Fanfics Brasil - Chegando a hora. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Chegando a hora.

228 visualizações Denunciar


Chegando a hora.


Apaguei como uma lâmpada, acordando só quando o despertador berrou como uma criança abaixo do meu travesseiro.


Levantei correndo, já me jogando abaixo da ducha, tomando um banho rápido.


Coloquei o biquíni, um shorts por cima, escovei os dentes.


Sai de casa tomando iogurte e com os cabelos molhados, caídos pelos meus ombros e costas.


Molhados eles ficavam enormes, rodeando minha cintura.


A praia estava vazia, parecia deserta, tirando a presença de Maxxie, que vestia shorts e um moleton.


- Tá frio ai é? – Falei por trás de Maxxie, que mais uma vez de assustou, girando seu corpo ao meu encontro.


- Caramba Micka. – Riu. – Você tem o dom de me assuntar. – Me deu um abraço apertado, sorrindo e me olhando. – Estou aqui desdas 5:00. – Sorriu tímida. – A madrugada é fria. – piscou.


- Nossa, por que veio tão cedo?


- Ansiedade? – Ergueu as duas sombrancelhas.


Apenas sorri, balançando a cabeça negativamente.


- Cade a Prancha? – Perguntei inocentemente.


- Em casa, hoje vim te ver, não te dar aulas. – Sorriu para mim, fazendo meu corpo todo amolecer.


- Hum... – Respondei totalmente sem palavras e jeito.


- Vem cá. – Disse Maxxie, pegando na minha mão e andando para a ponta da praia. – Deixa eu te levar em um lugar sagrado.


A segui, andando pela areia fofinha. Chegamos na ponta da praia e seguimos entre as pedras até chegarmos em um muro.


- Hum que bonito o seu lugar sagrado. – debochei.


- shiu. – Me mandou calar, colocando o dedo na boca. – Não chegamos ainda. – Me olhou brava e logo sorriu. – Vem, te dou pezinho.


Parou em frente ao muro, fazendo um degrauzinho com as mãos.


Respirei fundo, escalar nunca foi o meu dom, mas minha curiosidade estava tão avançada que decidi aceitar a ajuda e subir naquele muro de pedras. Assim que me sentei no topo, Maxxie se afastou, pegou impulso e pulou, segurando com as mãos no topo e escalando com os pés, chegando ao meu lado. Sorri para ela e olhei para o outro lado do muro, me deparando com um gramado maravilhoso, parecendo um tapete de grama verde.


- Nossa...- falei surpresa. – O que é aqui?


- Meu lugar sagrado, oras. – Riu, girando seu corpo e saltando para o outro lado. – Vem cá. – Ergueu os braços, como meu pai fazia quando queria que eu pulasse em seu colo quando era menor.


Sorri para Maxxie, ela era tão linda quando tentava me cuidar. Aceitei a ajuda, pulando cautelosamente em seus braços. Me equilibrei no chão, olhando ao redor.


- Vamos para a parte massa. – Sorriu, pegando na minha mão.


Andamos pelo gramado até chegar em um quiosque.


- Maxxie, aqui é de alguém?


- Sim, mas os donos só aparecem nas férias. Relaxa. – Sorriu, se sentando no banco do quiosque.


Me sentei ao seu lado, olhando o mar enorme e azul abaixo de nós.


- Que lugar lindo. – Sorri.


- Eu sei, sempre venho aqui para pensar. – Sorriu para mim, pegando na minha mão. – Sabe, acho que vou ficar com saudades.


Me derreti completamente.


- Eu também acho que ficarei. – Sorri. – Você é muito foda, sabia? – Ri, apertando sua mão com a minha.


- Sim, sabia. – piscou, rindo.- Mas poucas conhecem esse meu lado.


Sua última frase fez minha mente viajar até os estados unidos, atrás de Paula. Seu jeito foi idêntico ao da minha “ex”, o que me deixou sem jeito, e Maxxie percebeu.


- Falei merda? – Perguntou.


- Não... – Sorri. –Falou igual uma amiga minha. – Pisquei.


- Uma amiga? Hum, uma amiga Paula? – Ela perguntou séria.


- É. – Respondi sem jeito, franzindo as sobrancelhas.


- Espero que isso não lembre ela também. – Sorriu, puxando meu rosto delicadamente com suas mãos e me beijando suavemente nos lábios.


- Não, isso me lembra banheiro. – Ri, beijando-a mais intensamente, acariciando sua língua com a minha.


Ficamos assim a manhã toda, conversando, nos beijando. Trocamos os bancos pela grama, nos jogando naquele tapete fofo, olhando o mar e o céu. Eu estava radiante, repleta de carinhos que me viciavam.


Quando deu meio dia mamãe ligou, me mandando ir para casa.


Meu coração de despedaçou, foi como despertar de um sonho, como um chacoalhar bruto. Respirei fundo olhando Maxxie nos olhos.


- Tenho que ir. – Falei sem vontade.


Maxxie me beijou, um beijo terno, cheio de suspiros durante o tempo em que nossas bocas se adoravam.


- Vê se não me esquece. – Sussurrou ela, com nossos lábios ainda encostados.


- Nunca... vamos nos falando ok? Não me joga de canto não. – Ri de nervoso.


- Pode ficar tranqüila. Ei, vê se não deixa te magoarem, você é especial demais para viver chorando.


Fechei os olhos, ouvindo a voz doce de Maxxie.


- Pode deixar. – Sorri. Nos beijamos mais uma vez, depois levantamos e Maxxie me levou até em casa.


Na porta de casa a abracei forte, não contendo as lágrimas nos meus olhos.


- Foi bom te conhecer menina. – Disse Maxxie me apertando em seus braços.


- Nem me fale... você me salvou. – Sorri, soltando-a do abraço.


- A gente se vê. – Piscou para mim, virando de costas e seguindo seu caminho.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Volta para casa. Fui o caminho todo para casa escutando músicas no meu diskman. Assim que chegamos em casa corri para Leka, contar tudo o que aconteceu nesses dias que estive fora. Leka no começo ficou com ciúmes de Maxxie, disse que eu tenho que ficar com a Paula. Cheguei a ficar brava com Leka, porém chegamos em um acordo. Eu ficaria com quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais