Fanfics Brasil - Meet I (paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Meet I (paula)

479 visualizações Denunciar


 


Meet I




 


Se era certo ou errado, bom eu não sabia.


Mas que tinha passado a tarde toda no salao e gastado mais de 900 reais em um vestido da Versace, isso eu tinha feito.


21:40 e eu estava protissima,


Os cabelos estavam soltos, dessa vez não estavam super lisos, dei um jeito de ondula-los, nas postas. A maquiagem era bem escura, realçando bem meus olhos azuis.


O vestido era ousado no decote e mais ainda do comprimento, era preto, com strass bem no finalzinho do decote. Era colado, com mangas até a metade dos braços. Dando espaço para pulseiras de strass.


Optei por brincos grandes, de argolas de prata, grossas.


O perfume estava até me deixando tonta, de tantas vezes que o passei.


Peguei minha bolsa, o celular, as chaves do carro.


Minha cabeça estava a milhão,


Hoje mais cedo Marina me ligou, conversamos um pouco, ela estava muito feliz que iria me ver.


Contei a ela que Micka iria comigo, o que a deixou um pouco triste.


Me perguntou se tinha voltado com Micka, eu disse que não mas que estava confusa.


Marina disse que o que importava era que iria me ver hoje.


Parei em frente ao hotel que Micka estava hospedada.


Lhe mandei uma sms, dizendo que estava aqui na frente.


Desci do carro, para espera-las no hall de entrada.


Foi o elevador abrir que meu coração congelou.


Micka estava maravilhosa, usava um vestido curto, branco, com a saia mais soltinha.


O decote era enorme e as laterais eram abertas, dava para ver sua pele que estava bem bronzeada.


Pelo jeito não fui só eu que passou a tarde no salao.


Seus cabelos estavam lisos, caídos sobre os ombros.


Fiquei quieta, tentando recuperar a respiração enquanto ela e Carol andavam pelo Hall,


Quando me viu ela parou, ficou séria olhando para mim e então abriu um sorriso enorme.


- Hum que linda. – Disse, já perto de mim, me dando um beijo no rosto.


Tive que segurar a respiração novamente, aquele perfume, que tantas vezes me fez falta estava tomando conta de todo o hotel.


- Paulinha... – Carol falou, me resgatando daquela loucura.


- Carol. – Sorri, olhando para a amiga de Micka que usada saia preta com uma blusinha branca mais largadinha, caindo em um dos ombros. – Vamos nessa loiras? – Sorri, divertida.


Entramos no carro e em pouco tempo estávamos em frente ao Meet.


- Que delicia... esta lotado. – Riu Carol, toda empolgada.


Entramos pela área vip, realmente o bar estava cheio. Meninas para todos os lados.


Micka pegou na minha mao, puxando-me para o bar.


- Temos um costume, e você vindo com a gente tem que entrar nele. – Riu.


- Aé? E o que é esse tal costume? – Sorri, vendo Carol pedir 3 tequilas duplas.


- Um brinde meninas. – Disse Carol, entregando um copo de tequila para cada uma. – Brindo a amizade.


- Tim tim?! – Ri, erguendo meu copo.


- E que a noite comesse. – Falou Micka, encostando o copo dela nos nossos e piscando pra mim.


Viramos aquela tequila, senti minha garganta toda queimar. Ainda não entendia como Micka gostava tanto de tequila, mas ok, essa noite eu só queria me soltar e curtir.


- Ei... – Falei para a garçonete. – Me ve vodka com energético?


- Duas... – Falou Micka.


- Tres. – Completou Carol, dançando do nosso lado. – Hoje eu vou fritar aqui dentro.


Marina não estava tocando, no lugar dela estava uma banda de pagode, cantando a todo som thiaguinho.


Pegamos nossa bebida, indo mais para o centro da pista.


“- Ele não te ama como eu, te quer como eu, duvido que ela faca amor gostoso como eu.” – Micka cantou bem alto, olhando diretamente pra mim e riu, tomando um gole de sua bebida.


Dei alguns goles, tentando me controlar.


Pelo visto essa noite seria realmente uma loucura.


 


VESTIDOS DAS MENINAS A BAIXO




 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meet II   Deus do céu, quando eu vi Paula, ali, parada no hall do hotel, vestindo aquele vestidinho preto, Colado no seu corpo, deixando aqueles seios deliciosos quase a mostra quis ir até ela, pega-la na mao e voltar para o quarto do hotel. PQP, que mulher gostosa, só isso que conseguia pensar. Chegamos no Meet e eu só pensava em bebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais