Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)
Quarta Agitada
O apartamento estava perfeito para mim,
As fotos estavam espalhadas pela casa, todas com seu porta retrato.
Algumas pelúcias de cavalos estavam distribuídas pelo meu quarto,
Pelo escritório e até um, bem mole, branquinho e peludo sobre o sofá da sala de estar.
Entrei em um dos quartos de hospedes,
Tudo estava impecável para a chegada da minha querida Eleonora.
É quarta feia ainda mas já estou bem cansada de ficar sozinha por aqui,
O estágio começa apenas na segunda feira após o almoço,
Irei trabalhar com cavalos atletas, na sociedade hípica paulista.
Não é o foco que procuro, mas de um jeito tenho que estrar no mundo veterinário dos cavalos.
Estava a brincar com meus pensamentos quando meu celular tocou.
- Oiiii meu anjo. – Atendi empolgada ao ver o telefone de Marina no visor.
- Oi meu eterno amor. – Ela riu. – Como está a vida de gente grande???
- Um tédio... – Eu ri, acompanhada da cantora mais linda que já conheci. – E você por onde anda???
- Eu to fazendo um lanche em um shopping aqui no Rio de Janeiro, hoje vou gravarr no altas horas, nada de tao especial, mas vou cantar umas musiquinhas.
- Po, você ta louca? – Gritei toda animada. – Já é muito top, vou super assistir, passa sábado né?
- É... – ficou um tempo quieta. – Paula....
- Hum...- Quando me chamavam de Paula eu já sabia que vinha bomba.
- Sinto sua falta. – Falou com a voz baixinha, mortinha.
- Eu também meu bem. – Não era mentira, eu sentia falta de Marina. – Mas a vida esta empurrando a gente para lugares tao opostos. – Ri, mais de nervoso do que de qualquer outra coisa.
- Isso é verdade. – Finalmente riu. – Mas a saudades é complicada... ainda estou ligada a você...
- Relaxa, já já encontra alguma famosa pelos camarins da globo e nem lembra mais que existo. – Brinquei, a verdade era que gostava de Marina, tentei ama-la mas meu coração é burro, ele gosta é de sofrer.
- Só se for a Alinne Moraes. – Riu. – Ai nem lembro seu nome...- Soltou outra gargalhada. – Pode ser a Cleo Pires também...
- Nossa, Cleo Pires? – Ri. – Com essa eu esqueço até meu nome. – voltei a rir acompanhada de Marina.
Conversamos por mais um bom tempo, ela ficou me contando do seu ultimo show, da gravação do cd que estava terminando, que ira tocar uma musica com Ana Carolina, aonde brinquei que seria mais uma das “Madonas” que a cantora top iria “comer”.
Eu adorava passar horas ao telefone com essa morena,
Ela animava meus dias, mesmo terminadas, mesmo sendo e-namoradas e agora amigas,
Era gostoso saber da vida dela, saber que estava bem, saber que estava feliz.
Desligamos quando ela disse que tinha que ir para o estúdio da globo,
Aproveitei para tomar banho e me jogar na cama, hoje passaria a tarde toda assistindo filmes.
Estava rindo com meu Malvado Favorito 2 quando meu celular tocou novamente.
- Ah, lembrou que tem melhor amiga? – Ri, brincando com Leka, assim que atendi o telefone.
- Não, tenho duas. – falou nervosa.
- O que foi? – Já fiquei apreensiva.
- Estou indo pra São Paulo, to pegando o busao agora. – Falou rápido. – Micka não esta bem, to sentindo. Ela não me atende, liguei na casa dela e da Julia e Julia me disse que não sabe da Micka, que foi trabalhar e quando voltou Micka não estava mais em casa, suas roupas todas não estavam mais la... ela simplesmente sumiu. – Estava a chorar no telefone.
- Calma... como assim? Ela sumiu? Isso não ta bem contado.
- Não sei Paula... Julia garantiu que não aconteceu nada, que de manha estava tudo bem e no dia seguinte quando voltou do plantão a Micka já não estava mais.
- Julia deve ter feito algo. – Falei mais para mim do que para Leka. – Ela não tem nocao aonde Micka esta?
- Não...
- Me passa o telefone da casa delas...
- Julia saiu pra trabalhar já... me deixou o celular.
- Passa...
Leka me passou o numero de Julia e disse que era para busca-la na rodoviária.
Pronto, minha quarta feira tinha acabado.
Aonde estaria Micka?
Levantei da cama, tirei meus pijamas, vesti calça jeans e uma blusinha polo, bem básica.
Peguei as chaves do carro, minha carteira, o celular, tranquei o apto e desci até a garagem.
Liguei algumas vezes para Julia, que não atendeu.
Já no carro busquei na minha memória, que nunca me falhou o endereço de Carol e em pouco tempo estava na frente daquele sobrado de pintura descascada.
Sai do carro e apertei a campainha.
Não demorou muito e aquela mesma senhora, da primeira e única vez que estive aqui atendeu.
- O que você quer? – Me perguntou em uma educação louvável.
- Olá, por favor, poderia falar com a Carol?
- Hum... tá... entra. – Disse me chamando com a mao, olhei para meu carro, recém comprado, um camaro branco agora. Me doeu um pouco deixa-lo lá fora, com todos os perigos desse bairro. Respirei fundo, entrando naquele cubículo mal decorado que cheirava a vinho com sexo.
- Carolina.... – a senhora gritou. – Visita...
Carol apareceu correndo pela escada que levava ao andar de cima.
- Paula... – Falou surpresa.
- Oi, Carol. – Falei séria. – Podemos conversar, por favor?
- Claro, vem, sobe, vamos até meu quarto. – Disse já subindo para o andar de cima novamente.
A segui, evitando encostar nas paredes, o quarto dela era pequeno, tinha uma cama de solteiro, uma estante dessas de laboratório, aonde estavam suas roupas dobradas, uma mesa com um computador e uma janela, aonde conseguia ver meu carro.
Encostei na janela, enquanto Carol arrumava algumas roupas espalhadas.
- Não liga a bagunca, cheguei agora pouco em casa.
- Sem problemas. – Respondi. – Vim aqui por causa...
- Da Micka. – Completou a minha frase.
- É... – Sorri um pouco sem graça.
- Soube o que aconteceu? – Me perguntou, sentando-se em sua cama.
- Hum... só sei que ela sumiu.
- É... depois que pegamos a Julia ficando com a Gabi no barzinho.
- Que? – Abri a boca, nunca imaginei que alguém pudesse trair Micka.
- Pois é, já havia um tempo que eu estava encontrando com Julia sem querer em um barzinho, ela estava sempre com a Gabi, um dia peguei-as aos amassos, não aguentei... Micka é minha melhor amiga, melhor pessoa que conheço, então a chamei lá para ver com seus próprios olhos, pois se contasse ela não acreditaria, até por que, Julia mente muito bem...
- Filha da put*! – Falei com os dentes cerrados.
- Pois é, depois disso Micka correu para casa, tirou suas roupas... e ontem me ligou, dizendo que queria morrer, que não poderia ter se enganado tanto... e disse que estava em um hotel até criar forças e coragem de ir para casa.
- Sabe que hotel ela esta?
- Hum... – Carol mordeu os lábios. – Ela disse que queria ficar sozinha....
- Carol, me fala a porra do hotel. – Estava sem paciência para joguinhos da Micka.
- Esta em um hotel perto do estádio do Corinthians... é um hotel pequeno, se chama Stuart Hotel.
- Stuart? – Ri por um tempo, que nome era esse?
- Pois é... é um hotel bem simples. – Deu de ombros. – Sabe chegar lá?
- Meu coração me leva. – Falei por impulso, já indo para a escada.
- Paula... – Me chamou, me fazendo parar de andar e olhar para ela. – Já te disse que te acho demais?
- Não... – A olhei nos olhos. – Mas obrigada. – Sorri, descendo correndo as escadas do sobrado..
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nostalgia? Sofrendo? Sofrendo é pouco, eu estava em migalhas. Eu não sei o que doía mais, ser traída ou lembrar que um dia deixei a Paula por uma pessoa assim, falsa, mentirosa. Tudo que minha vida tinha se baseado eram mentiras, Aquele papo todo de casamento, mesmo que eu não tivesse certeza, haviam me iludido. Julia pareci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 433
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52
Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar
-
MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53
Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.
missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33
muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs
-
jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02
poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk
-
missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11
Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32
obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01
missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?
-
leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59
To sentindo sdds ja :c
-
jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38
nova leitora \0/ adorando...
-
leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15
Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda
-
leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16
Posta mais