Fanfics Brasil - O dia seguinte ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: O dia seguinte

241 visualizações Denunciar


O dia seguinte.


Acordei com o despertador do celular berrando ao meu ouvido. Esfreguei os olhos, sentei-me na cama, na mente o sonho, melhor, o pesadelo que havia tido. Fui me arrumar com um aperto no peito, sonhar com Paula me trouxe uma saudades que eu não queria sentir.


Tomei café as pressas, na verdade peguei uma maca e sai comendo, pra variar eu já estava atrasada.


Quando cheguei na praia avistei Maxxie, vestindo uma camiseta de lycra rosa, com a parte de baixo de um biquíni branco. Seus cabelos estavam amarrados em um alto rabo de cavalo. E haviam duas pranchas com ela, uma pequena e uma enorme. Certamente caberiam 5 surfistas nela.


Cheguei de mansinho, parando atrás de Maxxie, que olhava para o mar, como se estivesse estudando-o.


- Bom dia professora. – Falei um pouco alto, com animação na voz.


Maxxie se assustou, deu um pulinho e virou para mim rapidamente.


- Meus Deus, deixa eu pegar meu coração que saiu pela boca e já falo contigo. – Riu, dando um passo a frente e me abraçando. Com um tom mais calmo e baixo falou: - Bom dia Micka, tudo bem? – E me deu um beijo na bochecha esquerda.


Sorri, um pouco sem graça.


- To tranqüila... e ansiosa. – Ri. – Quero deslizar por entre essas ondas.


Maxxie riu, balançou a cabeça negativamente, como se eu tivesse falado alguma besteira.


- Vem, vou te ensinar primeiro o que é uma prancha. – Riu, me mostrando as pranchas e alertando que eu usaria a maior, para ter mais estabilidade na água.


Sem perceber, a manha passou voando, Maxxie era uma garota legal, eu me divertia muito com seu humor, ela conseguia me entreter com facilidade, nunca faltavam assuntos.


Quando entramos na água Maxxie ficou na mesma prancha que eu, ambas sentadas, sentindo o movimento do mar.


Minha respiração estava um pouco forte, eu estava com vontade de beija-la, mas ao mesmo tempo minha cabeça não parava de pensar em Paula.


Quase 13:00 horas quando voltamos para a areia. Disse a Maxxie que teria que ir para casa, ate por que, era sexta feira, dia de festa. Convidei-a para passar mais tarde em casa, no churrasco do niver do meu tio.


- Ok, que horas? – Sorriu, tirando a camiseta, ficando apenas de biquíni.


- hum... as...- olhei para os seus seios, eles eram maiores do que pareciam, esmagados na blusa justa. – bom, acho que umas 19:30. – Sorri.


- Ok campestre... me espera que eu vou. – Piscou, chegando perto de mim e me abraçando novamente. – me passa seu cell? – Perguntou apreensiva.


- Claro, anote. – Sorri e passei o numero do meu celular. – Ve se usa. – Ri, piscando.


Maxxie riu, soltou o cabelo agora molhado, chacoalhando-o com a mão. Nos despedimos sem muita cerimônia, um beijo no rosto e um leve abraço.


Voltei para casa devagar, olhando as pessoas pela praia. Estava quase chegando em casa quando meu celular tocou, mensagem.


“Ei, campestre. Já estou usando. ;) beijos Maxxie.”


Ri assim que li, ela era tão bonitinha, cheia de surpresas, pequenas surpresas que nos fazem bem.


Cheguei em casa, tomei uma ducha, coloquei um novo biquíni, um shorts e me joguei na rede. Eu estava exausta, caindo de sono.


Fiquei escutando musica no diskman, olhando para o morro, que estava longe, mas por ser enorme parecia tão perto e pensando. Pensando em tudo que estava acontecendo, em como Paula havia me magoado, em como Maxxie era doce, em como meu coração estava complicado.


Estava começando a fechar os olhos quando meu celular tocou, toque da Leka.


Atendi correndo, estava cheia de saudades da minha melhor amiga.


- OIIIIIIIIIIIIIIIIIII. – gritei.


- Oiiiiii. – Respondeu entusiasmada também.


- Tudo bom Best friend? – Perguntei.


- Com saudades da minha rã preferida. – riu.


- Ah, também to com saudades da minha vaca maior. – Ri.


Ficamos conversando sobre inúmeras coisas por mais de 30 minutos, ate eu criar coragem.


- Tenho que te contar uma coisa. – Ri um pouco nervosa, estava com medo de sua reação.


- Mas conta Michaella.


- Hum, fiquei com alguém.


Leka ficou uns segundos em silencio e depois gritou.


- Seriooooo? Quem é? Gato? – pausou por um tempo. – gata? – riu.


- Gata. – Ri mais alto que ela. – Então é uma surfistinha aqui da praia.


- Oh lord, igual em filmes. – riu. – Como se chama? Me conta tudo.


Contei para Leka detalhe por detalhe do que havia rolado entre eu e Maxxie, contei que ela me fazia rir, e que eu estava gostando do jeito como estava sendo tratada.


- Mas e Paula? – Perguntou Leka.


- Ai amiga, Paula não quer saber de mim, deixou claro que so me vê como amiga. O que eu posso fazer? – parei, como se tivesse pensando. – Posso viver, viver e me deixar conhecer outras pessoas. – ri.


Leka riu também, ates de falar:


- Voce esta certa amiga, se a Paulinha não quer nada alem da amizade é apenas amizade que ela terá, NE?


Conversamos mais um pouco sobre Maxxie e Paula, nada demais, ficamos viajando em como seria se Paula soubesse que eu estava ficando com outra, assim que o papo acabou desliguei, me ajeitei na rede e dormi por um tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite posto mais. =) Nao percam =) vai estar mara.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais