Fanfics Brasil - Olhos azuis. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Olhos azuis.

15 visualizações Denunciar


Olhos azuis.


Fomos para a casa de Paula conversando, ela nos contou tudo sobre os parques, sobre como os americanos são mal educados, nos disse também que um cachorro quente é mais barato que uma água.


Tudo tão inrreal que eu e Leka nos perdiamos a cada vez que Paulinha abria a boca.


- Nossa, mas eai, o elevador caia?- Perguntou Leka sobre um brinquedo que, pelo que Paula contava, parecia extremamente assustador.


- Sim!!! – Respondeu super empolgada. – Abre-se a porta, tu ve tudo lá de cima, tipo, o parque todinho e de repente, pow, você esta caindo metros e metros para baixo. – Riu. – Gritei tanto que fiquei rouca.


Rimos do jeito em que Paulinha contava as novidades. O tempo voou, quando vimos Maria estava entrando no quarto com uma bandeja repleta de salgadinhos e refrigerante.


Comemos ainda conversando.


- E vocês, aprontaram o que na minha ausencia heim? – Sorriu, olhou para Leka e depois jogou seus olhos dentro dos meus, o que fez meu corpo inteiro gelar. Seus olhos eram tão azuis e imponentes que intimidariam até o pior dos carrascos.


- Ah amiga, fiz nada demais. A mesma vidinha. A Micka me abandonou por uns dias, então já viu né, sofri em minha frígida depressão.


Paulinha e eu não aguentamos o drama que Eleonora fizera, rimos até nossas barrigas doerem.


- Pobrezinha. – Disse Paulinha chegando mais perto de Leka e a abraçando forte. – Que cruel que a Michaella foi te deixando sozinha. – Me olhou novamente com seu olhar fatal. – Você não deveria ter feito isso. – Franziu suas sobrancelhas em sinal de reprovação.


- Eita, quanto julgamento. – Ri.- Eu fui no aniversário do meu tio. Queriam que eu fizesse o que? – dei de ombros.


- Ficasse com sua amiga.


- É, ficasse comigo. – Leka me mostrando a lingua, ainda nos braços de Paulinha.


Fiquei as olhando, Leka apertava Paula, me provocando. Senti um certo ciúmes, acoplado com uma inveja maldosa de Leka. Esse era o meu lugar, meu corpo sentia saudades do de Paula.


- Desculpem. – Fiz beicinho, olhando para baixo.


- Ah, também não é pra tanto. – Paulinha falou vindo em minha direção. Abriu seus braços e laçou meu corpo, me apertando forte contra si. – Nada de tristeza hoje. – Sorriu, me dando um beijo na testa e me soltando. – Quero mais novidades.


- Ahhhh, aprendi a surfar. – Falei animada, me dando conta só demais da besteira que eu tinha falando.


- Sério? Como? – Paulinha sentando-se na cama.


- Ah... é...- fiquei completamente perdida, passei a mão na minha sobrancelha, coçando-a. – Com a Maxxie.


- Uii... – Espontânea como sempre, Leka deixou escapar sua reação.


- Nossa... pelo jeito essa Maxxie é alguém especial, não? – Pausou por um tempo. – Leka?


- Sei lá heim. – Respondeu Leka, olhando para mim assustada.


Respirei fundo, como nunca escondi nada sobre Paula para Maxxie, nada mais justo que ser sincera com Paula também.


- Maxxie é uma menina que conheci na praia, ela é surfista. É muito gente boa, sexta ela vem para cá. – respirei fundo novamente. – Ai apresento vocês. – Sorri totalmente sem graça.


- Ah, legal. – Paulinha sorriu para mim. – Mas odeio essas coisas de praia, mar e pranchas. – Riu, acompanhada de Leka que tentou descontrair o momento.


- Eu gosto. – Respondi na lata.


Paulinha só ergueu o olhar até o meu, novamente seus olhos azuis mergulharam nos meus.


- Virou amiga dessa Max? – Riu. – Engraçado esse nome, tipo nome de cachorro. – soltou uma gargalhada.


Um fogo me invadiu, subindo pelas minhas pernas até minha cabeça. Não sabia se Paula estava zoando ou estava falando sério, mas uma necessidade de defender Maxxie inundou meus sentidos.


- É Maxxie Paula. – Falei séria. – E eu acho lindo esse nome. – Ergui uma das minhas sobrancelhas.


- Já venho, vou ao banheiro. – Sorriu Leka, fugindo de fininho da discusão que estava prestes a se iniciar.


- Opa, tudo bem, lindo nome então. – Me encarou nos olhos. – Por que está tão irritada? Tem algo que preciso saber?


Meu corpo todo estremeceu. Minhas mãos suavam geladas. Meu coração batia tão forte que certamente dava para escuta-lo.


- Talvez tenha, não sei se te interessaria. – Respondi com a voz rouca de nervoso.


Paulinha ergueu o olhar até o meu novamente.


- Tem você no meio? – Perguntou, quebrando minhas pernas.


- Sim...


- Então sempre me interessará. – Respondeu sem tirar seus olhos dos meus.


Desviei o olhar, me deparando com Leka espionando pela fresta do banheiro. Respirei fundo, me levantando da cadeira e chegando perto de Paula. Sentei-me em sua frente, olhando-a bem de perto.


- Depois que você foi lá em casa, dizer que só me queria como amiga decidi te esquecer. – Falei séria, com a voz rouca. – E viajei. Quando cheguei na praia encontrei Maxxie.


- Eai. – Disse Paula cortando a historia.


- To contando. – Respondi a intromissão. – Eai que acabamos ficando.


Encarei os olhos de Paula que brilhavam de tão azuis. Ela ficou um tempo parada, ficando lentamente e olhando em meus olhos. O silêncio incendiou o quarto. Dando para escutar nossas respirações.


- E ela é legal? – Perguntou Paulinha, com o tom de voz calmo e suave.


- Sim, ela é bem legal. Está me fazendo bem.


Paulinha abriu um belo sorriso, me abraçou forte, falando ao meu ouvido.


- Isso que importa. Estou feliz por você. – Afastou-se do abraço. – Então depois de amanhã conhecerei sua namoradinha? – Sorriu, piscando para mim.


- Não estou namorando. – Respondi não entendendo muito o que estava acontecendo. Meu coração esperava uma crise de Paula, esperava que ela me xingasse, me mostrasse que não deveríamos estar separadas. Mas para um banho de água gelada a reação de Paula foi indiferente.


Ficamos mais um tempo em sua casa, conversando sobre assuntos aleatórios e sem importância. Na verdade Paula e Leka conversavam. Eu estava em um mundo longe daquele, lutando com minhas lágrimas para que essas não escorressem. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O mundo de Paula. Após Michaella revelar ter ficado com alguém eu entendi a besteira que estava fazendo. Meu coração ainda estava machucado, sangrando a ponto de me tronar medrosa. Meu medo da decepção me fez abrir mão de um sentimento que estava clareando meus dias. Tentei disfarçar minha tristeza enquanto ela e Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais