Fanfics Brasil - Como se fosse novo. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Como se fosse novo.

327 visualizações Denunciar


Como se fosse novo.


Paulinha  diz:


O que você estava fazendo?


Micka.ella;* diz:


Lendo o seu caderno ;)


Respondi na tampa, sem rodeios nem mistérios. Paulinha demorou alguns segundos para responder, se eu a conheço bem, estava roendo as unhas.


Paulinha  diz:


Ah, ok, vergonha. Rsrs.


Micka.ella;* diz:


Putz, você com vergonha? Nem tem cara pra isso.


Paulinha  diz:


Hum, e curtiu?


Micka.ella;* diz:


Como não curtir? Mas porque escreveu tudo aquilo?


Paulinha  diz:


Ué, é o que sentia.


Micka.ella;* diz:


Sentia? Hum tá... mas eai como esta ai?


Paulinha  diz:


Rsrs, está tentando tirar respostas de mim Micka?


- Me respondeu firme, me deixando um pouco intimidada.


Micka.ella;* diz:


Na verdade não sei se quero suas respostas.


- Respondi um pouco rude, não queria entrar em joguinhos.


Paulinha  diz:


Rsrs. Aqui está tudo tranqüilo e por ai?


- respondeu como se minha resposta não tivesse existido.


Micka.ella;* diz:


Também, cheguei hoje da praia.


Paulinha  diz:


E estava legal lá?


- Antes que eu começasse a responder, um convite de webcam foi enviado.


Micka.ella;* diz:


O que é isso? Cam? Ai, to feia.


Paulinha  diz:


Aceita vai, quero te ver, sindo saudades.


- Corri para o banheiro, olhei para mim mesma, por sorte estava bonita hoje. Voltei correndo para o quarto, aceitando o convite.


Paulinha  diz:


Que linda que você esta =]


- Olhei para Paulinha do outro lado do computador. Ela estava vestindo moleton, estava com o cabelo um pouco despentiado, o que a deixava mais bonita ainda. Ela sorria, fazendo seus lindos olhos azuis ficarem apertadinhos.


Micka.ella;* diz:


Você também está linda. =) e o Mickey?


- Ficamos conversando sobre sua viagem, sobre os parques, sobre as comidas. Paulinha ficou falando das pessoas obesas que encontrou. Rimos muito, fazia tempo que não nos divertíamos juntas. Por um momento esqueci de tudo que havia acontecido entre nós. Erámos Micka e Paula novamente, ficantes, amigas, sem mágoas, sem dor. Erámos M&P, como a gente se chamava brincando.


Paulinha  diz:


Minha loira... tenho que ir jantar, temos horário. Já são 20:00 horas aqui.


- Ela ter me chamado de “minha loira” me fez lembrar de tudo novamente, meu coração acelerou, me mostrando que eu ainda a amava, e amava muito.


Micka.ella;* diz:


Nossa aqui já são 23:00. Mas vai lá morena, nos falamos. Beijos.


Paulinha  diz:


Vá dormir. Hunf. Rsrs. A gente se esbarra em breve. Amo você.


- Mandou o recado e acenou para mim na cam, me mandando vários beijos.


Não sei se ela percebeu, mas as lágrimas nos meus olhos voltaram a rolar. Mandei-lhe um beijo e já fechei o chat, fechando juntamente a cam. Desliguei o MSN e o computador, já não queria falar com mais ninguém.


Lavei meu rosto, escovei meus dentes e me joguei na cama, relanxando todo o meu corpo. Apenas minha mente continuava em constante trabalho.


Meu celular tocou, fui ver a mensagem. Era Paulinha.


“Foi muito bom te ver, admito, meu coração pulou. Se cuida ai heim, volto logo.Beijão e sonha comigo, pois certamente essa noite você será o meu sonho.”


Apertei o celular contra o meu peito. Eu estava explodindo de felicidade. Explodindo tanto que nem lembrei de mandar mensagem para Maxxie. Fechei meus olhos e dormi logo, buscando sonhar com a morena que me enlouquece por inteiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pulando os dias. No dia seguinte, quando acordei me deparei com quatro mensagens da Maxxie. “Sumiu” “Xi, me esqueceu” “Sai do trampo já, vou curtir uma baladinha com uns amigos.” “Sua sem ciúmes.” Me senti mal, mal por não ter mandado mensagem, mal por ter falado com Paula, mal por ter chorado como um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais