Fanfics Brasil - Foi. (paulinha) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Foi. (paulinha)

9 visualizações Denunciar


Foi.


Cada degrau que descia era uma tortura boa para o meu estomago.


Ficamos frente a frente, ela com olhos brilhando, eu com uma louca sensação de arrepio, a boca seca, as bochechas quentes.


- Oi. – Falei com a voz falha.


- Hum, prazer? – Brincou, estendendo a mão, para me cumprimentar.


- Que lindo, flores!!! – Gritou Leka, cortando todo o clima e também a tensão do momento.


Sorri, mais descontraída agora.


- Vamos entrar, tenho algumas coisas para falar. – Sorri, um pouco sem jeito, sem saber por onde começar.


Entramos na casa, assim que fechou a porta Micka ficou me olhando com os olhos arregalados, esperançosos, curiosos.


- Então, é pra ti. – Entreguei-lhe o buque.


- Que graça. – Sorriu, olhando dee pertinho as flores. – Cravos. – Sorriu novamente.


- Sim. – Fiquei boba. – Como sabe?


- Ah, gosto de cravos. – Sorriu.


- Incrível. – Ri, entregando-lhe o cartão.


Micka colocou delicadamente o buque sobre a mesa, abrindo o cartão. Ela ficou em silêncio, concentrada no que lia. Eu estava nervosa, um poço de nervosismo e ansiedade.


Olhei para Eleonora, essa estava jogada no sofá, nos olhando, como se fossemos protagonistas de um lindo filme de amor.


- Nossa. – Michaella ergueu seus olhos, procurando os meus. – Nossa. – Repetiu, um pouco sem ação.


- O que tem de tão exclamoso? – Perguntou Leka, se metendo aonde não era chamada.


Fiquei fitando os olhos de Micka, que não se perderam dos meus. Colocou o cartão novamente no envelope, deixou-o perto dos cravos e veio até mim, sem expressar nenhuma palavra.


Meu coração estava acelerado, talvez como nunca tivera antes. Respirava fundo, com medo que me faltasse o ar.


Micka parou na minha frente, a menos de 10 centímetros, pegou minhas mãos, que no momento estavam geladas. Ela apertou-as de levinho, erguendo-as até a altura se seus seios.


- Você é apaixonantemente perfeita, sabia? – Finalmente falou, abrindo o seu maravilhoso sorriso.


Meu corpo todo se relaxou após ouvir sua voz. Parecia que tiraram 1000 kg de cima de meus ombros.


- hum... sou? – Brinquei, já tranqüila.


- Sim, muito. E eu estou completamente sufocada, perdida de amores por você.


A puxei, colando nossos corpos. Beijei-a com todo o meu amor, explorando sua boca doce com a minha língua. O beijo foi intenso e romântico. Gracioso ao ponto de Leka interromper com tiradinhahs de caminhoneiro.


- Nossa vão para um quarto.


Rimos com nossos lábios ainda colados.


- Cala a boca Eleonora. – Disse Micka, me abraçando forte.


Subimos para o quarto, Leka foi para o computador, com fones no ouvido, deixando-me mais a vontade com Michaella.


- Tenho mais uma coisa para você. – Disse, sentando-me na cama.


- Mais? Nossa... me sinto relapsa assim. – Riu, sentando junto a mim.


Sorri, erguendo um pouco minha bunda da cama e pegando as alianças no meu bolso.


- Sabe Micka, não sou muito boa com essas coisas. Na verdade nunca me importei com isso. Mas hoje, hoje senti total necessidade de.... – Respirei fundo. – De ser sua.


Micka fixou seus olhos nos meus, como se estivesse vivendo um sonho.


- Hum.. é... – Tentou falar, mas foi notável que não tinha palavras. Sorri, passei uma mão sobre a sua, acalmando-a.


- Quer ser minha Michaella?


Ela então sorrriu, um sorriso tão lindo que arrepiou-me por completa.


- Só se for pra sempre. – Disse-me sorrindo.


- Então que seja para sempre. Sempre minha. – Pisquei, abrindo a minha mão em sua frente, mostrando as alianças.


Trocamos nossas alianças, não precisávamos dizer mais nada. Nos beijamos.


Apartir de hoje, nossas vidas mudariam ainda mais. Eu me sentia dela, eu era dela e nada no mundo mudaria isso.


Enquanto nossas alianças existissem e honrassem o seu valor, o mundo seria mais lindo, as cores mais vivas e as pessoas menos idiotas.


Meu coração enfim começou a respirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivendo de amor. Os meses foram passando. Cada dia que se seguia eu sentia mais e mais o amor da minha namorada. Todo aniversário de namoro, Paulinha me trazia uma surpresa. Não era nada caro, nem grande, mas eram pequenos mimos que me deixavam perdida. Muitas vezes Paula me surpreendia com Jantares românticos. Acabei conhecendo inúmeros restaur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais