Fanfics Brasil - Sua, sempre sua. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Sua, sempre sua.

273 visualizações Denunciar


Sua, sempre sua.


Chegou o momento em que acordo só para ve-la. Chegou a hora de me entregar.


Micka está invadindo minhas veias, esta tão rente a minha pele que estou sentindo queimar.


Meu coração já está entregue, milagrosamente entregue.


Infelizmente ontem não pude dormir em sua casa, como em todas as sextas- feiras. Era aniversário do meu pai e minha mãe me obrigou a festejar com eles, em um jantar só para a família.


Hoje temos uma festa do colégio para ir, por mim não passariamos nem perto, mas Eleonora está t~~ao empolgada que bate uma ponta de dó em deixa-la sozinha.


Assim que acordei mandei uma mensagem para Michaella.


“Bom dia bonequinha. Ainda bem que o dia já raiou, estou louca para te ver. Beijos P.”


Tomei um rápido banho e fui para a cidade com a minha avó, enquanto ela escolhia entre um relógio de ouro amarelo ou um de ouro branco me distrrai, analisando as alianças de compromisso que existiam na joalheria.


Como de costume fui gostar da mais simples, sem detalhes, apenas redonda e bem brilhosa. Como minha avó estava completamente em outro mundo, perguntei a outra joalheira quanto custava.


- Olha, essa é diferente das outras. Essa é de ouro branco, as outras são de aço ou prata. Quer ve-las?


- Não. – Respondi seca. – Quero a de ouro branco. Quanto é?


- Mil e duzentos reais o par.


- Eu quero, número 16 as duas por favor.


A joalheira me olhou com um semblante apavorado. Acredito que não chegam muitas garotas de shorts jeans, regata, com uma camisa xadrez aberta por cima e all star brancos e compram joias mais caras.


Logo a vendedora apareceu com as alianças, dentro de uma caixinha.


- Vai querer gravar o nome querida? – Me perguntou com um sorriso no rosto. Como as pessoas mudam quando dinheiro entra no meio.


- Demora?


- Você pode vir buscar após o almoço. – Me respondeu.


Olhei no meu relógio, eram 9:50 da manhã ainda. Provavel que eu encontre Micka só as 14:00. Pensei por um momento. Gravar o nome seria incrível, mas como explicar, Micka e Paula? Hum, melhor um M e um P.


- Ok, M em uma e P na outra ok? – Sorri, entregando o meu cartão do banco para a vendedora.


- Crédito? – Me perguntou, passando-o na maquininha.


- Não, débito mesmo. – Sorri, a olhando espantada novamente.


Terminei de pagar e voltei até a minha vó, que ainda estava confusa.


- Vó, o amarela vai. – Falei um pouco sem paciência.


- Ó, que bela escolha queridinha. – Disse minha vó, me dando um beijo na testa e finalmente pagando seu relógio.


Passamos no mercado para comprarmos algumas coisas para o almoço e voltamos para casa. Minha cabeça estava a milhão. Essa será a primeira vez que entregarei uma aliança à alguém. Já era de se esperar entrar em crise. Sentir formigas percorrendo todo seu corpo.


Enquanto os empregados preparavam o almoço, fiquei jogada na rede, na varanda, pensando em como entregaria, o que eu falaria.


Ralph estava deitado no chão, abaixo de mim. Fiquei com o pé sobre seu corpo, apenas encostado, sentindo os pelos quentes do meu fiel companheiro.


Um pouco antes do sino tocar, para o almoço, uma lampada imaginaria acendeu na minha cabeça. Eu já estava completamente certa do que faria.


Ao me levantar para a mesa senti meu celular vibrar.


“Bom dia amor; rsrs. Acabamos de acordar, eu, Leka e Brutus. Faltou você. Vem me ver? =) to esperando. Beijinho Micka.”


Entrei na sala exalando felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É agora. Após o almoço corri para a cidade, estava tão ansiosa que fiz meu motorista voar pelas estradas. Cheguei na loja um pouco após as 13:00 horas. A mesma vendedora que me atendeu anteriormente veio até mim. - Oi querida, vou buscar suas alianças. – Sorriu. Balancei a cabeça negativamente assim que ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais