Fanfics Brasil - 17 anos. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: 17 anos.

316 visualizações Denunciar


17 anos.


Quem diria que meu namoro com Paula duraria. Há aqueles que ainda nem sabem.


Bom, os anos passaram voando. Ontem completamos dois anos e 6 meses de namoro.


Para variar Paulinha me fez uma surpresa.


Ajeitou um piquinique em meio a natureza, próximo a cachoeira na sua fazenda.


Fomos a cavalo, ambas em um só. Fui agarrada ao seu corpo, sentindo o mexer do animal.


Quando achei que íamos apenas nadar, me deparei com a toalha xadrez vermelha., a antiga cesta de palha.


- Uau amor. – Sorri, lhe dando um beijo no pescoço. – Que surpresa linda.


- Linda é você. – Piscou, me olhando, com o pescoço virado. – Desce antes meu anjo. – Estendendo o braço para me ajudar.


Pulei do Menino (cavalo branco), me equilibrando para não cair. Paulinha desceu em seguida, tirando a sela do animal, deixando-o solto para pastar a vontade.


- Vem cá, deixa eu te mostrar o que eu trouxe. – Sorriu, erguendo a mão, para pegar na minha. Encaixei nossas mãos, andando para a enorme toalha de piquenique.


- Toalha igual de desenho. – Sorri, admirada.


- Você não sabe como foi difícil de achar. – Riu. – Na verdade mandei fazer.


Nos sentamos, Paulinha colocou a cesta na nossa frente, abrindo-a.


- Hummm, tem bolo de milho, pão, manteiga, iogurte, uva... – Foi tirando tudo e colocando sobre a toalha. Fui ajudando-a, organizando tudo.


Enquanto comíamos ficamos falando sobre as aulas, esse ano estava bem puxado, e as aulas para o vestibular iriam começar. Paulinha pensava em ser veterinária, cuidar dos seus animais, da sua fazenda. Ou então fazer administração, para tocar os negócios dos avós. Já eu tinha meu sonho de infância. Ser médica. O complicado era que para isso eu teria que me matar de estudar, já que minhas notas nunca foram tão grandiosas. Na verdade, eu teria que estudar triplicado, pois meus pais nunca pagariam 3 mil por mês, que é o custo dessa faculdade. Eu teria que tentar passar na federal. O que complica mais ainda a minha vida, pois só existe faculdade federal na capital, a 500 km daqui.


Sempre que tocávamos no assunto da capital, Paulinha se irritava, então esse era um assunto que deixamos guardado na gaveta.


Nesses 18 meses de namoro, nunca brigamos. Era como namorar a perfeição. As vezes discutíamos, Paula tinha ciúmes quando Lucas me ligava, mas nada que não pudéssemos contornar com beijos e declarações.


- Minhha vida, quer mais bolo? – Disse Paulinha, enxendo a boca.


- Não não. – Ri, das bochechinhas dela cheias.


- Amorrrr. – Me olhou com os olhos arregalados.


- Queeeee?- Disse assustada.


- Amanha...


- Amanha o que amor? – Perguntei confusa.


- 17 anos da Leka.


- Nossa... verdadeeeee... como pude esquecer? Essa mania de lembrar só de festas. – Ri.- Tava achando que era sábado.


- Não, é amanhã. Temos que fazer algo especial.


- Hum. – Pensei um pouco. – A gente podia apresentar alguém especial para ela.


- Mulher? – Paulinha riu safadamente.


- Acho que ela não vai querer não heim. – Mordi meu lábio, pensativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia. Não eram nem 5:30 da manhã e Paulinha já estava enlouquecida ligando no meu celular. - Hummm. – Atendi dormindo. - Acorda amor já estou aqui na frente. - Ham? – Ainda amortecida pelo sono. - Amor, niver Leka... alooooo? – Disse rindo, me despertando. - Nossa amor... me da 15 minutos que já desco. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais