Fanfics Brasil - Noite Longa. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Noite Longa.

9 visualizações Denunciar


Noite longa


Deitamos minutos depois que Leka terminou de arrumar sua cama.


Paula grudou no meu corpo assim que deitou, ficando com uma perna sobre as minhas e com seu corpo de lado, encostado na lateral do meu. Ergui um braço, passando por baixo da cabeça e do pescoço dela.


Ela estava tão quientinha e cheirosa que me fez perder o sono.


- Posso ficar assim com voce? – sussurrou com o nariz encostado na lateral do meu queixo.


Sorri, mesmo sabendo que Paula não conseguiria ver, já que a escuridão nesse quarto é de apavorar até um bom leitor de serial killers.


- Po..de. – Falei com a voz um pouco rouca. Isso acontece quando eu bebo muito, ou quando estou nervosa, ou quando estou ansiosa... bom... todos os motivos para a minha voz falhar estavam reunidos essa noite. – Esta bem acomodada assim? – perguntei ainda rouca.


- Sim, seu colo é gostoso. – Disse com a voz mais suave que eu já ouvirá em toda a minha vida.


- Que bom...- sorri novamente e desci a mão nas suas costas, só acariciando-a.


Ficamos um tempo assim, eu curtindo a sua presença e ela a minha.


Fiquei mexendo no seu cabelo, que pousava no colchão, escorrendo pelas suas costas.


Paulinha levou sua mão até a minha barriga, acariciando próximo ao meu umbigo. Meu corpo todo esquentou, eu senti meu coração escorregar na minha garganta. Nessa hora com certeza o álcool havia se retirado da minha corrente sanguinia.


Sua mão percorria todo o meu abdômen, subindo próximo aos meus seios e descendo novamente. Toda vez que sua mão subia meus pelos se arrepiavam, será que ela teria audácia de acariciar meus seios? Só a possibilidade já me tirava do sério.


Paulinha desceu sua mão até minha virilha, sem chegar ao meu sexo, apenas ao lado dele. Minha respiração se alterou, ficou um pouco alta, como estivasse ofegante. Paula percebeu, passeando sua mão por toda a minha barriga novamente e descansando-a sobre meu seio direito.


Fiquei paralizada, apenas sentindo o peso de sua mão junto ao meu corpo. Fechei os olhos me concentrando somente no que estava sentindo.


Paulinha começou a apertar levemente, me fazendo apertar um pouco as pernas. Eu estava ficando excitada e isso me deixava assustada.


A cada aperto que Paula dava, minha respiração acompanhava com murmúrios involuntários.


Eu já havia sido acariciada por Lucas, mas era estranho, diferente. Nunca antes meu coração bateu tão forte e meu corpo respondeu tão rápido a um toque.


A mão de Paula desceu novamente pelo meu corpo, entrando agora por de baixo da minha blusa e subindo novamente, por dentro do meu top. Paula acariciava meus seios, apertava um, ia para o outro. Ela estava mexendo comigo, estava testando meu auto-controle.  E eu estava começando a gostar da brincadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carícias que eu não conhecia. As coisas estavam esquentando, por mais que eu estivesse gostando no fundo um medo estava me travando. Tudo bem, Lucas já acariciou os meus seios mas foi tão diferente, ele era mais bruto. Paula não, Paula me fazia viajar entre os toques e sua respiração próxima ao meu rosto. Eu estava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais