Fanfics Brasil - Na casa de Micka. parte 1 ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Na casa de Micka. parte 1

9 visualizações Denunciar


Na casa de Micka.


As aulas continuaram iguais, Leka e Paula conversaram um pouco sobre assuntos bobos e eu fiquei tentando prestar atenção na aula. No ultimo tempo tivemos a prova de português, que pra variar me ferrei. Vi que Paula terminou a prova antes de todos e que a professora deu uma olhada, sorrindo para ela, o que quer dizer que pra variar ela tirou 10. Não entendo como consegue, não estuda, não copia a matéria, não cola e tá lá com o boletim todo azul enquanto eu me fodo, fodo não, mas sempre passo com o bum bum raspando na recuperação.


Cheguei em casa um pouco antes do almoço, meu pai não estava em casa, Miguel estava brincando na sala. Deixei minha mochila sobre o sofá e me sentei no tapete, ao lado do meu irmãozinho.


- Do que você esta brincando heim? – sorri, pegando a bolinha ao lado dele.


Miguel sorriu para mim, se levantando e me abraçando forte. Ele era tão lindo, com aqueles olhos gigantes e azuis e seu cabelo loirinho, estilo indiozinho. Coloquei-o sentado entre minhas pernas, puxei um pianinho e ficamos brincando.


Mirtis estava na cozinha, dava para ouvi-la buscando as louças para colocar a comida na mesa.


- Que lindos.


Me assustei, olhei para trás rapidamente, olhando Paula, encostada na parede, perto de nós. Primeiro fiquei muda, sem conseguir desviar meus olhos dela. Depois relaxei, sentindo Miguel segurar minha orelha com uma mão.


- Oi...- franzi as sombrancelhas.


- Mirtiz me deixou entrar. – Sorriu. – Oi Miguel. – Falou docemente, se aproximando mais de nós e se abaixando na frente dele.


- Oi. – Falou meu irmãozinho, meio enrolado nas palavras.


- Vem me dar um beijo. – Disse Paula abrindo os braços. Miguel se levantou e a abraçou forte, dando um beijo babado em seu rosto. Golpe sujo. Era isso que eu pensava.


- Tá na mesa galera. – Disse Mirtis, interrompendo o momento.


- Obrigada Mitis! Cade mamãe e papai? – Perguntei.


- Eles não vão almoçar não. – Me respondeu, vindo até nós e pegando Miguel no colo, levando-o para a mesa. Fiquei olhando Paula na minha frente.


- Quer almoçar? – Sorri sem jeito.


Paulinha olhou para a mesa, vendo o que tinha.


- Hum... sou convidada? – Perguntou baixinho.


- Claro. É sempre bem vinda. – Sorri sem jeito.


- Então quero. – Sorriu, estendendo a mão para mim, me ajudando a levantar.


Sentamos à mesa para almoçar. Paulinha se serviu, já eu consegui só comer tomates e suco de laranja.


Terminamos de almoçar e subimos para o meu quarto. Assim que Paula entrou eu fechei a porta, ficando encostada nela. Paula deu alguns passos olhando nossas fotos pelo painel da parede.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por que você esta aqui? – Tomei coragem e perguntei. - Queria te ver. – Me respondeu firme. - Ah tá, você acha que é simples assim? - E não é? Não somos amigas? – Fitou-me os olhos. - So..Somos. – Falei travando. – Mas fomos mais que isso. Paulinha ficou quieta, andou pelo meu quarto, sentou- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais