Fanfics Brasil - Clima e bebida. (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Clima e bebida. (Paula)

262 visualizações Denunciar


Clima e bebida.


Interessante o jeito com que Michaella estava reagindo á minha ficada com Rebecca.


Depois que fui ao banheiro, atrás dela e de Leka, Micka pareceu estar possuída. Bebia mais do que seu corpo podia agüentar, me encarava, disparava sorrisos em minha direção.


Maxxie parecia um mero detalhe em nossa noite, comecei a ficar com pena da menina, pena ao ponto de pensar em trocar palavras com ela.


Fui ao bar, na companhia de Rebecca, pedi vodca com energético para mim e uma cerveja para ela. Ficamos um tempo por lá, digamos que eu precisava de um pouco de ar, longe dos olhos de Michaella.


- Qual é o seu lance com a loira? – Perguntou Rebecca, me pegando desprevenida.


- Com qual loira? – Tentei complicar o assunto.


- Você sabe qual né?! A que não para de te olhar.


- Ah, a Micka. – Sorri, não falando nada mais.


Rebecca ficou me olhando, séria, realmente querendo uma resposta.


- O que foi? – Perguntei, dando um gole na minha bebida.


- Me responde.


- Ela é minha ex. – Bebi mais um pouco.


- Hum. – Me encarou nos olhos, chegou perto, passando seus braços pelo meu pescoço. Me deu um selinho. – Mas vocês tem alguma coisa inacabada?


- Depende. – Sorri, com Rebecca em meus braços. – Se você chama sentimento de alguma coisa inacabada...- ergui uma sobrancelha, pensando. – Então temos tudo inacabado. – Sorri.


- Nossa. – Ela riu. – E você me conta isso assim, com naturalidade?


- Hum, era para eu fazer um mistério? Ou então mentir? – Franzi as sobrancelhas, sem saber qual era a da menina.


- Ah, sei lá. Falasse que ela gosta de você e pronto.


- Mas eu também gosto dela. – Ri. – Mas é complicado... então somos amigas. – Sorri um pouco malandra. – Enquanto isso você pode aproveitar.


- Nooo...- Puxei Rebecca pela nuca e a beijei, antes mesmo que terminasse de falar, ou então de começar com um entediante discurso, do qual eu não estava nenhum pouco afim de escutar.


Terminamos de nos beijar quando as amigas de Rebecca vieram conversar conosco. Do bar dava para ver Micka dançando junto com Eleonora, em cima de um palquinho.


Fiquei fitando-a, ela tem um jeitinho único de dançar. Segurava o cabelo enquanto mexia a cabeça para os lados, na batida da música.


Me peguei sorrindo, completamente por fora das fofocas fúteis que estava escutando de relance.


- Já volto aqui. – Dei um selinho em Rebecca e sai, antes de ter que responder aonde eu iria.


Fui até as meninas, Maxxie estava na pista, conversando com o mesmo garoto que nos colocou para dentro. Fiquei parada, abaixo do palco, olhando mais de perto para Micka, que dançava sem tirar os olhos de mim. Seus olhos verdes azulados penetravam os meus como lanças, minha respiração começou a se alterar, meus dedos ficaram dormentes, formigando. A boca seca, o coração disparado.


Sorri para ela, dei um gole na minha bebida gelada, molhando toda a minha boca. Micka me chamou com a mão, para que eu me juntasse a ela e Leka.


Não pensei duas vezes, na verdade não pensei nenhuma vez, estiquei a mão, para que ela me ajudasse a subir e com um impulso já estava no topo, entre ela e Leka, olhando de perto seus olhos.


Leka grudou atrás de mim, fazendo meu corpo encostar por completo no de Michaella, que estava de frente para mim. Senti o toque suave de suas mãos na minha cintura. Continuei com meus braços largados na lateral de meu corpo, perdida naquele olhar de moleca que Michaella disparava contra mim.


- Saudades de você. – Ela falou, sem ser alto. Se não estivéssemos tão perto eu juro que não teria escutado, tão pouco seguido seus lábios, podendo lê-los.


Apenas sorri, um pouco sem jeito. Estava em uma batalha contra meu orgulho. Ergui uma das minhas mãos até sua cintura, puxando-a contra meu corpo, deixando-a pressionada contra mim. Desci meu olhar de seus olhos para seus lábios. Respirei fundo, aceitando perder para o meu desejo.


Estava pronta para beija-lo, até escutar a voz de Maxxie, gritando por Micka.


Como um despertar, soltei Michaella dos meus braços, afastando-me de seu corpo e olhando para Maxxie, que nos olhava de baixo.


- Que foi??- Perguntou Micka, se abaixando na minha frente.


Eu não sei o que Maxxie falou no seu ouvido, mas logo o rosto de Micka ficou sério e ela desceu do Palco.


Balancei minha cabeça negativamente. Eu estava fazendo papel de idiota, quase me deixando levar pela menina dos outros.


Desci correndo do palco, apenas olhando para Eleonora e indo para o bar, aonde encontrei com Rebecca e a puxei para um beijo cheio de raiva e confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Adeus Maxxie. Maxxie me puxou pela mão, ela aparentava estar brava, o que estava me deixando com medo. Dançar daquela forma com Paulinha foi errado, eu sei, eu mereço a bronca. Fomos para perto do banheiro, aonde a sonora era mais baixa. Maxxie me deixou encostada na parede, não colou seu corpo no meu, ficou perto, mas não encostada. Olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais