Fanfics Brasil - Meet III ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Meet III

448 visualizações Denunciar


Meet III





Eu tentava prestar atenção no que a Mari dizia mas tanto meus olhos quanto minha mente seguiam Michaella e Julia.
Pelo que dava pra ver e perceber, Julia ficava falando e falando, enquanto Micka respondia algumas coisas, tomava alguns goles de sua bebida e sempre que podia, olhava em minha direção
- E como estão vocês duas? - Me perguntou Marina.
- Oi?? - Respondi tentando entender a pergunta.
- Você e Micka...
- Hum... - Bufei. - Estamos... sei lá como estamos... - Desisti de tentar arranjar uma resposta que não magoasse a cantora.
- Como você não sabe como esta?? - Marina riu, ela era madura, era um doce.
- Sabe quando o coração quer mas a mente não deixa??? - Falei olhando-a e depois olhei para Micka, que estava parada em frente a Julia, que arrumava o cabelo da minha loira atras de sua orelha, o que fez subir um ciúmes e uma raiva absurda pelo meu corpo.
- Acho besteira... - Falou Mari.
- O que é besteira? - Respondi olhando Micka de canto de olho.
- Você ficar ai, se fazendo de orgulhosa enquanto a ex dela esta lá... - Disse, apontando para Micka e Julia. - Fazendo de tudo para voltar com ela.
- Hum... - Ri. - E você quer que eu faça o que Mari?
- Viva ué... - Sorriu para mim. - Vai lá e viva o que sente.
- Não dá... - Mordi o lábio. - Ela me traiu, mentiu pra mim... nunca vou confiar.... essas coisas.
Marina chegou mais perto de mim, colocou as mãos no meu rosto, uma em cada lado e falou autoritária.
- Paula... para de pensar um pouco e se permita sentir. - Deu um beijo na minha testa e sorriu, tirando as mãos do meu rosto. - Aceite de uma vez... aquela menina é dona dos seus sentimentos, dos seus sentidos... na boa... ela é dona de tudo em você.
Sorri, dada por vencida. Marina estava certa... Micka controlava tudo dentro de mim.
- É... acho que está certa. - Torci meu lábio, fazendo um bico.
- Eu sei... - Riu. - E agora me deixa ir... porque senão vou chorar aqui... é difícil desistir de alguém que você tanto quer. - Sorriu sem graça, depois me deu um beijo no rosto e saiu, cumprimentando outras tantas pessoas que se dobravam em 15 só para ter a atenção dela.
Tomei um gole da minha vodka, agora olhando fixamente para Micka, que ainda escutava tudo que Julia vinha dizendo.
Eu estava incomodada, irritada com aquela distancia toda entre eu e Micka e aquela aproximação toda dela e de Julia.
Minha mente pensava em mil formas de me aproximar, eu poderia dizer que iria ao banheiro, ou então falar que ia pegar mais uma bebida.
Mordi meus lábios, vendo meu copo metade cheio ainda.
Ok, falei para mim mesma. Tomei tudo que restava do meu copo em grandes goles, já andando em direção as duas, no caminho passei por Carol, estiquei meu braço deixando com ela meu copo já vazio.
Ao chegar perto pude ouvir julia dizendo para Micka que a amava, para ela parar de ser tão ruim.
Sorri, entrando no meio das duas, de costar para Julia.
Micka me olhou surpresa, erguendo as sobrancelhas, olhando-me nos olhos. Não falei nada, na verdade não precisava disso, Micka e eu sempre conversamos pelos olhos, puxei-a pela nuca com uma mão e pela cintura com a outra, colando seu corpo completamente no meu.
Senti meu corpo todo ficar quente e arrepiado ao mesmo tempo, como se estivesse encontrado seu lugar, respirei fundo sem tirar meus olhos dos de Micka, que também não desviava seus olhos dos meus.
Inclinei a cabeça pra frente, tomando posse daquela boca que era minha, minha e de ninguém mais.
A beijei com saudades, enfiando toda a minha lingua dentro da sua boca. Senti vontade de chorar, um formigamento que vinha dos pés e atacava até minhas sobrancelhas.
Seu gosto continuava ali, e eu a beijava cada vez com mais sede, querendo relembrar cada detalhe do nosso beijo.
Suas mãos estavam na minha cabeça, perdida nos meus cabelos escuros enquanto nossas linguas se amavam com desespero.
Eu não queria parar de beija-la, não queria largar aqueles lábios por nada mas o ar estava faltando, o coração batendo tão forte que podia sentir pulsando na garganta.
Afastei um pouco a boca, terminando aquele beijo, mas não me movi para tras, fiquei com o rosto muito colado ao seu, com os olhos fechados, tentando respirar.
Micka sorriu, eu não vi, mas sabia que ela estava sorrindo, deslizou os labios pelo lado do meu nariz, subindo para minhas sobrancelhas e testa, me dando leves beijinhos.
Eu a abracei com meus dois braços, laçando-a pela cintura, colando-a muito comigo.
Abri os olhos, enxergando aqueles olhos verdes bem pertinho dos meus.
Seus braços estavam descansando sobre meus ombros e suas mãos, uma em meu cabelo e uma em meu rosto.
- Diz pra mim que não é sonho. - Falou docemente, abrindo um sorriso lindo.
- Não é. - Respondi rouca, sem voz.
- Você vai ficar!? ficar comigo...
- Não... - Sorri. - Você que vem comigo... sempre e pra sempre. - Respondi beijando-a novamente, deixando pra tras qualquer erro, dor ou aflição, eu só queria saber dela, dela e de como meu coração reagia em saber que estavamos juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A seguir; Ultimo Capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais