Fanfics Brasil - Sábado ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Sábado

928 visualizações Denunciar


Sábado.


O dia passou voando. Maxxie e eu fomos levar Miguel para brincar no parque, junto com mamãe e Brutus.


Fizemos piquenique, ficamos conversando, olhando as nuvens. Chegamos até a discutir sobre os formatos, pois para mim eram coelhos, mas para Maxxie eram ratos surfistas.


Quando começou a escurecer fomos para casa. Maxxie fez alguns telefonemas, ajeitando nossa ida para a Side, a balada gls que ela nos levaria hoje.


- É total gls? – Perguntei ingênua, assim que ela desligou.


- Hoje na verdade ela é só para meninas. – Riu.


- Caramba... e tem tanta menina assim para ir? – Cocei minha cabeça.


Maxxie gargalhou, abriu os braços e me abraçou apertado, dando um beijo molhado na minha bochecha.


- Você é uma graça. – Concluiu com um selinho em meus lábios.


Tomei banho e fui caçar alguma roupa para vestir, no mesmo tempo Maxxie estava tomando banho.


Recebi uma mensagem de Paula, que fez com que meu coração desse sinal de vida nesse sábado.


Respondi, sabendo que ela não me retornaria, como de costume.


Voltei a busca de roupas, até achar uma legg preta, que ficava totalmente colada ao meu corpo e uma blusinha branca com cinza e vermelho, toda estampada, com o desenho de uma zumbi, um pouco mais cumprida, ficando na metade da minha bunda e com um notável decote.


Quando Maxxie saiu do banheiro corri para ele, espalhando toda a minha maquiagem sobre a bancada.


Passei quase duas horas me arrumando, entre rimel e secador.


Maxxie parecia impaciente, não havia demorado nem 20 minutos para se aprontar.


Ela vestia jeans escura e uma bata roxa, com um decote enorme.


Estranhamente não surtei, achei bonita sua roupa.


Eram quase 22:00 horas quando a campainha tocou, certamente eram Leka e Paula, prontas para irmos todas para Monte Verde.


- Suas amigas já chegaram Micka, vamos logo. – Falou Maxxie já pegando as chaves do carro.


Retoquei o gloss, tomei mais um banho de perfume. Peguei minha bolsa, meu lápis e meu rimel e descemos as escadas.


Ao chegarmos na sala meu coração pediu demissão. Paulinha estava de sacanagem. Assim que a vi tive vontade de leva-la para o meu quarto comigo e nos trancar lá.


Ela estava vestindo um vestido preto, curtíssimo, com um decote gigante. No pé ela usava sandálias de salto alto. Seu cabelo estava impecável, enorme, com volume. Sua maquiagem era negra, olhos bem pretos e cílios enormes. O azul era tão vivo que parecia uma lente de contato em neon.


Fiquei encarando-a por um tempo, tempo o bastante para ela perceber e abrir seu sorriso lindo para mim.


- Que linda Micka. – Disse, olhando para meus pais e para Maxxie. – Você também Maxxie. Vamos arrasar com os gatinhos hoje. – Mordeu o lábio, ficando extremamente sexy.


Eu já não queria mais sair, era covardia, e certamente iria me irritar muito nessa noite.


- Vamos? – Sugeriu Leka, que vestia um macacãozinho jeans, colado no seu corpo.


Entramos todas no carro de Maxxie. Maxxie dirigindo, eu ao seu lado, Leka e Paulinha atrás.


O perfume de Paula impregnou no carro, parecia que todas estavam usando o mesmo, de tão vivo e marcante que estava seu cheiro.


Até Monte Verde eram 45 minutos de viagem. 45 minutos que Paulinha ficou trocando mensagem incansavelmente. O que me deixou muito mal humorada.


Ficamos cantando e pirando o caminho todo, até Maxxie nos dizer que estávamos a poucos minutos de Side.


Não sei por que, mas ao perceber que estávamos chegando minhas pernas tremeram como coqueiros em dia de tempestade e o frio foi tanto que minhas unhas ficaram roxas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Side. Deixamos o carro na porta da boate, logo um manobrista veio e o levou para o estacionamento Vip. A balada estava lotada, havia uma enorme fila de meninas para entrar. Passei meus olhos por todo o comprimento dessa, analizando as pessoas que por lá estavam. A maioria vestia calças jeans e regatas,  muitas nem maquiagem usavam. Algumas exceç&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais