Fanfics Brasil - conhecendo Paulinha ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: conhecendo Paulinha

315 visualizações Denunciar


Conhecendo Paulinha


Foram os 50 minutos mais longos da minha vida,


Volte e meia eu olhava para o relógio, esperando que o sinal tocasse.


Assim que a professora terminou de passar o dever de casa já me levantei, parando de frente para a carteira de Paula.


- Eai novata, firme? – Falei com toda a minha simpatia ensaiada.


Paula sorriu, um sorriso mais animador do que dera as meninas pop’s.


- Sempre... – respondeu, me olhando.


- Oii, eu sou a Leka! – Falou Leka, chegando pelo meu lado e estendendo a mão com punhos fechados, para que Paula lhe desse um soquinho amigável na mão.


- Eu sou a Paula... – Paula olhou para Leka e depois para mim. – você é... ?


- Ah, você descobre. – Brinquei, querendo deixar um mistério no ar.


- Ela é a Micka. – Leka respondeu, cortando meus embalos.


- Poxa, mas não da nem pra ser misteriosa heim.... – ri, colocando uma mão no bolso. – Bom, a gente vai comer alguma coisa, ta afim? Ou já fez uma super amizade com a “moranguinho” e seus amigos?


- Pior... – riu Paula- Odeio patricinhas.


- Saquei pelas suas roupas – Leka se intrometendo novamente. – Vamos então?


Fomos rumo a cantina, Rafaelle ficou encarando enquanto saiamos pela porta da sala.


- Acho que a Barbie paraguaia ficou irritada – apontou Leka para Rafaelle.


- Ts, ela que venha reclamar... já carimbo a cara dela novamente. – Respondi, olhando para traz, mirando Rafaelle e já voltando a olhar para frente.


- Que isso... quanta violência senhora misteriosa. – Brincou Paula.


- Ah... você não sabe o quanto, Paulinha. – Pisquei para Paula, que me olhou e abriu o sorriso mais lindo que já vi.


- Seu sorriso é bonito. – Deixei escapar.


Paula fechou o sorriso, me olhou séria por alguns segundos e sorriu novamente.


- Eu sou toda charmosa. – Afirmou e soltou uma alta gargalhada.


Nos sentamos em uma mesa para quatro pessoas, Leka encheu Paulinha de perguntas.


Descobrimos que os avós de Paula eram extremamente ricos, e que seus pais vieram para cá para ajudar-los com as coisas da fazenda, que Paula não tinha namorado, que havia sido expulsa da sua ultima escola por bater na filha do diretor. Ela nos contou também que seu sonho é ser uma grande publicitária ou arquiteta, e que seu cachorro é seu maior tesouro.


- Também tenho um tesouro – exclamei.


- Sério? Quem é?


Sorri, com uma cara de arteira. Olhei para os lados, para certificar que ninguém estava vendo, alem de Leka, obvio.


- Esta escondido no meu quintal. – Falei séria, como se estivesse penetrada na conversa.


Paula soltou uma gargalhada.


- Mas é besta mesmo. – Brincou


- Besta é pouco... ela é anormal!- Disse Leka, dando um tapinha na minha testa.


- Ai, relaxem, só quis descontrair. – Ri, tocando com o indicador no narizinho arrebitado de Paula, e depois abraçando Leka pela lateral de seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já em casa. Depois da Aula fomos para casa, Paulinha foi de caminhonete, eu e Leka fomos caminhando, conversando sobre a menina nova. Eu morava a 4 quadras da escola, em uma casa com bastante espaço verde.  Leka morava a três casas da minha, em um sobrado, tríplex. Logo que cheguei almocei, na mesa estavam meu pai, meu irmão e nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais