Fanfics Brasil - Side. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Side.

16 visualizações Denunciar


Side.


Deixamos o carro na porta da boate, logo um manobrista veio e o levou para o estacionamento Vip.


A balada estava lotada, havia uma enorme fila de meninas para entrar. Passei meus olhos por todo o comprimento dessa, analizando as pessoas que por lá estavam. A maioria vestia calças jeans e regatas,  muitas nem maquiagem usavam. Algumas exceções estavam por lá, meninas de vestidos, de saltos, algumas de saias.


Maxxie conversou com o segurança, que chamou um rapaz. Eles se cumprimentaram como se fossem amigos de anos. Ela apontou para nós, em menos de um minuto estávamos nós 4, dentro da danceteria, cadastrando nossos nomes.


O lugar era muito intrigante, a entrada era toda escura com neons pelas paredes, passava-se por duas portas até chegar à pista principal.


Havia um enorme bar ao lado direito, três ou quarto mesinhas em um canto, em volta da pista estavam os camarotes, pelas minhas contas eram quatro de um lado e dois na frente, ao lado da mesa do DJ. Havia um telão enorme atrás do DJ, onde passavam clips ou flashes com luzes fosforescentes.


A música estava alucinante, tocava um eletrônico cantado, um remix das músicas do momento. As vezes no meio das músicas, uma buzina era disparada, fazendo com que a galera entrasse em plena loucura.


Fiquei um pouco perdida, eram tantas meninas, tanta música, tanta luz. Fui parar de observar a fachada do lugar quando Maxxie me puxou, me dando um beijo.


Correspondi, acariciando seus cabelos loiros. Quando abri meus olhos, dei de cara com Paula me olhando. 


Gelei completamente, toda vez que eu relaxava, seus olhos me mostravam o quanto eu estava errada.


Escolhemos um canto, próximo ao Dj, e por ali ficamos dançando.


- Vou pegar uma bebida. – Disse Paulinha, indo para o bar.


- Ei, não vai sozinha, eu vou contigo. – Gritou Eleonora, correndo até ela.


Maxxie e eu ficamos sozinhas. Maxxie me beijou mais uma vez, mas terminei o beijo rapidamente.


- Tá tudo bem? – Perguntou Maxxie para mim.


- Tô, por que?


- Sei lá, parece preocupada.


- Bobagem. – Sorri, disfarçando.


- Parece incomodada.


- Não esquenta. – Sorri novamente, puxando-a para um beijo.


- Ai parem com isso. – Falou Eleonora, perto dos nossos ouvidos.


Desgrudamos nossas bocas rindo.


- Eita, você não tinha ido pegar bebida? – Maxxie.


- Sim, mas ai aquela menina do Leonardo’s apareceu e quando vi estava presenciando um beijão de novela. – Riu. – Então corri para ca e bleh, outro beijo.


Mordi meus lábios no mesmo instante.  Minha cabeça começou a doer, juntamente com o meu coração. Paulinha estava em algum lugar da boate, aos beijos com aquela aberração da natureza. Respirei fundo, querendo matar alguém e depois me matar.


Maxxie percebeu minha irritação, pois depois da notícia, ficou o tempo todo apertando a minha mão ou então cuidando dos meus olhos, analizando para onde eu olhava.


Pensei por mais de uma vez ir embora, deixa-las por lá e pegar um ônibus. Mas não seria o certo, não com Leka, muito menos com Maxxie. Eu teria que agüentar, até por que, quem apareceu com outra primeiro fui eu.


Me desliguei um pouco dos meus pensamentos e comecei a curtir a balada. Peguei logo três tequilas no bar, virando uma atrás da outra.


- Caralho. – Gritou Maxxie, me olhando com os olhos arregalados. – Não vai vomitar em mim heim.


- Xi... relaxa. – Balancei a cabeça, pedindo uma caipirinha de abacaxi. O quanto antes ficasse bêbada, menos sentiria ao ver Paula com Rebecca.


Voltamos para o lugarzinho que escolhemos no início da balada. Leka estava lá, conversando com Paulinha e Morticia, digo, Rebecca.


- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii. – Gritei, um pouco alterada.


- Ah não, quem deu álcool pra ela? – Riu Paulinha, pegando a caipira da minha mão e dando um gole.


- Eu comprei, ok? – Ri, olhando-a me devolver o copo.


Paulinha sorriu para mim, piscando com um de seus olhos perfeitamente azuis.


Meu coração disparou novamente. Continuamos dançando, curtindo nossa noite.


Em meio a roda, meus olhos seguiram até Paula e então eu senti a maior dor de toda a minha vida até esse momento.


Minha morena estava beijando Rebecca. Beijando não, se doando no beijo. Era um beijo tão foda de se ver que com certeza estava dando inveja em muita gente. Paulinha apertava sua mão no cabelo de Rebecca. Cada apertão fazia meu coração parar de bater. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas, michas bochechas vermelhas de raiva. Franzi as sobrancelhas, fechei a cara. Maxxie pegou na minha mão, mas logo soltei. Olhei para ela, sem me preocupar em parecer normal.


- Já volto. – Disse, puxando Leka e indo para o banheiro.


Me tranquei em uma das cabines com a minha melhor amiga. Abaixei a tampa da patente e sentei sobre essa, deixando as lágrimas rolarem.


- Como pode isso Leka? Me diz?! – Supliquei em choro.


- Ah amiga... normal né... você ta ficando com a Maxxie.


- Mas amo a Paula poxa.


- Mas beija a Maxxie ué?! – Ergueu os braços, como interrogação.


- Paula é vacilona. – Rebati.


- Tá, ela é... já disse para ela que ela te ama... que você também gosta dela. Mas sei lá... ela não se sente segura para ter algo com você.


- Como assim? – Franzi novamente minhas sobrancelhas.


- Assim ué... ela não se sente segura. Não deu nem uma semana que terminaram e você já estava com outra Micka. Trouxe a outra pro nosso mundinho. Normal a Paula estar seguindo.


- Meu Deus Eleonora...- Gritei. – Ela terminou comigo, me jogou na cara que queria só amizade. O que você queria? Que eu a esperasse?


Leka balançou a cabeça negativamente.


- Não não. Eu não amore... mas a Paulinha talvez.


Pisquei lentamente, mantendo meus olhos fechados por alguns segundos.


- Nossa... que complicado tudo isso. – Sussurrei.


Olhei para Leka novamente.


- To borrada?


- Não... ta tranqüila... só seus olhos que estão vermelhos. – Riu.


- Vamos para a batalha novamente. – Sorri, um pouco chatiada.


- A batalha deveria ser... hum...- pensou um pouco. – A gente chutar essa Rebecca e você beijar a Paula.


Eu ri, soltei uma enorme gargalhada.


- Você é louca. Tem a Maxxie também.


Abrimos a cabine, saindo dela e dando de frente com Paulinha. Que estava encostada na parede olhando para gente.


Mais uma vez meu corpo foi ao pólo norte e voltou, será que Paula escutou alguma coisa?


- Vim saber se a Micka está bem. – Sorriu meio sem jeito.


- Hum, por que? Eu deveria estar mal? – Me fiz de forte, como se nada tivesse me abalando.


- Não sei... eu fiquei quando te vi com outra... – Respondeu quebrando minhas pernas.


- Eu to bem. – Respirei fundo. – Não se preocupa, pode ir com sua peguinha. – Sorri falsamente.


- Tá certo. – Sorriu, chegando perto de mim. Encostou seus lábios no meu rosto, me dando um beijinho suave. – Fica bem.


Paulinha piscou para Leka e saiu do banheiro. Na mesma hora uma raiva e uma agonia dominaram o meu corpo. Eu estava pronta para estorvar com a noite de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Clima e bebida. Interessante o jeito com que Michaella estava reagindo á minha ficada com Rebecca. Depois que fui ao banheiro, atrás dela e de Leka, Micka pareceu estar possuída. Bebia mais do que seu corpo podia agüentar, me encarava, disparava sorrisos em minha direção. Maxxie parecia um mero detalhe em nossa noite, comecei a fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais