Fanfics Brasil - Festa da Leka. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Festa da Leka.

7 visualizações Denunciar


Festa da Leka.


Tudo pronto, maquiagem, cabelo, vestido, presente.


Olhei no relógio, 21:45, Paulinha já estava atrasada para variar.


- Aonde vai tão linda? – Disse papai, me dando um beijo na testa.


- Gostou pai? Vou arrasar? – Ri, descontraida.


- Claro que vai. Vai deixar esses meninos da escola loucos. – Sorriu, inocente, mal sabia que eu namorava, namorava uma menina.


Meu celular berrou, corri pega-lo na bolsa. Era msg de Paulinha, dizendo que já estava aqui na frente de ccasa.


- Bom pai, a Paula chegou. – Dei-lhe um beijo no rosto. – Vou dormir na casa dela junto com Leka. De um beijo na mamãe. – Sorri, pegando minha mochila com uma mão e minha bolsa com a outra e saindo para o hall de casa. Antes de cruzar a porta parei frente ao espelho, para dar aquela última olhada.


Meu vestido era incrivel, meio jeans meio preto, tinha um decote expressivo, e sua saia era um pouco a cima da metade das coxas. No pé, sandalias de salto fino preta, apenas com predrinhas de strass que combinavam com os enormes brincos de strass. Maquiagem preta, para realçar meus olhos e cabelos longos e lisos.


Sai para fora de casa, dando de cara com Paulinha, fora do carro. Ela usava shorts jeans mais escuro, um tom de marinho, com meia calça negra, nos pés scarpan de salto negros. Sua blusa era um pouco ousada, a cima do umbigo e com um decote extremamente expressivo, o que veio a me deixar com ciúmes. Seus cabelos estavam batendo no começo do shorts, cobrindo toda suas costas, estavam lisos e volumosos, lindos. Sua maquiagem como sempre bem carregada,  bem preta, com alguns pontos em prata brilhante. Seus olhos estavam brilhosos e seus cílios curvavam-se desenhadamente para cima.


- Nossa. – Falei ao ve-la.


- Nossa digo eu. – Sorriu para mim, me dando um beijo de bochechas.


- Por que tudo isso heim? – Deixei escapar o ciúmes.


- Para você. – Sorriu. – E você, está vestida para mim?


- Sim... mas achei sua roupa um pouco ousada.


- Ah Micka, relaxa... a sua também ta... mas eu gosto. – Sorriu, abrindo a porta do carro pra mim. – Vamos nos divertir minha linda.


Fomos para o salão, aonde seria a festa de Leka. A festa com certeza seria incrivél, já que Leka planejou essa festa desde janeiro, e pensem, Leka é virginiana.


A decoração começava fora da festa, com um carro antigo estacionado sobre um tapete vermelho.


Entregamos nossos convites, que na verdade eram tickets de cinema e entramos no salão.


Havia pipoca para todos os lados, em alguns pontos poltronas imitando o cinema ocupavam o lugar dos sofás. Posters de filmes estavam espalhados pelas paredes. A decoração estava “fodástica”.


Nas laterais haviam mesas, caso alguém quisesse ficar apenas curtindo a festa. Mais no centro um espaço para dançarmos e no canto um palco.


- Ual, vaii ter bandinha. – Sorri, empolgada, pois até para mim, Leka fez mistério.


- Amigasss. – Um grito conhecido ecoou no ar.


Paula e eu viramos ao mesmo tempo, dando de cara com Leka, que estava vestida de Marilyn Monroe, com piruca e tudo.


Gargalhei, ela estava tão engraçada, estava bonita, super arrumada, mas era engraçado olhar para ela e ver uma pinta que nunca existiu sobre sua boca.


- Só você mesmo Eleonora. – Disse Paulinha, abraçando-a e lhe entregando seu presente.


- Quando acho que vi tudo, vem minha melhor amiga e me mostra mais coisas. – Ri, abraçando-a em seguida e entregando também o meu presente.


- Vocês me amam. – Sorriu. – Ah, Paulinha, suas amigas da capital chegaram já.


- Amigas? – Perguntei sem entender.


- Sim amor, lembra que conversamos esses dias de apresentar umas amigas pra Leka? Então liguei para a Renatinha e ela ficouu de trazer mais três pessoas.


- Ah sim... e porque eu não soube antes? – Perguntei um pouco brava.


- Hum...- Paulinha mordeu o lábio. – Porque sua namorada é monga e esqueceu?


- Não briguem. – Disse Leka nos abraçando. – Minha festa dos sonhos, esquueceu?


- Relaxa amada. – Sorri. – Nunca estragaria sua festa. Cade as bebidas? – Enganxei em seu braço, deixando Paula sozinha e indo com Leka pegar bebida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cacete mesmo. Cacete, não acredito que Michaella decidiu que nossa primeira briga seja bem hoje, na grande festa da Eleonora. Está certo, eu vacilei, esqueci de contar para Micka que convidei as meninas. Mas sei lá, pareceu tão simples, ligar, chamar... hum, sem desculpas. Eu errei. Mas também não era motivo para virar as costar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais