Fanfics Brasil - Momento avestruz. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Momento avestruz.

309 visualizações Denunciar


Momento avestruz.


 Assim que chegamos na casa da Leka, tia Eloisa fez questão de nos tratar como verdadeiras rainhas.


Nos serviu sucos e torradinhas até que o strogonoff ficasse pronto. Conversamos um pouco com ela, ela ficou encantada com o jeito sereno de Maxxie, o que incomodou muito Paula, que sempre foi a queridinha da tia.


Subimos para o quarto da minha melhor amiga, para deixar a tia terminar logo com o almoço.


Maxxie fez questão de olhar todas as fotos do quarto, apontando e rindo das nossas fotos de criança.


- Não acredito que essa é a Micka. – Riu, apontando para uma foto em que estou de maria chiquinhas e banguela.


- Pior que é. – Afirmou Leka, apontando para outra foto. – Essa também.


- Ah, que linda. – Sorriu Maxxie, vindo para perto de mim. – Você era tão lindinha. – Me abraçou, me dando um selinho. Assim que nossos lábios se encostaram meu coração pareceu falecer, ficou mudo, travado. Não por conta do beijo, mas sim pelo desconforto que causaria em Paula.


- Deixa eu trancar a porta. – Falou Leka, se direcioando para tal.


- Não precisa. – Sorri nervosa, me soltando dos braços de Maxxie. – A gente se comporta. – Falei sem jeito, olhando para Paula que me encarava soberana, como se nada a atingisse.


Ficamos conversando por mais um tempo, Paulinha deitada na cama, mexendo incansavelmente no celular. Queria ser uma mosquinha só para ver o que ela tanto fazia. Eu estava sentada na poltrona do computador de Leka, Maxxie encostada na janela e Eleonora sentada sobre a escrivaninha.


- Mas diz ai Max, o que você faz da vida? – Perguntou Paula, tirando o celular da direção do seu rosto e olhando para Maxxie.


- Sou surfista e você, faz alguma coisa alem de estar na escola? – Rebateu Maxxie, com uma certa maldade.


Paulinha sorriu, como se estivesse debochando da pergunta. Apoiou suas mãos na cama, erguendo seu corpo, ficando agora sentada, com as pernas esticadas na cama.


- Não anjo, eu apenas estudo. – Balançou a cabeça negativamente com aquele sorriso apaixonante no rosto.


- Hum, que bad. – Completou Maxxie.


- Depende do ponto de vista. Não fazendo nada mais eu posso fazer muito mais. Se é que você consegue acompanhar meu raciocínio. – Respondeu Paula, erguendo uma de suas sobrancelhas, olhando fixamente para Maxxie, que parecia estar ficando nervosa.


- Como por exemplo? – Maxxie, dando pano para a discussão.


- Posso passar a tarde toda na companhia da Micka...- Pausou por um instante. – E da Leka. – Sorriu. – Ou então posso fazer o que me da na telha, como viajar para onde eu bem entender...


- Passar a tarde inteira com a Micka é perfeito mesmo, ainda mais quando rola beijo. – Piscou Maxxie.


Paulinha voltou a sorrir, no fundo ela estava irritadíssima, dava para ver em seu olhar. Leka e eu ficamos caladas, estávamos com medo de interferir e levar um coice, ou um arranhão.


- Beijo bom é quando tem amor... dos dois lados. – Saboreou Paula, respondendo a altura.


- Caramba. – Exclamou Leka, em alto tom. – O Strogonoff deve estar pronto, vou lá ver. Paula, vem comigo? – Sorriu para Paulinha, puxando-a e saindo do quarto.


Olhei para Maxxie, dei um sorrisinho um pouco tímido.


- Hum, vocês podem parar com essas coisas? – Perguntei.


- Sua ex é muito irritante. – Falou brava.


- Ela é complicada, ambas sabemos. – Sorri, passando a mão no meu cabelo. – Mas não entra nas provocações ok?


- Tudo bem linda. – Me puxou para seus braços. Sorri, olhando-a nos olhos. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Maxxie encostou sua boca na minha, beijando-me com saudades. Fiquei completamente gelada, presa, beijando-a com medo, cuidado.


Nos soltamos assim que ouvimos um barulho. Era Paula, parada na porta. Olhei para ela assustada.


- Desculpem, achei que iam respeitar a cada da Leka. O almoço ta na mesa. – Falou já se virando e saindo do quarto. Eu pensei em retrucar, mas sua expressão era tão confusa de se decifrar que preferi deixa-la quieta.


O almoço correu bem, Paula ficou em silêncio o tempo todo, apenas saboreando da especiaria da mão de Leka. Nos despedimos assim que terminamos, não havia clima para estarmos ali. Maxxie e eu fomos para casa, deixando Leka e Paula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acorrenta-se um coração. Indignada já não era mais um adjetivo para mim, eu estou completamente decepcionada. Tudo bem, eu causei isso, sou refém do seqüestro de mim mesma. Eu errei sem pensar nas conseqüências que poderia ocasionar. Michaella se mostrou curada, enquanto eu me lamento de cada palavra que lhe disse, ela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais