Fanfics Brasil - Tarde fria. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Tarde fria.

11 visualizações Denunciar


Tarde fria.


A tarde foi perfeita na companhia de Maxxie. Saimos da casa de Leka e fomos passiar pela cidade, mostrei para Maxxie a pracinha, o mercado, fomos até a prefeitura, o colégio ela já conhecia, então nem nos damos ao trabalho de voltar lá.


Após o tur, chegamos em casa, onde Miguel ficou apenas nos olhando. Eles se conheceram na praia, mas miguel não lhe deu muita moral. Coisa de criança.


Mirtis por outro lado achou Maxxie um doce, ainda mais quando ela se ofereceu para ajudar com o finalzinho da louça.


Mamãe e papai não estavam em casa, mas sabiam que teriamos visita esse final de semana.


Subimos para o quarto.


- E aqui é meu cafofo. – Ri, abrindo a porta do quarto.


- Uau... quanta foto. – Falou olhando os paineis espalhados pelo meu quarto.


- Amo fotografia. – Sorri.


- Então vamos tirar umas fotos vai. – Pegou uma polaroide da mochila. – Sorria. – Grudou em mim, sorrindo para a maquina. – Fiz careta, deixando a foto engraçada.


Como a foto saia na hora, já peguei e coloquei em um dos paineis.


- Vamos deixar essa bem aqui. – Sorri, arrumando a taxinha, prendendo firmemente a foto.


- Deixa eu olhar as fotos. – Falou Maxxie, analisando todas as fotos. Ela ria com as fotos da minha infância, se divertia com as fotos bizarras das caretas de Leka. Quando passou pelas fotos da Paula ficou quieta, só observando. Haviam tantas fotos, algumas bagunças, como Paula usando calcinha na cabeça. Outras descontraídas, como eu dormindo com a cabeça no ombro de Paula entre outras.


Fingi não perceber seu silêncio, fui até meu armário, peguei jeans, camisetinha e moleton, já que o tempo mudará de repente, ficando gelado e com ventos.


- Vou me trocar, fica a vontade ok? – Sorri.


Fui para o banheiro, me enrolei um pouco. Precisava pensar.


O silêncio de Paula no almoço mexeu comigo. Será que ela estava com ciúmes? Estava magoada comigo? Será que eu à machuquei beijando Maxxie? Era um mundaréu tão grande de perguntas que eu estava ficando nervosa.


Vesti a roupa, escovei os cabelos e os dentes. Antes de sair do banheiro mandei uma mensagem para Paula:


“Não sei se é coisa da minha cabeça, mas te achei triste no almoço. Espero que eu não tenha feito nada para te judiar. Eu te amo. =) To com saudades, caramba. Tente pegar leve com a Maxxie, não queri ficar longe o final de semana. Beijinhos.”


Sai do banheiro, procurando Maxxie. Passei os olhos pelo quarto, olhando o painel com fotos da Paula completamente sem nada.


- Cade as fotos? – Perguntei um pouco irritada.


- Guardei. – Falou Maxxie, que estava olhando pela janela.


- Porque? Quem deixou?


- Desculpa. – Chegou perto de mim. – Mas me magôo toda vez que olho para as fotos. – Respirou fundo. – Elas estão na primeira gaveta, dentro de um caderno.


- Você leu o caderno? – Perguntei aflita, até esquecendo das fotos.


- Não... só coloquei as fotos. – Sorriu. – Podemos deixá-las lá? Só por esse final de semana?


Minha mente rodou a milhão. Não era certo esconder Paula da minha vida por um ciúmes bobo de Maxxie. Mas me colocando no seu lugar eu também não gostaria de dormir aonde tudo se resumia a sua ex. Ou melhor, eu não conseguiria dormir aonde tudo girasse em torno da ex de Paula.


Acabei concordando com Maxxie, seriam apenas três dias, segunda feira tudo estaria no seu lugar.


Ficamos no meu quarto, conversando, as vezes nos beijávamos. Eu estava tentando me soltar, mas no fim nosso beijo nunca chegava a ser como na praia. Eu me sentia errando, era como trair. Eu estava traindo. Não Paula, mas a mim mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem? Já estava começando a escurecer quando Paulinha me ligou. Primeiro eu gelei, depois fiquei sem jeito. Atende-la no telefone poderia machucar a Maxxie, mas meu querer era de dizer alo. Pensei um pouco com o tel na mão, em seguida atendi, sempre cuidada pelo olhar de Maxxie. - Eai. – Falei animada. - Ei! – Paulinha do outro lado. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais