Fanfics Brasil - Tudo em seu lugar. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Tudo em seu lugar.

20 visualizações Denunciar


Tudo em seu lugar.


Dormimos na casa de Paula na noite da balada. Uma das melhores noites da minha vida. Não fizemos nada de mais, não fizemos nada de novo. Apenas me aconcheguei em seus braços e dormi sentindo o peso de sua mão sobre minha cabeça, acariciando meu cabelo.


O dia seguinte foi engraçado, emocionante, arrepiante.


Assim que abri meus olhos dei de cara com Paulinha, encarando-me.


- Bom dia. – Sussurrei super rouca e com uma dor de cabeça terrível.


- Êêê, acordou. – Ela sorriu para mim, iluminando todo o meu dia.


- “Acordi”. – Brinquei. – Que horas são?


- É cedo ainda, não são nem 10 horas. – Acariciou meu rosto.


- Nossa. – Me surpreendi. – E porque estamos acordadas?


Paulinha riu, encostou seu nariz no meu e afastou o rosto.


- Não sei, acredito ser perda de tempo dormir, se posso ficar te olhando. – falou suavemente, fazendo meu estomago gelar, meu coração disparar, meu corpo todo ficar quente.


- Ain...- Sorri perdidamente apaixonada. Não sei se estava ainda bêbada, mas tudo parecia câmera lenta, como quando se esta no ultimo grau da cachaça.


Paulinha me puxou mais para o seu corpo, ficando colada comigo. Ela me beijou, incrível como até de manhã seu gosto é de trident verde. Nos beijamos com calma, com amor. Parecia que estávamos enganando o tempo, beijando devagar para que nunca acabe. Paulinha começou a mordiscar meu lábio, me arrepiando aos poucos.


Sua mão deslizava pelas minhas costas e lateral do meu corpo. Ia passeando pela minha cintura, as vezes escorregava para minha bunda, outras vezes chegava próxima ao meu sexo, me deixando cheia de desejos.


Quando sua mão alcançou novamente meu sexo abri minhas pernas, fazendo Paulinha abrir os olhos.


Eu também estava a olhando, Paula sorriu, com nossos lábios encostados. Pressionou seus dedos sobre meu sexo, por cima do shorts que havia me dado para dormir. Um calor me invadiu, respirei forte, fechei os olhos. Fiquei sentindo todo o carinho que seus dedos me proporcionavam.


Ela ficou um tempo ali, apenas me alisando. Eu me sentia quente, molhada, entregue. Paula começou a passar um de seus dedos por dentro do shorts, pela borda da minha calcinha. Minha respiração estava até travada. Era uma experiência completamente nova para mim, era como andar por uma trilha que nunca visitei. Estranhamente não tive medo, arrastei meus lábios pelo rosto de Paula, até chegar em sua orelha. Fiquei respirando forte em seu ouvido, esperando que sua mão me guiasse.


Paulinha introduziu seus dedos por dentro da minha calcinha e ficou acariciando meu clitóris com cuidado, com carinho.


Eu queria gemer, incrível como a vontade de gritar começou a me enlouquecer. Como Leka estava no quarto tive que me conter, apertando o cabelo de Paula, enquanto essa movimentava agora mais rápido seus dedos sobre meu sexo.


Meu coração acelerou mais ainda, meu corpo começou a tremer por inteiro, eu já não tinha comando sobre mim. Paula esfregava seus dedinhos com um pouco de pressão, a sensação era tão boa que não agüentei. Apertei meus olhos com força e sem conseguir lutar tive meu primeiro orgasmo.


Ainda tremula apertei Paula contra meu corpo. Ela tirou sua mão com calma de dentro do meu shorts e me abraçou, me dando um selinho demorado e sorrindo logo após.


- Você é linda. – Sussurrou entre nossos lábios.


A beijei com todo o meu amor. Estava fascinada com o que ela havia feito. Como era gostoso perder o controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me ausentei por um tempinho por uns probleminhas físicos hehehehe Mas estou de volta =) vou escrever... posto durante a tarde e a noite também =PPPP


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais