Fanfics Brasil - Acorrenta-se um coração. (Paula.) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Acorrenta-se um coração. (Paula.)

289 visualizações Denunciar


Acorrenta-se um coração.


Indignada já não era mais um adjetivo para mim, eu estou completamente decepcionada.


Tudo bem, eu causei isso, sou refém do seqüestro de mim mesma. Eu errei sem pensar nas conseqüências que poderia ocasionar.


Michaella se mostrou curada, enquanto eu me lamento de cada palavra que lhe disse, ela me apresenta sua namoradinha nova?!! Joga na minha vida essa visita indesejada e espera sorrisos de minha parte?


Quando a vi, parada na frente do colégio meu sangue ferveu como lava de vulcão, tive que repensar 10 mil vezes no que espero para mim para não despencar em pleno choro. Eu surtei.


Surtei quando me deparei com seus lábios encostados, com Michaella entregue, doada para aquela estranha. Meu coração entrou em colapso. Eu, tão independente dos meus sentimentos me vi perdida, enciumada, com um nó na garganta, uma vontade nojenta de chorar.


Eu não iria chorar, eu não vou chorar. Engoli cada lagrima que desejava escapar. Me mantive forte, calculando minhas ações, controlando minha respiração.


Me fiz guerreira de uma batalha que o derrotado era o meu coração e o vencedor era meu amor próprio.


Assim que o novo casal se mandou eu pude aliviar minha tensão, subi para o quarto de Leka, na companhia dessa e me pus a pensar.


Como a vida complica, estava tudo cômodo, tudo andando, devagar, mas se indireitando. Eu estava confiante, talvez pudéssemos tentar novamente. Não hoje, não agora. Mas em breve. E então tudo é inundado por uma onda de tsunami.


Mordia minhas unhas, balançava meus pés. Eram tantas frases, tantos momentos passando pela minha mente que despluguei do meu interior quando ouvi pelo meu subconsciente pela quinta vez leka falar:


- Tá tudo bem com você?


- Desculpa, estava viajando. – Sorri.- Claro que estou bem, tenho motivos para o contrario?


- Hum, tem... vários.


Mordi o canto direito do meu lábio inferior. Pensei em mil e uma desculpas para fugir desse papo, mas incrivelmente estava amolecida, parecia uma mantega derretida, incapaz de fugir do que me magoava.


- Eu vi Michaella e Max se beijando.


- Nossa. – Eleonora colocou a mão na cabeça. – Aqui? Beijão?


- Sim, aqui, o que achei completamente desrespeitoso, porém não vem ao caso. Estavam se beijando, de língua.


- Caramba, isso quando você veio chama-las né? Ficou tão quieta no almoço.


- Certo. Fiquei, estava me controlando. Não gosto de fraquezas mas infelizmente hoje não deu para ser forte. – Respirei fundo, controlando as lágrimas.


- Nem sempre podemos ser fortes amiga. – Eleonora veio para perto de mim, me puxando para um abraço.


Detesto quando fazem isso, esse tipo de ação me arranca um tipo de reação de desprezo. Eu perco o auto-controle e quando percebo estou aos prantos, parecendo mais uma dessas menininhas apaixonadas.


Chorei, não agüentei mais a pressão das lágrimas. Estava com o lápis de olho borrado, a cara inchada. Arruinada.


- Ela não podia ter feito isso Leka.


- Mas amiga, você deu um pé na bunda dela.


- Não... quer dizer... sim! – Me soltei do abraço, ficando cara a cara com Leka. – Mas mesmo assim, ela não podia ter feito isso.


- Amiga. – Leka riu. – Vocês tem que parar com isso. Olha só, se você gosta da Micka, corre atrás. Tenho certeza que ela larga a Maxxie e volta pra você.


- Que? – Eu gargalhei. – Eu correr atrás? – Gargalhei mais uma vez. – Prefiro morrer em constante lamúria do que me rastejar.


Acredito que assustei Eleonora, pois me olhou me fuzilando, balançou a cabeça e disse:


- Quando você tiver coragem... será tarde demais.


Não a retruquei, fiquei pensando em seus conselhos, pensando em Michaella, pensando no beijo.


Tudo aquilo que estava guardado para nós desmoronou. Um castelo de areia que uma onda do mar levou.


Se antes teria uma chance de voltarmos, agora já estava roxa, morta, afogada.


Michaella seguiu a vida, certo? Então nada mais justo do que eu seguir a minha. E não me contentarei apenas com uma surfistinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tarde fria. A tarde foi perfeita na companhia de Maxxie. Saimos da casa de Leka e fomos passiar pela cidade, mostrei para Maxxie a pracinha, o mercado, fomos até a prefeitura, o colégio ela já conhecia, então nem nos damos ao trabalho de voltar lá. Após o tur, chegamos em casa, onde Miguel ficou apenas nos olhando. Eles se conhece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais