Fanfics Brasil - No caminho de casa ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: No caminho de casa

266 visualizações Denunciar


No caminho de casa.


Caminhamos lado a lado a caminho de casa. Paula roubou a coleira da minha mão, levando Brutus pelas calçadas.


- Ei, não fuja não, o que a Claudia te fez?- Perguntei, já estava prestes a cair dura de tamanha a curiosidade.


- Como você é curiosa – Paulinha riu, me olhando de canto de olho. – Mas ok, se prepare que eu vou contar.


Eu sorri, acompanhando uma risada sem jeito.


- Sempre fui curiosa... desculpa... mas agora conta.


- Ok, vamos lá... Claudia é minha ex namorada. – Me revelou rapidamente, normalmente, sem exitar, como se tivesse falando que estava com fome.


Enguli seco, minha cabeça se encheu de perguntas, de imagens.


- Ah. – Falei meio embabacada.


Paulinha riu. – Mas feche a boca. – falou erguendo a mão até meu queixo, e encenando fechar minha boca delicadamente.


- To de boca fechada... – disfarcei. – mas o que ela te fez? Por que virou ex?


- Ah, então... ela me iludiu. – Pausou um tempo – Era minha melhor amiga, depois disse que se apaixonou, passou meses tentando me convencer que nascemos uma para outra.


- eai...


- Eai que no fim era tudo farsa.


- Como assim? – franzi minhas sombrancelhas, com um pouco de raiva de Claudia.


- Assim, simples. – Paula demonstrava magoa na voz. – No final ela descobriu que era fase, que na verdade tinha confundido as coisas e que estava afim do Pedro, um garoto que estudava no mesmo colégio que nós.


- Nossaaaaaa – exclamei – que menina otaria. – Sem conseguir conter minha indignação. – e como você ficou?


Paulinha riu. – Ah anjo, no começo eu fiquei mal, mas o tempo passa, e uma coisa eu aprendi... sofrer de amor não mata... só fortalece... – sorriu.


- Que merda... – mordi meu lábio inferior. – Eu certamente teria socado a cara dessa menina.


Paula sorriu para mim. – Ah, e porque tu acha que eu fui expulsa do meu último colégio? – Soltou uma gargalhada imensa e alta.


Conversamos durante o caminho todo. Ela me contou que ficou apavorada quando descobriu sentimentos pela Claudia, me disse também que passou dias chorando após o primeiro beijo delas. Se achou uma mutante, uma pessoa impura. Sentiu vergonha de si e de seus atos, mas seu sentimento era maior e com o tempo percebeu que nada era errado. O único erro seria mentir para si mesmo sobre seu verdadeiro ser.


- Mas então você é sapatão, sapatão? – Perguntei na inocência.


- Hum... não sei o que é ser sapatão não sapatão, mas sim, eu gosto de meninas, somente de meninas. – Me respondeu calmamente.


- Mas nunca pegou um menino?


- Claro que já, eu tinha um peguinha, mas nada sério.


- E... – exitei por um momento. – e... você contou para seus pais?


- Claro, cheguei para eles no dia que tive a certeza da minha escolha. E voce? Contou para os seus?


Arregalei meus olhos.


- Contei o que para os meus?


- hum... você não é?


- O que? sapatao? – Perguntei espantada. – Claro que nãooooo... sou hetero... urg, até parece que beijaria meninas. – Parai de falar por um tempo. – Quer dizer... sem ofenças... cada um com sua escolha. – Ri meio sem graça.


Paulinha riu, me abraçou rapidamente pela lateral do meu corpo e me soltou.


- Relaxa... eu só achei que sei lá... – ficou um pouco pensativa – que você era... mas já entendi que não! – riu.


Chegamos em casa, Paulinha entrou, tomou um suco, brincou um pouco com o Brutus no quintal.


Ficamos conversando sobre besteiras, como roupas, bandas e programas de TV.


Um pouco antes de escurecer, o motorista de Paulinha veio busca-la.


Fiquei olhando para ela entrando no carro.


Engraçado, sem motivos, sem porque, eu senti um aperto, como se tivesse com saudades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de dormir Eram quase 22:00 horas quando sai do banho, vesti meu pijama de ovelhas, escovei meus dentes, dei de comer aos peixes. Deitei na minha cama para assistir um pouco de TV. Estava intertida com Buffy a caça vampiros quando um cachorro de pelúcia foi arremessado contra meu rosto. - E você acha bonito me deixar esperando até agora n&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais