Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)
Almoço
Os dias passaram rápido,
Acabei aceitando a proposta do Dr Roginski, de trabalhar das 8:00 até as 18:00.
Já era quinta feira,
O cavalo de Tais teve alta para começar a trabalhar, hoje seria seu primeiro dia e eu estava ansiosa.
Acordei cedo, tomei banho, lavei o cabelo, sequei com o secador, amarrei em um rabo de cavalo alto, vesti jeans coladinha e uma regata branca, nos pés botas de montaria, não hípicas, de montaria country, de couro de avestruz.
Peguei meu jaleco e segui rumo a Hípica Paulista,
No rádio tocava banda Malta;
“e quando eu penso no que vivemos
Fecho os olhos me perco no tempo
Pra mim não acabou...”
Respirei fundo, essas músicas tem o dom de me girar por dentro, ainda mais quando a pessoa que mais amo esta me mandando msg’s todos os dias, na verdade toda hora.
Cheguei na hípica, deixei o carro no estacionamento, estava chegando no hospital quando o celular tocou, sms.
Com um sorriso no rosto abri a sms, já estava demorando para Micka me mandar a SMS de hoje:
“E hoje mesmo separadas sinto que o seu corpo ainda é meu,
Às vezes me escondo e faço de tudo para ninguém notar que eu vivo e morro por ti, tem semanas que as vezes sofro e vem as recaídas. Bjs sua cantora”
Minha cantora? Ai fui ver o nome de quem me mandou, era Marina e não Micka.
Fiquei um tempo parada, pensando no que responder, essa semana foi tao corrida e minha mente tao travada em Micka que até esqueci que Marina existia.
“Bom dia cantora mais linda desse mundo... saudades de vc. Bjs”
Ok, foi meio sem graça a SMS mas realmente não esperava receber algo dela hoje.
Cheguei no hospital, cumprimentei todos, colocando o Jaleco.
Entrei no deposito de medicamentos, para buscar a pomada milagrosa do Amore.
- Bom dia... – Dra Marcela entrou no depósito também, me olhando com aqueles olhos claros.
- Bom dia Doutora. – Sorri, pegando a pomada e me virando para sair.
- Paula...- Me falou, me fazendo fechar os olhos com força. Ultimamente meu nome trazia consigo problemas.
- Oi...- virei para olha-la.
- O final de semana esta chegando, estará ocupada?!
- Hum... não sei ainda... fiquei de vir aqui ver Tais trabalhar o cavalo dela...
- Bom, se não estiver ocupada vou atender uns cavalos em uma fazenda, próxima a Sorocaba, se quiser ir comigo...
- Legal, Marcela... mas infelizmente eu assumi o compromisso com a Tais. – Sorri meio sem jeito.
- Tudo bem, levo um dos meninos.
- Ok. – Sorri novamente, saindo daquele depósito correndo.
Cheguei na cocheira do Amore, acariciando sua testa.
- Ei garotão, como você esta??? – Sorri, conversando com o cavalo.
- Ele tá bem. – Disse Tais, atrás de mim. – Bom dia Dra Paula.
- Bom dia. – Sorri, virando para aquela menina. – Esta preparada para hoje?!
- Mais que isso. – Ela sorriu. – Estou enlouquecida para monta-lo... ansiedade pura. – riu.
Meu celular tocou, peguei do bolso do jaleco, era Marina me ligando, fazendo aparecer na tela uma foto dela de todo o tamanho.
Percebi que Tais olhou bem para a foto e abriu levemente a boca.
Coloquei no silencioso, devolvendo o celular ao meu bolso.
- Bom, vamos pedir para encilhar seu cavalo? – Virei para Tais, sorrindo.
- Já to chegando. – Falou o tratador, colocando o cabresto no animal.
- Dra Paula...- Falou Tais.
- Diga. – Disse rindo.
- você conhece a Marina Castro?
- Claro, quem não conhece?! – Pisquei, querendo sair daquele assunto.
- Eu, quer dizer.... – riu. – Pessoalmente não, algumas vezes fomos ao Meet ve-la tocar... mas agora ela mal toca lá... só esse fds que ela vai aparecer por la.
- Hum... – Sorri. – Ela deve estar me ligando por isso então, para ver se vou lá escuta-la. – Mordi o lábio.
- Entao são amigas?
- Sim... é fa é? – Ri.
- Gosto das músicas... mas a Fer curte mais.
Fernanda era a menina dos cabelos claros, como os da Micka.
- Todas vocês gostam de meninas é?!- Perguntei na lata.
- Nossa... – Riu um pouco tímida. – Não, só eu e a Fer mesmo... a Tati e a Laura são HT.
- Hum... – a olhei nos olhos. – Bom... ta na hora de montar ne? – Ri.
- Quero ver a cara da Fer quando souber que você é gay... – Riu, subindo no seu cavalo.
Fui acompanhando ela até a pista, aonde fiquei apoiada na cerca.
Tais caminhou seu cavalo, deixando-o relaxado.
- Tais, faz um circulo com ele andando mesmo. – Pedi, olhando a pata de trás do cavalo, qual estávamos tratando.
Ele ainda defendia mas estava bem melhor.
- Eai doutora?! – Mordeu os lábios como Micka sempre fazia.
- Trabalha ele normal, aqueça que te digo no final do trabalho. – Sorri, sentando-me na arquibancada.
Meu bolso não parava de vibrar, então enquanto Tais trotava seu cavalo, entre uma olhada e outra espiei o celular.
1 ligaçao de marina, junto com uma sms que dizia:
“me liga quando puder, preciso da sua voz e da sua companhia para esse fds. Bjinho Mari”
Sorri, olhando as outras sms que estavam ali. Eram 5, todas da Micka.
-
“ Bom diaaaaaa... acordei atrasada né?! Deve estar na hípica já... mas tudo bem... só pra dizer... to em SP, quero te ver.”
-
“ Noooooh, escutei uma música besta mas lembrei de vc: Eu quero ser, seu príncipe encantado, seu eterno namorado, te acordar com um beijo meu, só meu. Eu quero ser seu príncipe perfeito, se não for eu dou um jeito... você sabe eu sempre dou um jeito.”
-
“Tá certo, príncipe nunca serei, até porque esse papel é seu, com castelo e cavalo kkk... ah, mas você entendeu, e tenho certeza que esta rindo sozinha, no meio da hípica”
-
“ Ah, e vai me chamar de besta... por que você sempre faz isso, sempre que ri como boba de algo mais bobo ainda sempre me chama de besta.”
-
“Hunf... saudades de você Paula... de tudo que sou quando to com você. E tá... vou ali chorar mas já volto. Rsrs Te amo... e sei que me ama também. M”
Não teve como não rir, Micka era única nesse mundo, uma eterna Besta no meu coração.
Balancei a cabeça, ainda rindo. Foquei meus olhos em Amore, que estava trotando bem, agora já quente mal mancava.
Respondi, não podia deixar de responde-la, era muito mais forte que eu:
“Ei, você tá mais pra bruxa do que pra príncipe... pode ser um sapinho também. Rsrsrs. BESTA!!!!! To com saudades suas também...”
Enviei, depois pensei um pouco.
“ Micka, vem almoçar comigo, aqui na Hipica Paulista, o que acha?”
Não sei o porque, tá eu sei o porque, eu queria ve-la, estar perto dela. Ela passou a semana toda em Cornélio, mandou sms todos os dias, estava divertida, queria rir com ela.
Enquanto esperava a resposta de Micka fiquei vendo Tais montando,
O cavalo estava bem, claro que veríamos após esfriar, mas estava muito bem.
- Tais... – Chamei a menina que estava a galopar.
- Oiiii. – Parou o cavalo na minha frente.
- Acho que hoje já esta bom, amanha vamos galopar mais e pedir ao seu professor que lhe treine no salto. Vamos ver como o nosso menino se sai. – Sorri, vendo o sorriso enorme e a felicidade estampada naquele rosto cheio de sardinhas bonitinhas.
- Obrigada Dra. Paula. – Piscou pra mim, saindo para andar com Amore, para ele recuperar a respiração.
Estava voltando ao hospital quando meu celular vibrou.
“Só vou se você prometer que tem sorvete. Rsrs. 12:00 em ponto estou ai... guarde seu melhor sorriso para mim, gatinha.”
O resto da manha segui DR Roginski, que fez o exame de rotina em todos os cavalos da Ala A.
12:00 em ponto voltamos para o hospital, aonde Deixei meu Jaleco e corri para o estacionamento, aonde se eu ainda conheço bem Micka, ela estaria, de braços cruzados me esperando.
E foi assim que a vi, sentada sobre o capo do meu carro, vestindo um shorts Jeans um pouco ousado, com uma batinha soltinha e nos pés rasteirinhas. Estava com os cabelos soltos, bem lisos, do jeito que eu sempre amei.
Ela usava óculos escuros e ao me ver abriu um sorriso enorme.
- Voce veio... – Sorri, brincando com ela.
- Claro que vim... acha que perderia isso?- Piscou para mim, me abraçando bem forte.
Apertei seu corpo no meu, dando-lhe um beijo no rosto.
- Eu tava com saudades de você, loira. – Sorri.
- Eu também Morena... mas to com fome... – Me disse, olhando para o restaurante, me arrancando um largo riso.
- Vem gorda...- Puxei Micka pela mao, puxando-a para o restaurante.
Entramos e eu a soltei, ficando do seu lado, parando em uma mesa.
O garçom, que já me conhecia, veio até nós com o menu, deixando sobre a mesa e perguntando se queríamos beber algo.
- Suco de maracujá e uma coca. - Disse Micka, sorrindo para mim.
- Como você sabia que eu queria suco de maracujá heim?! – Falei rindo.
- Eu sei tudo sobre você meu bem. – Sorriu para mim, tirando os óculos, me revelando aqueles olhos brilhantes e verdes por conta de estarmos em um lugar coberto.
Apenas sorri, perguntando se ela sabia o que iria comer. Micka estava olhando aquele Menu com tanta vontade que me deixou com fome.
- Não vai comer o cardápio heim. – Brinquei, arrancando uma risada sem graça de Micka. – Quero um Bife a cavalo. – riu.
- Entao eu te acompanho nele. – Pisquei, chamando o garçom e fazendo o pedido.
Ficamos conversando, falando bobagens, contei para ela que achava que a Dra Marcela estava meio afim de mim, o que arrancou uma gargalhada super alta da loira.
- Voce ta brincando né?! Tá muito se achando paulinha. – Continuou rindo
- Pior que não... me chamou para ver uns cavalos com ela esse fds.
- Tá, mas isso é normal né... ela é sua “chefe”!!! – Me olhou com uma careta engraçada.
- Sim... mas chefes não olham nos olhos né...
- Claro que olham...
- Micka... – Olhei dentro dos olhos dela, respirando fundo. – Me levantei, chegando mais perto, sem parar de sustentar o olhar, fiquei parada em sua frente e me abaixei, para ficar mais ou menos na sua altura.
- Para de me olhar assim... sério. – Me encarou, franzindo um pouco o cenho.
- Por que?! – Falei um pouco rouca.
- Por que parece que vai me devorar. – Riu.
- Entao...- Levantei rindo e voltei para o meu lugar. – É assim que a Dra. Marcela me olha.
Na mesma hora Micka fechou a cara e me fez lembrar que não estou conversando como minha melhor amiga e sim com minha melhor amiga, ex-namorada.
- Nossa... vai tomar no c* essa vadi*!!!- Falou super irritada me fazendo rir muito alto.
Nossos pratos chegaram, o que amenizou um pouco o clima.
- Acho que você deveria largar esse estágio. – Disse séria.
- Sério?!- Perguntei franzindo as sobrancelhas.
- Não... – Riu. – Mas quero ver a cara dessa velha. – Deu de ombros.
- Tá com ciúmes?! – Perguntei.
- Claro né Paula... – Revirou os olhos. – Não estamos juntas mas você sabe... – enfiou um pedaço do bife na boca. – Eu gosto de você. – Deu de ombros.
- Gosta nada. – Pisquei, provocando ela.
- Cala a boca, tá?! – Riu, me fazendo rir também.
Estavamos rindo, conversando sobre um monte de besteiras quando Tais e companhia chegaram no restaurante.
Sentaram em uma mesa um pouco perto, me cumprimentando com um aceno de mao.
- E essas? – Ergueu uma sobrancelha.
- Donas dos pacientes?! – Ri, balançando a cabeça. – Quando virou ciumenta Micka?!
- Quando não tenho o que amo... ai fica fod*.- me respondeu sem rodeios, do jeito que gosto que conversem comigo.
- Ah. – Ri de nervoso. – E o final de semana, o que fará?!
- Não sei, hoje a tarde vou ver um apto para alugar... se não gostar dele final de semana verei mais alguns...
- Legal... se não escolher esse eu te ajudo no fds. – Sorri. – E Julia?!
- Me liga 7128471209312 vezes por dia. – Falou bufando.
- Hum...- Acho que essa era a minha vez de ter ciúmes. – hum...- Respirei fundo. – Não conversaram ainda?
- Não... acho que hoje a noite... por que esqueci alguns livros no apartamento dela... vou ter que buscar...
- Ah...- meu corpo gelou todo. – Quer que eu vá junto?
- ham? – Micka fez que não entendeu e riu. – Melhor eu ir sozinha né... vai que ela esta me esperando de espartilho. – E piscou para mim, fazendo aquela cara de safada mais torturante do mundo.
- É né... – Sorri bem amarelo, continuando comer.
Terminamos o almoço conversando sobre outras coisas, Micka ficou brava por eu não deixa-la pagar a conta, mas sempre foi assim, sempre cuidei e sempre cuidarei dela.
Dei tchau para as meninas com a mao, saindo do restaurante.
- Ei, me liga mais a noite? – Perguntei, na verdade estava com um pouco de medo desse encontro de Micka com Julia.
- Ligo... – Sorriu, piscando pra mim. – Cuidado com a Dra estupradora de novinhas. – Riu, me fazendo rir também.
- bes...- Comecei a falar, mas Micka falou junto comigo.
- besta... – e gargalhou.
- Até mais então, obrigada por vir. – Falei mais séria.
- Obrigada pelo almoço Paula. – Me abraçou forte.
Deslizei o nariz pelo seu pescoço, sentindo seu perfume. Era tao bom estar perto dela mas ao mesmo tempo doía tanto.
- Se cuida. – Falei, me afastando.
- A gente se esbarra. – Piscou, me imitando e depois rindo, entrando no seu carro.
Virei com uma dorzinha chata no coração... como se estivesse deixando o amor da minha vida solto, perto das garras de outra pessoa.
Voltei para o hospital me afundando no trabalho para me manter ocupada.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Conversa com Julia Ver a Paula acendeu em mim um holofote enorme de esperança. Saí daquela hípica me sentindo nas nuvens, literalmente nas nuvens, com direito a pisar e não sentir nada além de um geladinho nos pés. Cheguei no endereço do apto, era perto daquela hípica, perto do apto da Paula. Era uns 20 min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 433
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52
Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar
-
MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53
Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.
missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33
muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs
-
jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02
poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk
-
missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11
Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32
obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01
missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?
-
leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59
To sentindo sdds ja :c
-
jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38
nova leitora \0/ adorando...
-
leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15
Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda
-
leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16
Posta mais