Fanfics Brasil - Mente louca. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Mente louca.

290 visualizações Denunciar


Mente louca.


Minha mente estava a milhão. Eu estava tão perdida, tão confusa. O caderno de Paula continuava sobre a cama, me encarando, pedindo para ser lido.


Andei pelo quarto todo mais de quarenta vezes, parei ao lado da cama, peguei o ursinho, levei-o para a estante, arrumei a cadeira do computador no lugar, me joguei na cama, ficando com a cabeça encostada no caderno.


Eu estava curiosíssima para saber o que tinha dentro, mas meu coração estava me parando, como se estivesse me mandando um aviso, abri-lo faria com que eu me machucasse ainda mais, pelo menos por enquanto.


Peguei o caderno e guardei-o na primeira gaveta da escrivaninha.


Voltei a me deitar, pensativa, tentando entender o que havia acontecido mais cedo.


Paula veio se despedir, veio explicar que para poupar nossa amizade prefere não se relacionar comigo. Tudo bem, até ai eu entendi, mas será que ela não sentia nada por mim? Assim como eu não senti apor Lucas? Ou então ela estava com medo de que nossa amizade um dia acabasse? Mas por que pensar assim? Não, Paula não tem perfil de medrosa. O que rolou foi simples, Paulinha estava magoada com a menina da cidade dela, encontrou em mim segurança, confundiu as coisas e agora entendeu que entre nós só vale a amizade mesmo. É... pra variar eu me apaixonei sozinha.


Dormi o resto da tarde toda, acordando só quando mamãe chegou no meu quarto, sentando-se na minha cama e acariciando meus cabelos.


- Filhotinha? – Sussurrou próximo ao meu ouvido.


Abri meus olhos devagar, olhando a luz entrar do corredor e vendo o sorriso sereno de minha mãe.


- Ei mãe. – Sorri. – Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?


- Tudo bem sim meu anjo. Não aconteceu nada não, apenas para avisa-la que quinta vamos para a casa de praia da vovó, vamos comemorar o aniversário de seu tio lá.


- Nossa... essa viagem caiu como uma luva. – Sorri e voltei a dormir, acordando só no dia seguinte.


Acordei já entrando no banho, não acredito que dormi sem escovar meus dentes e lavar meus cabelos. Estava sentindo nojo, vergonha e ódio de mim mesma. Não podia me deixar abalar dessa maneira.


Passei 30 minutos me esfregando, tentando tirar de mim toda essa gosma fictícia que criei sobre a pele.


Renovada e cheirosa coloquei o uniforme e fui para a escola, chegando no portão de casa me toquei que havia esquecido meu celular pelo quarto. Corri para pega-lo, ao encontra-lo dei de cara com uma mensagem de Paula, apitando no visor.


Meu corpo arrepiou inteirinho. Encostei na parede para Le-la.


“Ei loira, estou embarcando. Queria dizer que vou sentir saudades. Não me esqueça e cuide do meu caderno. Beijão da Paulinha.”


Era muita ironia mesmo. Quem ela pensa que é, pra revirar meu mundo, me deixar perdida, terminar o que nem começamos e no dia seguinte me escrever como se nada tivesse acontecido? Meu estomago estava na garganta, me sentei novamente na cama, eu não iria mais para aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na praia.            O restante dos dias passaram rápidos, graças a Deus. Quinta não teve como faltar aula, minha mãe não acreditou em dor de barriga, febre ou então em palestras. Me obrigou ir para aula, o que foi um terror, ver a carteira de Paula vazia me corroeu o coraç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais