufa... tava começando achar que você ia me crucificar eternamente.


Paulinha riu, apertando a minha mão. – Estou com ciúmes.


- Não fique. Ou fique. Mas não brigue comigo, hoje, mais cedo, foi tão perfeito. Não deixe estragar. – Sorri.


- Você está certa. – Disse Paulinha me abraçando.


Meu rosto ficou perdido nos fios do seu cabelo, toda vez que eu respirava sentia o cheiro do seu shampoo, o que deixava meu coração acelerado.


Fechei bem os olhos, para fixar meus sentidos naquele cheiro. Meu corpo parecia derreter junto as palavras que eu queria recitar a ela, mas que me contive, não tinha certeza de nada do que estava acontecendo, era muito cedo para falar qualquer coisa.


- Eu gosto de você. – Sussurrou Paulinha.


Agora sim meu corpo estava prestes a desabar, meus joelhos estavam tão trêmulos que tive que me apoiar na pia do banheiro. Afastei um pouco o corpo do de Paula, para olha-la nos olhos. Por um tempo acreditei que ia mergulhar naquela imensidão azul dos seus olhos. Sorri, sem tirar os olhos dos seus. Paulinha piscou, me fazendo desviar o olhar para sua boca, ela estava sorrindo.


- Você é muito foda. – Ri, puxando-a para perto de mim novamente.


A beijei, um beijo com ternura, ternura e saudades. Esse tempo que estivemos separadas na festa foi o bastante para fazer meu coração apertar de saudades. Enquanto nossas línguas se acariciavam, eu mexia em seu cabelo, enrrolando uma mexinha dele ao meu dedo. Minha respiração estava forte, mas não era ofegante como se estivesse com tesão, bom, claro que eu estava com tesão, mas no momento eu estava mais para apaixonada do que para excitada. Quero dizer, nesse exato momento me sentia vivendo em um conto de fadas.


Terminamos o beijo com selinhos.


- Cara... teu beijo me arrepia demais. – Falei ainda sobre efeito do álcool.


- Arrepia é? – Me olhou com uma carinha safada.


- Arrepia... ó- mostrei meus pelinhos do braço.- é... agora eles estão normais, mas juro, estavam mais eretos que... – Pausei. – Ah... que coisas eretas. – Ri.


- Só me surpreendo por estar apaixonada por uma garota que só fala bobagens. – Riu, me dando mais um selinho.


Ficamos mais um tempo assim, envolvidas em carinho até Leka arrebentar a porta de tanto soco.


- Pra que a violencia? – abri a porta rindo. – Voce deveria ser presa. – ri.


- Xi, ela ainda esta bebada? – Riu Leka, me abraçando.


- Sim... eu to tentando fazer ela melhorar. – Falei, como se a bêbada aqui fosse Paula.


Paula e Leka cairam na gargalhada, o que me deixou sem entender.


- Acho que a hora dela já deu né? – disse Paulinha. – Melhor ela dormir lá em casa, vamos também? – Convidou a Leka.


- Vou só avisar minha mãe e pedir para ela avisar a mãe da bebassa ai. – riu, já discando no celular.


Fomos embora em seguida, de motorista.


No caminho de casa descobri que a caminhonete de Paula tinha teto solar, o que complicou bem a vida das meninas, pois em plena madrugada estava eu, com o corpo para fora daquele carro, cantando todas as músicas antigas que me lembrava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Paulinha. A casa estava completamente silenciosa, dava-se para ouvir as galinhas d`angola se ajeitarem sobre os galhos das arvores. Entramos nas pontas dos pés, um passo de cada vez. Claro que Leka estava com a mão na minha boca, me mantendo calada. O que eu achei extremamente desnecessário já que estava em sã conciência ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais