Fanfics Brasil - Sábado de sol. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Sábado de sol.

598 visualizações Denunciar


Sábado de sol.


A festa na casa da Leka foi tranquila, só família, meus pais e Paulinha. Nessa noite Leka e eu dormimos na casa da Paula, aonde terminamos seu aniversário assistindo filmes e comendo brigadeiro.


O restante da semana passou correndo e o final de semana começou com um maravilhoso sábado de sol, frio, porém com sol.


Acordei por volta das 11:00 horas, com Brutus pulando na cama, para variar.


- Melhor jeito de te acordar. – Disse mamãe na porta.


- Bom dia pra você também mãe. – Ri, levantando-me e indo tomar um bom e quente banho matinal. Fiquei á dentro até meus dedinhos ficarem enrrugados. Sai, coloquei um jeans e um moleton qualquer. Calcei all star, passei um rimel delicado nos olhos, um bluche apenas para rosar minhas bochechas.


Peguei meu celular, haviam duas mensagens do meu amor.


“Ei, dorminhoca... estou indo apartar as vacas no campo, devo estar de volta 10:30. Amo você.” – 06:15 da manhã. Na boa, quem acorda 6:15 da manhã de sábado para apartar vacas? Só a minha namorada mesmo.


“Cheguei amor e nada de você heim... queria ser esse travisseiro ai. Vou tomar banho, te amo.” – 10:40.


Li as mensagens e liguei, era muito melhor ouvir a voz de Paula do que mandar msg.


- Bom dia meu amor. – Falei empolgada.


- Bom dia vida, acorrdouu agora? – Respondeu toda querida.


- Sim, não, quer dizer... faz um tempinho... tomei banho ai vi o cell... como foi com as vacas? – Ri.


- Foi tranquilo, tem bezerros novos.


- Hum, que produtivo. – Ri novamente.


- Ai ai ai dona Michaella, o que você ta zoando ai.


Soltei uma enorme gargalhada. – Ah amor, acho engraçado você acordar cedão pra ver vacas.


Paulinha riu também.


- É legal, ok?- Brincou estar brava.


- Ok senhora... e o que fará hoje?


- Então amor, vou no salão fazer as unhas e sobrancelhas, ai aproveito pra fazer uma escova para a festa da Leka e você?


- Acho que a gente se ve no salão amor. – Ri. – Também to precisando de um trato.


- Hum, que roupa vai? – Me perguntou enciumada.


- Surpresa... e para de ameaçar ciúme heim.


Paulinha riu. – Ok ok, escapou. – Riu novamente.


Desligamos um tempo depois, desci para o almoço e para ficar um tempo com a minha família. Falando em família, Miguel estava cada dia mais lindo. Seu cabelo estava escurecendo, ficando castanho e seus olhos aparentavam mais claros. Sem contar que estava todo hominho com quase 6 anos.


Quando foi 14:00 horas me despedi dos meus pais, peguei o cartão de créditos da mamãe e fui para o ponto de ônibus, esperar pela minha carona coletiva até o salão.


Demorei um pouco para chegar no meu destino, eram quase 15:00 horas quando abri a porta do salão.


Dei meu nome para a recepcionista, perguntei se Paulinha já havia chegado, recebi umnão como resposta e fui fazer as sobrancelhas, depois as unhas e quando estava acabando de cortar as pontas do cabelo, minhha namorada aparece na porta. Estava linda, toda alternativa, com jeans rasgado, all star de caveira, blusa listrada e um casaquinho um pouco mais curto que a blusa preto. Seu cabelo estava solto e sua franja bem para o lado, dando um ar de emozinha que me deixa louca.


Assim que me viu veio até mim.


- Está linda. – Sorriu, me dando um beijo no rosto.


- Emozinha. – Pisquei para ela. Ela sabia que eu me amarrava muito nesse seu estilo, parecia fazer de propósito, só para me deixar cheia de borboletas na barriga.


Ficamos conversando até eu terminar o cabelo. Depois nos despedimos, eu fui fazer a maquiagem e ela foi começar as sobrancelhas.


Sai do salão as 17:30, direto para o shopping, hoje mamãe deixou eu gastar 200 reais em ua roupa. Ai estava começando minha busca pelo vestido perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Festa da Leka. Tudo pronto, maquiagem, cabelo, vestido, presente. Olhei no relógio, 21:45, Paulinha já estava atrasada para variar. - Aonde vai tão linda? – Disse papai, me dando um beijo na testa. - Gostou pai? Vou arrasar? – Ri, descontraida. - Claro que vai. Vai deixar esses meninos da escola loucos. – Sorriu, inocente, mal sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais