Fanfics Brasil - Ja em casa ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Ja em casa

224 visualizações Denunciar


Já em casa.


Depois da Aula fomos para casa, Paulinha foi de caminhonete, eu e Leka fomos caminhando, conversando sobre a menina nova.


Eu morava a 4 quadras da escola, em uma casa com bastante espaço verde.  Leka morava a três casas da minha, em um sobrado, tríplex.


Logo que cheguei almocei, na mesa estavam meu pai, meu irmão e nosso cachorro, que insistia em sentar ao lado do meu pai.


Mamãe estava trabalhando, não era fácil ser a única Juíza dessa cidade, tinha dias que nem víamos ela.


Miguel, meu irmão de 3 anos, estava jogando macarrão pelo chão.


- O “muleque”, para de estorvar. –briguei com ele, olhando para o chão todo sujo.- Pai, educa esse teu filho- Brinquei.


- Ah, já tentei de tudo, vou ligar para a “super nanny”. – Respondeu meu pai com bom humor, como sempre.


Ri, pegando meu prato e subindo para o quarto. Me joguei na poltrona em frente a janela e ao computador. Liguei o “PC”, olhando para o quintal enquanto o windons pensanva.


Deu algumas garfadas no macarrão, abri meu frigobar, que fica a baixo da escrivaninha, pegando uma coca cola.


Deixei meu MSN entrando, e fiquei olhando pela janela, pensando na vida, tentando compreender porque gostei tanto de Paula.


Me desliguei do pensamento quando meu MSN apitou, era Leka, escrevendo milhões de coisas ao mesmo tempo.


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Se você me trocar por ela eu te mato.


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Se bem que eu acho....


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Deixe quieto...


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Cadê voce?


Micka diz:


Mas calma... to aqui....


Micka diz:


Como assim... deixe quieto oqueeee?


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Se eu te falar o que eu acho você jura não me matar?


Micka diz:


Depende... o que é?


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Eu acho... que você vai se apaixonar pela Paula


Micka diz:


HAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA


AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU


Micka diz:


Zoou heim...


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Hum... :S


Micka diz:


Perai... você não zoou...


Voce ta louca ELEONORA ABUD MATTAN?


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Não não... só Acho que você olhou para ela igual quando olhou para o Lucas...


Micka diz:


Leka, eu tinha 6 anos quando conhecemos o Lucas.


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Pois veja só... mais um motivo para se pensar....


Micka diz:


Putz, cala a boca... e outra... eu não sou gay... muito menos ela.


LekiNhaAa do BraSiL diz:


Voce eu sei que não é... já ela.....


Micka diz:


Já venho ai....


Micka esta ausente.


Sai um pouco da frente do “PC”, me joguei na cama de barriga para baixo, encostada no colchão.


Estava confusa com as coisas que a Leka tinha me dito, eu não poderia ficar afim de Paula, primeiro porque ela era uma menina, depois porque só nos conhecemos a poucas horas, terceiro porque... ah... porque ela é uma menina.... tem razão melhor ?


Fiquei pensando por um tempo até que adormeci, ali mesmo, de bruços, com o uniforme do colégio e calçando tennis.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No meio da tarde Se Brutos não pulasse com seus 40 kg em cima de mim, com certeza eu teria acordado só para o jantar. - Saiiii cara... – falei com o cachorro, tentando me virar. Ele lambia minha testa, minha sombrancelha. -Mas pareeee... – finalmente me virei, empurrando aquela cabeça enorme do meu labrador preto. – Cara, você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais