Fanfics Brasil - Maxxie em Cornélio. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Maxxie em Cornélio.

5 visualizações Denunciar


Maxxie em Cornélio.


Não pude compreender a frieza de Paula, inacreditável como ela não se importa comigo. Contei na cara de pau que estava com outra e ela não demonstrou nada além de uma felicidade por eu estar bem.


Eu passei quinta feira inteira quieta no colégio. Ela e Leka ficaram de cochichos e brincadeirinhas o tempo todo, o que me deixou mais irritada ainda, me fazendo voltar mais cedo para casa.


A tarde não atendi o telefonema de nenhuma das duas. Não queria papo. Estava tão magoada que se falasse uma seria xingada e a outra obrigada a ouvir meu rio amazonas de lamentações.


A noite fiquei no MSN conversando com Maxxie, que estava toda empolgada por vir para cá. Pedi para que ficasse aqui em casa invés de hotel, relutou um pouco de início, mas depois deu dizer a ela que não aceitaria não como resposta, acabou concordando.


Sexta de manhã meu humor estava renovado, acordei mais cedo que o normal, tomei um banho maravilhoso, sequei meus cabelos, passando prancha só para deixa-los ainda mais lisos, passei uma maquiagem clara, só para iluminar meus olhos, com lápis e rimel caprichei no meu olhar. Antes de sair de casa me encharquei de perfume, o preferido de Paula e de Maxxie. Desci para o café da manhã, escutando papai assoviar.


- Quem é essa princesa? – Me elogiou, me dando um beijo no rosto.


- Sua filha!! – Respondi brincando.


Fui para o colégio, encontrando com Leka no portão.


- Caramba! – Exclamou ao me ver. – Quer matar quem? – Riu.


- Preciso erguer meu ego. Sabe eu estava muito morta por ter levado um fora de Paula. Véio, se ela não quer, puf, tem quem quera. – Sorri, o meu melhor sorriso.


- Eu acho que ela ter quer... mas você...


- Shiu... não vamos falar disso. – Cortei Leka, pegando em sua mão, encaixando em meu braço e caminhando para aula.


Chegamos no colégio com folga para as aulas começarem, nos sentamos em nossas carteiras, guardando a de Paula para ela. Me sentei sobre a mesa de Paula, olhando para frente, para o quadro e para Leka que estava em pé.


Pude ver quando Paula entrou na sala de aula, ela colocou o pé na sala e já olhou para nós. Fixou seus olhos em mim, erguendo um pouco ambas as sobrancelhas.


- Nossa, vamos a uma festa? – Falou sorrindo, beijando Leka no rosto e vindo me beijar.


Beijei sua bochecha, abraçando-a apertado, fazendo com que sentisse todo o meu perfume. Paula me apertou em seus braços e logo soltou, deixando sua mala sobre sua cadeira.


- Eai meninas?! – Tentou puxar assundo.


- Maxxie chega hoje. – Respondi.


- Legal. – Falou seca.


- Eita, mau humor? – Perguntei interessada.


- Não amor. – Sorriu. – Impressão.


Ficamos conversando nas aulas, em todas, até o ultimo sinal tocar.


- Vamos para minha casa? – Perguntou Leka para mim e Paula.


- Claro. – Respondemos juntas e rimos.


Estávamos saindo da escola quando deparo com Maxxie, ela estava linda, vestindo calça jeans colada, blusa igualmente colada branca, com um decote notável. Seus cabelos loiros estavam soltos e em seu rosto um óculos escuro branco tornava-a misteriosa e ligeiramente atraente. Ela estava encostada em um carro vermelho, com pranchas sobre o capo de cima.


Abri um sorriso enorme, olhando-a abrir os braços para mim.


- Deve ser a Maxxie. – Ouvi a voz da leka, antes de correr para os braços da minha surfista.


Não sei qual foi a cara de Paula, mas daria tudo para ter um olho atrás, na nuca para analisa-la.


- Caramba, que surpresa boa. – Gritei, abraçando bem forte Maxxie.


- Que bom te ver. Te beijaria aqui mesmo. – falou mais baixo só para eu escutar. Fiquei com as bochechas rosadas. Ia responde-la mas Paulinha e Leka estavam chegando pertinho de nós.


- Ei meninas, essa é a Maxxie. – Sorri, apontando para a loira.


- Eai Maxxie. – Falou Leka, dando-lhe um beijo no rosto.


- Oi Max. – Sorriu Paula, fitando Maxxie com seus olhos azuis.


- Maxxie. – falei, corregindo Paula.


- Oi meninas. – Sorriu. – Vocês são...?


- Paula. – Falou Paulinha, olhando-a. Maxxie ergueu as sobrancelhas como estivesse reconhecendo sua rival. – prazer. – Concluiu minha ex.


- Eu sou a Leka. – Gritou Leka, passando na frente de Paula. – A gente ta indo almoçar lá em casa, topa? – Sorriu, tentando amigar a situação.


- Ah, não sei... Micka? – Respondeu Maxxie, me olhando.


- Vamos lá... a mãe da Leka cozinha muito bem. – Ri, pegando na mão de Maxxie.


Percebi o olhar de Paula para mim, parecia me fuzilar com seus olhos.


- Meu motorista ta ai, vamos? – Paula apontou para sua caminhonete.


- To de carro. – Sorriu Maxxie, deixando Paula enfurecida.


- Hum... então encontro vocês lá. – Sorriu Paula, puxando Leka com ela.


- Sigam a gente... – Gritou Leka, indo para o carro junto com Paula.


Observei as meninas se afastarem e lancei meus olhos sobre Maxxie, que sorria para mim.


- Entra campestre. – Riu, abrindo a porta do carro para mim e depois entrando do outro lado.


- Não consigo acreditar que você está aqui. – Sorri, apertando sua mão.


- To aqui linda. – Sorriu para mim em resposta. – Sua ex é complicadinha heim. – Riu.


- Complicadinha? – Ri também. – Porque?


- Estava me testando, sei lá. Tem temperamento forte.


- É, a Paulinha é complicada.


- Mas é bonita... – Falou rápido e ficou quieta.


- Bom, segue elas ai. – Apontei para a caminhonete preta de Paula.


Maxxie ligou o carro, seguindo-as até a casa de Leka. Fomos conversando sobre Cornélio, Maxxie ficou zoando a falta de mar que tem aqui e a sobra de árvores. Rimos muito o caminho todo.


Paramos o carro e descemos, logo atrás de Leka e Paula, que esperavam-nos no portão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momento avestruz.  Assim que chegamos na casa da Leka, tia Eloisa fez questão de nos tratar como verdadeiras rainhas. Nos serviu sucos e torradinhas até que o strogonoff ficasse pronto. Conversamos um pouco com ela, ela ficou encantada com o jeito sereno de Maxxie, o que incomodou muito Paula, que sempre foi a queridinha da tia. Subimos para o quarto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais