Fanfics Brasil - hípica II ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: hípica II

475 visualizações Denunciar


Hipica II




 


 


Dr Roginski saiu do seu consultório, pronto para atender aquele cavalo castanho escuro que acabará de chegar, com uma das patas erguidas.


- Tais, como você vai? – O Dr cumprimentou a dona do cavalo, que parecia muito aflita.


- Estou neurótica DR. – Ela enfim sorriu. – Estamos a 10 dias do Brasileiro de amazonas e o Amore amanheceu assim...


- Vamos ver o que ele tem...- Respondeu o DR começando a fazer os exames no animal.


Rótula, era rótula que ele estava sentindo. Quer dizer, na minha opinião...


Só do jeito que ele arrastava o pé direito quando estrava em uma curva, mas não quis falar nada, apenas fiquei observando os exames.


O Dr. Pediu ultrassom dos boletos e jarretes. Que pra mim era pura besteira,


Eu já disse né?! Rótula.


Enquanto o cavalo estava no ultrassom, com a Dr. Marcela, percebi que Tais estava bem nervosa, ela ficava andando de um lado para o outro, roía suas unhas.


Eu não entendi o porque de tanto desespero, mas algo nesse Brasileiro deveria ser bem importante.


Foquei minha cabeça no ultrassom, prestando atenção no que DR Marcela falava.


- Ele esta com os tendões bem limpos...- Mordeu os lábios.


- Eu acho que ele esta com problema na rótula. – Falei firme, arrancando olhares dos outros estagiários, da DRA Marcela e principalmente do DR Roginski.


- Bem pensado Paula. – Falou o senhor. – Como não percebi que poderia ser isso antes?


- Puxe o cavalo fazendo oito no chão, por favor. – Disse para o tratador do cavalo, que o obedeceu.


Tava lá o problema, rótula, muito obrigada.


- Bom, seria importante que Amore ficasse de repouso por pelo menos 30 dias. – Disse para Tais.


- Mas o BR? – Mordeu mais uma vez as unhas que já estavam pequenas.


- Podemos tentar com alguns medicamentos que não caiam no Dopping, mas acho arriscado.


- Temos que tentar DR, depois do BR prometo que deixo ele até 2 meses parado se precisar.


- Ok, Paula... – Me chamou. – Quero que cuide do cavalo da Tais, faça as medicações que eu vou passar todos os dias.


- Certo dr. – Olhei para ele e para a menina que estava com lagrimas nos olhos.


- Eu vou poder treina-lo? – Perguntou.


- Talvez daqui uns dias...


- Ai Deus... ok. – Respondeu de um jeito que foi igual o da Micka.


Entrei no consultório do Dr, pegando as medicações que me mandou e sai, acompanhando Tais e seu cavalo.


- Ele vai ficar bem? – Me perguntou a menina.


- Ficaria melhor se você o deixasse parado. – Dei de ombros, não estava ali para ser legal e sim cuidar do cavalo.


- Pois é... – Olhou triste para mim. – Preciso dele nesse campeonato.


- Vamos lutar pra isso então. – Sorri, chegando na cocheira do cavalo.


Apliquei uma injeção intra-muscular, com antiflamatório e analgésico, depois pedi ao tratador que duchasse sua rótula por 30 min com água em abundancia, em um jato forte.


- Depois que ele secar, pede pro seu tratador me mandar uma sms, ok?  Para eu passar a pomada. – Sorri, passando meu celular para Tais.


- Paula...- Me chamou do mesmo jeito que Micka me chamaria, me fazendo sentir um frio sinistro na barriga.


- Oi. – Falei olhando aqueles olhos de cores familiares.


- Quer dizer, Dra Paula. – E sorriu. – Obrigada por cuidar do meu menino.


Apenas sorri para ela, que seguiu até a ducha, ficar com seu fiel amigo.


Voltei para o hospital, aonde passei o resto da tarde, até receber uma sms no meu cell:


“Oi dra, é a Tais, anota ai meu cell, o Amore esta sequinho... estamos aqui na cocheira te esperando, obrigada.”


Voltei até a cocheira do cavalo, aonde sua dona e seu tratador já me esperavam.


- Vamos lá Amore. – Falei, acariciando a cabeça do cavalo. – Ele esta pisando melhor já?


- Pisou certinho DRA. – Disse o tratador.


- Que bom... – Abri a pomada, massageando a coxa do cavalo, bem sobre a rótula.


- Dra, quantos anos você tem? – Me perguntou Tais.


- 24... – Sorri. – E você?


- 19. – Sorriu para mim. – Acho que todo mundo diz isso, mas vc tem olhos muito fod*s. – E riu.


- Ah... – Ri também. – Obrigada, os seus são bem bonitos também, me lembram os olhos de uma amiga minha.


Tais sorriu, passando a mao no cabelo. O que me fez olhar novamente para ela.


Até que dava pra perder um tempinho com ela.


Acabei sorrindo com meu pensamento, balançando a cabeça negativamente.


- Oiiii. – Um coro de vozes femininas cantaram por tras de mim.


- Fala meninas. – Disse Tais.


- Eai, o que o Amore tem? – Uma delas perguntou, me fazendo virar de frente.


Era uma garota de cabelos loiros, claros como os de Micka e olhos  verdes. Ela também lembrava a micka, na verdade acho que estou ficando louca. Ou todas são como a Micka ou estou vendo Mickas em todos os lados.


- Ele esta com um probleminha na rótula, mas vamos resolver. – Respondi a menina que me sorriu.


- você é a guria do almoço. – Me falou.


- Hum?! – Perguntei fingindo não saber, mas reconheci quando as vi, eram as meninas que estavam perguntando sobre mim entre si.


- Achavamos que você era nova aqui, que iria montar...


- Eu vou nova aqui. – Ri. – Mas sou apenas uma veterinária. – Pisquei.


- Cuidado heim doutora, a Tais adora uma estagiaria nova, deve até ter machucado o cavalo por querer.


- Nossa, cala a boca. – Falou Tais com o rosto levemente avermelhado. – Não liga não doutora, elas são idiotas.


Apenas sorri, não querendo dar muita corda para aquele assunto.


Terminei de massagear o cavalo, me despedi das meninas e saí em direção ao hospital.


Me despedi dos veterinários, já que meu horário tinha acabado e segui ao estacionamento.


Mais uma vez encontrei com aquele grupo de meninas, estavam em frente a um carro ao lado do meu.


- Ow Dra, quer dar uma volta no meu carro? – Brincou a Loira de cabelos claros, apontando para o meu carro.


Apenas sorri, apertando o alarme do carro, fazendo as luzes acender.


- Ops. – Riu Tais, da cara da outra menina


- Até amanha, Tais, meninas. – Ri, entrando no meu carro.


Não sei o que falaram, mas que falaram algumas coisas entre si, ah isso deu pra notar.


Liguei o carro, indo para casa, no caminho recebi uma sms:


“Decidi e quero que saiba... não vou desistir de você, Paula... então que o jogo comece. ;) Micka”


Tive que parar o carro para reler aquela sms, o que ela quis dizer com “ que o jogo comece” ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Almoço   Os dias passaram rápido, Acabei aceitando a proposta do Dr Roginski, de trabalhar das 8:00 até as 18:00. Já era quinta feira, O cavalo de Tais teve alta para começar a trabalhar, hoje seria seu primeiro dia e eu estava ansiosa. Acordei cedo, tomei banho, lavei o cabelo, sequei com o secador, amarrei em um rabo de caval ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais