Fanfics Brasil - Na Praia. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Na Praia.

257 visualizações Denunciar


Na praia.


           O restante dos dias passaram rápidos, graças a Deus. Quinta não teve como faltar aula, minha mãe não acreditou em dor de barriga, febre ou então em palestras. Me obrigou ir para aula, o que foi um terror, ver a carteira de Paula vazia me corroeu o coração.


           O que me animava é saber que em poucas horas estaria na praia, muito sol, muito mar, muito no que fazer, nada no que pensar.


         Chegamos na casa de vovó por volta das três da tarde, descarregamos o carro, Brutus saiu correndo pelo quintal, farejando tudo que encontrava pela frente. Levei Miguel no colo até minha vó, que estava super sorridente, com os braços abertos para um longo e saudoso abraço. Era tão bom o colo da minha vó, ela é a pessoa mais carinhosa, amorosa e boa que já conheci.


A única coisa que estranhei foi que Papai não veio conosco. Mas mamãe disse que ele tinha muito o que fazer em Cornélio.


Tomamos café da tarde, coloquei meu biquini e antes das quarto horas já estava andando pelas areias da praia, olhando o mar clarinho, bem azul como nos filmes.


Fui caminhando até o final da praia, aonde tem umas pedras grandes. Tentei escalar algumas, mas não tive muito resultados, tendo que me contentar em subir nas menores mesmo.


Fiquei um pouco sentada, curtindo o vento, o barulho das ondas que estavam grandes, observando alguns surfistas levarem caldos do grandioso mar.


Estava contente em manter minha mente longe de Paula, até meu celular tocar.


- Fala Eleonora Aparecida. – Ri.


- Boa tarde amiga querida, já sinto sua falta. Como está tudo por ai?


- Lindo. Nossa amiga do céu, o mar está maravilhoso, o céu azulão, o sol fervendo. Você tinha que estar aqui comigo. E por ai, joia?


- Ahhh, que inveja. Vaca. – Riu. – Aqui esta tranqüilo. Paulinha me mandou uma msg da Disney, disse que me comprou um Stitch gigante.


- Hum – parei com o meu humor. – Legal. E ela esta bem?


- Xi, mordida? Ela ta bem sim, me perguntou de você.


- Mordida não, to bem. É? E o que ela perguntou?


- Nada demais, só como você estava. Ai eu disse que você faltou terça e quarta, e que hoje foi pra praia. Ai ela ficou um pouco estranha.


- Estranha?


- É... meio séria... sei lá.


- Hum... bem feito. – Ri. Tudo bem eu sei que não devo desejar mal a minha amiga, mas ela merece uns puxões de orelhas. – Amiga... vou desligar... depois de ligo. Amo você beijos. – Desliguei o telefone. Não queria saber de Paula, ou ficar falando sobre ela. No momento eu queria apenas curtir a praia.


Voltei a andar, mais para o centro da praia agora. Haviam alguns guarda-sol, algumas cadeiras, mas a praia estava bastante vazia, perto das temporadas de verão.


No caminho encontrei um grupo de surfistas, passando alguma pedra, parecida com sabão sobre as pranchas. Fiquei olhando um pouco assustada, tentando entender porque daquilo.


- Ei, grila não. É assim mesmo. – Falou uma menina, loira, cabelos um pouco para baixo dos ombros. Seus olhos eram um marrom vivo, como a cor de mel. Ela vestia a parte de baixo de um biquíni azul e em cima uma camiseta grudada em seu corpo, preta, com um tecido esquisito, como roupa de mergulhador.


- Ah. – Sorri. – Foi mal... é que nunca vi isso.


- É parafina... pra não escorregar na hora de surfar.


- Ah... entendi. – Sorri novamente.


- Meu nome é Maxie, e o seu?


- Micka...


- Tem nome de surfista e nem sabe o que é parafina? – Ela riu, pegando sua prancha toda melecada daquela tal de parafina.


- Ah, sou do interior. – Ri, olhando para ela.


- Bom vou cair na água. Depois se tu quiser te ensino algumas coisas da nativada... ai você não fica tão “campestre”. – Riu, piscando com um olho para mim e entrando na água.


Me sentei na areia, com as pernas cruzadas como índios. Fiquei olhando Maxie surfar, até que ela não levava tanto caldos como os outros surfistas que tinha visto anteriormente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um brinde com a primarada. Olhando a Maxie, parecia tão fácil surfar. Você fica em pé numa prancha, a onda aparece, a onda te carrega e pronto, no final você pula na água. Básico e simples assim, não entendo porque os surfistas de hoje cedo estavam se afogando de tanto caldo. Á assisti por uns quinze minutos e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais