Fanfics Brasil - Hipica I (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Hipica I (Paula)

14 visualizações Denunciar


Hipica I




 


Não sei se Micka passou pelo meu quarto para voltar ao dela,


Ou se dormiu lá fora,


Mas era 10:30 da manha quando finalmente acordei.


Tomei banho, um demorado banho.


Estava bem quente, então vesti shorts xadrez e uma regatinha preta.


Quando sai do banheiro dei de frente com Micka.


- Oi, desculpa, estava saindo do terraço. – Falou muadinha, tao triste que me fez abraça-la.


- Vai ficar tudo bem. – Apertei seu corpo contra o meu, sentindo ela desfalecer em meus braços.


Micka chorou um pouco, escondendo o rosto no meu pescoço, fiquei acariciando suas costas.


- Obrigada. – Falou me olhando e saiu, entrando no quarto de hospedes.


Fiquei o resto da manha vendo filmes, enquanto Leka e Micka estavam trancadas no quarto.


Perto da hora do almoço elas apareceram,


Descemos a rua para comermos fora, em um restaurante de frutos do mar.


Estavamos no começo das férias então tudo estava lotado.


Terminamos de comer, voltamos para o apto, aonde Leka me disse que iria com Micka pra Cornélio.


Era o melhor, Micka precisava da amiga e dos pais.


Me despedi delas e o resto do final de semana passou assim,


Arrastado, eu com o pensamento lá em Cornélio.


Finalmente segunda-feira apontou,


Estava tao ansiosa com o estagio.


Era cedo ainda, não passava das 10:00 e eu já estava querendo aparecer na Hipica.


Tive que me controlar, tomei duas vezes banho, tomei café da manha, me arrumei, calça jeans, uma camisa e o jaleco carregado no braço.


Estava calor e eu estava ficando sufocada, mas queria estar bem arrumada para meu primeiro dia.


Estava morrendo no sofá, com o tempo que não passava quando recebi uma msg.


“Ei, veterinária mais linda, que esse dia seja o primeiro de uma carreira brilhante. Saudades, beijos da sua Cantora M.C”


Sorri, Marina sempre sabia a hora de me mandar msg, sempre alegrava meus dias.


“Voce é meu solzinho minha linda. Obrigada. Bjs Paula” – Respondi já não aguentando ficar em casa.


Peguei minhas coisas e corri em direção a hípica.


Cheguei rápido, estacionando o carro no estacionamento de visitantes, era a hora do almoço, então me dei o luxo de entrar no restaurante do local.


O lugar ela chique, com cavalos em estatuas espalhados por todo o salao.


Sentei-me, pedindo um prato de mignon com purê de batatas e arroz.


Para beber optei por um suco de laranja.


Em pouco tempo aquele restaurante estava cheio de pessoas, muitas delas vestindo o tal do culote, uma calça super apertada no corpo, que parecia mais roupa de bailarino, com meias até o joelho, o que me deu uma certa vontade de rir.


Em uma mesa próxima a minha, haviam quatro meninas, acho que beirando seus 20 anos, no máximo.


Ficavam me olhando, as vezes comentando, deu para ouvir quando uma delas perguntou se eu seria uma nova amazona ali.


Não meu bem, não mesmo... eu ando em cavalos de verdade, aqueles que comem capim no meio de uma cavalgada de 100 km. – Pensei alto.


Terminei meu almoço, sempre acompanhada dos olhares das meninas.


Paguei a conta, me levantando e buscando o centro veterinário do lugar.


A hípica era enorme, haviam pavilhões de cocheiras idênticas por todos os lados.


Finalmente dei de frente com o hospital veterinário.


- Licença?! – Falei ao entrar na ala dos escrtorios.


- Boa tarde. – Sorriu um senhor de jaleco branco.


- Dr Alvaro Roginski? – Estendi o braço cumprimentando.


- Exatamente, você deve ser Dra. Paula Bettencourt, certo? – Apertou minha mao.


- Sim senhor. – Sorri, soltando sua mao devagar.


- Que bom que é pontual. – Sorriu, olhando no relógio, que não marcava ainda 13:30, mas tudo bem. – Vou te apresentar as instalações e também alguns colegas.


Segui o Dr Roginski, observando todas as salas e também todos os colegas de trabalho.


Haviam dois rapazes, como eu, recém formados, uma doutura, de uns 30 anos, muito bonita por sinal.


- Essa é a Dra Marcela. – Me apresentou. – Ela é a fera do ultra som. – Sorriu.


A doutora me olhou nos olhos, aquele típico olhar de quem te acha linda, sabe como?


Minha mente gritava:  Não, mais um M na sua vida não, Paula.


- Prazer Doutora Marcela. – Estendi a mao, sendo apertada com uma certa força.


- Prazer Doutora Paula. – Sorriu para mim. – Já me falaram muito de você.


- É? – perguntei meio perdida.


- Sim... trabalhei muito tempo com o Dr. Alcides Ferraz, que trabalha para vocês, na sua fazenda.


- Ah, que legal... DR. Ferraz é um excelente veterinário. – Sorri, recebendo em troca uma piscadinha.


Dra marcela era bonita, tinha cabelos curtos, nos ombros, loiros e olhos bem claros, não como os meus, mas lembravam os da Micka, aqueles verdes que no sol ficam azuis.


O tempo passou um pouco quando uma daquelas meninas do restaurante apareceu, perguntando pelo Dr Roginski.


- Posso te ajudar? – Perguntei, já que Roginski estava lá dentro do escritório com a Dr marcela.


- La vitani Pur Amore esta manco. – Me falou esnobe. – Preciso do Roginski agora.


- Ok, vou chama-lo. Você pode trazer o... – Mordi o lábio tentando lembrar o nome do cavalo. – o seu cavalo por favor.


- Vou mandar meu tratador trazer aqui. – Pegou o celular e falou com o pobre do tratador.


Me virei para chamar o Dr, sempre pensando o quanto enjoada deve ser essa menina.


Ela não era tao bonita, tinha cabelos loiros escuros, olhos verdes e sardinhas do rosto, era mais baixa que eu, tinha um corpo normal, não era magra como Micka, nem tao malhada, mas não era gorda, era normal.


- Dr, tem uma menina que esta com o cavalo manco... – Falei apenas colocando a cabeça para dentro do consultório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hipica II     Dr Roginski saiu do seu consultório, pronto para atender aquele cavalo castanho escuro que acabará de chegar, com uma das patas erguidas. - Tais, como você vai? – O Dr cumprimentou a dona do cavalo, que parecia muito aflita. - Estou neurótica DR. – Ela enfim sorriu. – Estamos a 10 dias do Brasileiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais