Fanfics Brasil - Na casa da Paulinha. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Na casa da Paulinha.

298 visualizações Denunciar


Na casa da Paulinha.


A casa estava completamente silenciosa, dava-se para ouvir as galinhas d`angola se ajeitarem sobre os galhos das arvores. Entramos nas pontas dos pés, um passo de cada vez.


Claro que Leka estava com a mão na minha boca, me mantendo calada. O que eu achei extremamente desnecessário já que estava em sã conciência.


Chegamos no quarto, a cama de Paulinha já estava pronta para ela dormir, sua avó deveria ter feito esse dengo. Logo fui tirando minha roupa, joguei minha blusa longe ficando de top e shorts.


- Ow, se acalme. – Disse Leka, cuidando de mim.


- Que?! – Olhei para ela brava – Estou com calor... e outra... não quero dormir arrumada.


- Tó... peladona do quartinho. – riu Paula, me jogando um pijama.


- Viu... alguém me entende. – Ri, vestindo a blusa e tirando meu shorts.


Percebi que Paulinha me olhou, como se tivesse me desejando. Peguei meu Shorts do chão, ainda de blusa e calcinha. Olhei para minha calcinha, era pequena, delicada, não chegava a ser um fio dental, mas estava longe de ser cuequinha.


Olhei para Paula e sorri.


- Safada heim. – Falei ainda no efeito do álcool.


Paulinha corou na hora. Arregalou os olhos para mim e em seguida olhou para Leka, que estava sem entender nada.


- Velho, a Michaella esta transtornada de tanta cachaça. – Falou Paula para Leka, que afirmou com a cabeça e depois começou a rir.


Encarei as duas como se fosse devora-las, coloquei o shorts do pijama e me joguei na cama, de barriga pra cima.


Fiquei olhando as estrelinhas enquanto elas se arrumavam.


- Nossa Paula... essas estrelas estão girando. – Disse rindo.


Paulinha deitou seu corpo sobre o meu, ficando cara a cara comigo.


- Não meu anjo, o que está girando é a sua cabeça. – riu.


Deu para ouvir a risada da Leka no fundo, um pouco antes dela soltar um comentário.


- Ai meu deus, eu que não vou dormir na mesma cama que vocês heim. – riu novamente.


Olhei para Leka, procurando-a pelo quarto.


- Nem eu quero você dormindo na minha cama. – falei séria.


- Sua cama? – Riu Paulinha, ainda em cima de mim. Sorri para ela, passando a minha mão pelas suas costas, desenhando o seu corpo.


- ok, ta sinistro. – Leka novamente, se fingindo de apavorada.


- Leka, puxa a bi-cama ai embaixo. – Apontou Paulinha para baixo da cama.


- Com todo prazer... – Disse Leka rindo e arrumando sua cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Noite longa Deitamos minutos depois que Leka terminou de arrumar sua cama. Paula grudou no meu corpo assim que deitou, ficando com uma perna sobre as minhas e com seu corpo de lado, encostado na lateral do meu. Ergui um braço, passando por baixo da cabeça e do pescoço dela. Ela estava tão quientinha e cheirosa que me fez perder o sono. - Poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais