Fanfics Brasil - O Amor voltou (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: O Amor voltou (micka)

32 visualizações Denunciar


O Amor voltou





Depois que nos beijamos no Meet senti meu corpo todo amolecer,
não consigo explicar o que senti,
era como estar em casa, não importa aonde estivesse, estava em casa.
Ficamos mais um tempo ali, naquele bar, ouvindo Marina tocar enquanto nos beijavamos muitas e muitas vezes.
Julia eu nem vi mais, mas também não estava procurando por ela.
Decidimos ir embora, avisamos Carol, que disse que ficaria mais um pouco e então fomos para a casa de Paula.
Entramos e ela ficou me olhando, como se estivesse me congelando em sua mente.
- Que foi? - Perguntei, abraçando-a pelo pescoço.
- Nada. - Riu, balançando a cabeça. - Só que nossa...- Riu novamente. - Tipo, muito nossa.
- Muito nossa amor?? - Ri alto, achando uma graça o jeitinho da minha morena.
- É... sabe quando você quer muito uma coisa... ai acontece e você fica meio perdida... tipo.... - Deu uma pausa, pensando. - Tipo nossa.... - E soltou uma gargalhada que logo foi acompanhada pela minha.
Levei as pontas dos dedos pelo rosto de Paula, deslizando suavemente.
- Tudo isso é real meu amor... enfim em casa. - Sussurrei.
Paula me apertou em um abraço que praticamente nos fundiu, nos transformando em uma só, na verdade sempre fomos uma só...
Nos beijamos novamente, transbordando aquela paixão que esteve tanto tempo escondida dentro de nós.
- Micka... - Paula falou com os lábios encostados nos meus.
- Oi meu amor. - Respondi suavemente, com um risco de voz.
- Eu amo você, jamais deixei de te amar. - Olhou nos meus olhos e sorriu, um sorrio um pouco triste.
- Eu também Paula, por mais que a vida tenha me levado pra longe, todos os dias,
sem pular um diazinho sequer eu lembrei de você... e quando isso acontecia meu coração doía... era como se eu estivesse longe do que me tornava viva. - Beijei-lhe a ponta do nariz.
- Não quero nunca mais ter que me despedir de você. - Falou séria.
- Eu vou aonde você estiver, sempre e pra sempre. - Pisquei, sentindo aqueles lábios que nunca deixaram de ser meus, me roubando suspiros.
O futuro? Eu não sei, não sei que caminhos trilharemos mas sei que será juntas.
O que tinhamos para viver longe uma da outra já vivemos,
paixões sem nexos e sem futuros,
sorrisos falsos e olhares vazios.
Hoje e para toda a nossa vida seriamos eu e Paula, como sempre deveria ter sido.
Viver pela metade, mesmo tendo o mundo todo ao nosso redor é vazio,
somos como um aposento vazio...
Descobrimos o que sempre soubemos...
Não somos nada...
nada uma sem a outra.
Mas isso já não significa mais nada,
estamos juntas e agora ninguém mais separa.


Fim






Talvez 1,2,3 temporada.
Direitos reservados a MissWeb.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    "Já não sei mais se esse é o caminho certo.Já não dá mais pra voltar.Apenas relaxe.Amigas a cima de tudo, certo?Certo."   E quando não da pra esquecer?Quando os olhos se encontram e não precisa da voz??O que fazer quando o corpo delíra com apenas um toque?Será que podemos comprar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais