Fanfics Brasil - coraçao bobo (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: coraçao bobo (Paula)

548 visualizações Denunciar


Coração bobo




 


Leka chegou em minha casa e eu pude voltar a respirar,


Sim, pois desde que vi Micka, jogada naquela cama de hotel, rolando para o chão e chorando desesperadamente meu oxigênio acabou.


Leka abraçou tanto a amiga que arrancou um sorriso lindo do rosto da loira que estava magoada, ficaram na sala, conversando e eu disse que iria tomar banho, mas na verdade o que eu queria mesmo era um tempo longe de Micka para poder organizar meus pensamentos e acalmar esse coração bobo.


Fiquei um bom tempo embaixo daquela agua morna, lavei o cabelo, só para poder demorar mais.


Me sequei e me vesti, coloquei um shorts saruel de um jeans bem soltinho e uma regata preta,


Sequei os cabelos com a toalha e fui para sala nas pontas dos pés, escovando o cabelo.


- Eu gostava dela Leka... e ela destruiu tudo. – Dizia Micka chorando.


Meu coração doía, doía muito. Micka estava na minha casa, chorando por uma amor que a magoou.


- Vai ficar tudo bem... aquela azeda não te merecia. – Ri Leka, acompanhada de Micka.


Pisei mais forte, para anunciar que estava chegando, apareci na sala, ainda podendo ver micka enxugar as lágrimas.


- Bom, eu vou nessa. – Falou Micka se levantando.


- Vai pra onde? - Leka e eu perguntamos a mesma coisa.


- Sei lá... preciso voltar ao hotel.


- E por que? – Respondi brava.


- Minhas coisas ficaram lá Paula. – Mordeu os lábios.


- Suas coisas? – Perguntei sem entender.


- Sim, minhas roupas... – Riu. – Voce me arrastou pra ca e eu esqueci de falar que tinha levado malas para la, sem contar do meu carro...


- Ixe. – Falei rindo. – Vamos fazer assim, vamos para lá, pegamos suas coisas e hoje você dorme aqui ok?


- Aqui? Contigo? – Micka falou por impulso, eu acho, o que arrancou risadas minhas e de Leka.


- É e não. – Ri. – Dorme junto com a Leka. – Pisquei, tentando amenizar a ritmia que sentia no meu coração.


Buscamos as coisas da Micka, voltamos para meu apto, eu no meu carro, Leka e Micka no dela.


Pedimos uma pizza para o jantar e enquanto esperávamos, ficamos no meu quarto, as três, como a 10 anos atrás, quando nos conhecemos.


O celular de Leka tocou, o que nos chamou a atenção.


- Alo? – Fechou a cara ao ouvir a voz do outro lado. – Ah, oi Julia.


Micka arregalou os olhos, fazendo não com a cabeça.


- Uhum... Micka esta comigo sim. – Falou Leka. – Estamos no apto da Paula.  – Um silencio plainou no quarto. – Não, em São Paulo. – Mais uma vez o silencio. – Acho que Micka não quer falar contigo... vou ver. – Tirou o celular do rosto olhando para Micka, que fez não com a cabeça. – É... ela não quer... não agora. – Ficou um tempo quieta e de repente gritou. – Para de se fazer Julia, Micka te viu com a Gabriela aos beijos.... – e desligou o telefone.


Ficamos nos olhando as três,


Até que Leka falou:


- Ah desculpe mas ela ficou se fazendo de vitima. – Deu de ombros o que arrancou uma risada tímida, mas uma risada de Micka.


Comemos a pizza, depois aleguei que estava com dor de cabeça, deixando Micka e Leka jogadas na sala, assistindo tv enquanto fui para o quarto.


Vesti meu pijama e me joguei na cama, minha cabeça estava a milhão, meus olhos estavam cheios de lágrimas e enfim deixei caírem por todo meu rosto.


A verdade estava escancarada na minha cara, jamais esqueci Michaella, ela estava sempre fincada no meu coração, adormecida e hoje, depois de tanto tempo, ve-la fez explodir tudo que estava dentro do meu coração.


Tentei dormir, rolei na cama por um bom tempo, cochilei por alguns minutos, mas nada das horas passarem.


Quando deu 2:30 da manha eu estava exausta, exausta de rolar na cama então levantei, passei sem fazer barulho pelo quarto de hospedes e fui para a cozinha.


Ri de mim mesma quando vi as meninas no tapete da sala, conversando como se fosse cedo e eu não querendo fazer barulho.


- Mas vocês não dormem não? – Ri, me aproximando delas.


- Nem você pelo jeito. – Disse Micka, olhando para mim, para minhas pernas na verdade. – Anda malhando, Paula? – Perguntou séria.


- Ham? – Fiquei um pouco vermelha. – Ah, sim... as vezes. – Ri, me sentando ao lado delas.


- Ela ta gostosona né Micka? – Disse Leka, me deixando mais vermelha ainda.


- Ela sempre foi né. – Micka piscou para mim.


- Pelo jeito tem alguém que esta bem melhor né?! – Respirei fundo, revirando os olhos.


- É... – Micka mordeu seus lábios. – Paula... – Falou manso, me dando aquela sensação sinistra que meu coração sairia da garganta.


- Oi.... – respondi bem rouca.


- Obrigada... nem sei como fazer, como falar... mas mais uma vez você apareceu na hora certa... pra cuidar de mim. – Me sorriu.


- Eu disse para você que sempre cuidaria de ti, não?! – Falei séria, olhando naqueles olhos verdes que eu amava.


- Sim... mas normalmente falamos coisas e não cumprimos. – Micka me respondeu de olhos baixos.


- Normalmente... mas eu não... eu só falo o que tenho certeza. – Respondi serena, tranquila.


- Acho que vou deixa-las sozinha, vou ali botar pra tocar uma música bonita. – Falou Leka se levantando e mais uma vez estragando o clima.


- Cala a Boca... – Riu Micka, jogando uma almofada em Eleonora que ria alto.


- Vou falar uma coisa pra vocês... bem séria.... – Falou Leka.


- Lá vem. – Falei, rindo.


- Pode o tempo passar, pode tudo rolar... mas tenho certeza que sempre existirá Micka e Paula... – Deu de ombros.


- Claro que sim... – Eu falei, séria. – Sempre existirá, pois a cima de tudo somos amigas.


- Ah... claro... mas existe algo mais. – Riu, me deixando nervosa e Micka inquieta.


- Bom, vou dormir. – Disse Micka, levantando do tapete. – Te espero Leka... – Sorriu para a amiga, olhou para mim, chegou bem pertinho e me deu um beijo no rosto, sussurrando. – Boa noite morena.


E de repente toda aquela agitação no meu coração tomou conta do meu corpo todo, eu queria segura-la pelo braço, ignorar a presença de Leka, gruda-la na parede e faze-la minha novamente, mas tudo era complicado, quando o assunto era Michaella todo meu mundo parava e tudo ficava assim, nesse enorme talvez.


Micka saiu para os quartos e Leka me olhou bem séria.


- Voce sabe que esta encrencada né?! – Levou a mao no meu ombro.


- É... essa encrenca que se chama Micka. – Ri, acompanhada da minha amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanha tem mais =] ta acabando a webbbbbb.... ta doendo meu coraçao ja hahahaha vou dar uma alongadinha nos caps... mas estamos na reta final...   Eai, o que vai acontecer???? Micka com Paula? Micka perdoa Julia? Paula com a Marina????   O que acham meninas???


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais