Fanfic: Quardiãs
Apesar de ser baseada no desenho Witch. Minha série: guardiãs, possui muitas diferenças com relações as personagens.
As personagens principais não podem ser comparadas com as do desenho.
Outros personagens:
Eliana (Eliana Gonzzales - Eli): Melhor amiga de Luisa, ela também é muito patricinha, ela segue Luisa por todos os lados, elas são muito amigas.
Belinda (Beli): Uma grande amida de Luisa que esconde um segredo.
Cande ( Candela Vetrano) : Grande amiga de Mariana, ela também é vegetariana e ama a natureza, mas optou por essa decisão por seus pai serem assim, na verdade Candela vive tentada a comer carne e usar casaco de pele.
Beni (Benjamin Rojas): Ele e Mila seguem caminhos opostos da revolução escolar.
Sofia (Sofi - Candela Gribodo): Melhor amiga de Carol, ela é a sua fotógrafa oficial e segue a amiga por todos os cantos.
Calebe (Felipe Colombo): Ele é um dos guerreiros do reino de Asgrian. Forte, determinado, mas muito atrapalhado esse é Calebe.
Nickolas (Nick Jonas – Nick) : Ele é o cantorzinho do colégio por quem Miley tem uma grande queda.
Josh (Axel Marazzi) : Uma garoto no estilo sociedade alternativa pelo qual Emy é louca.
Luca (Sebastian Francini): O modelo da escola, que Carol vive arrumando desculpa pra entrevista, ele é amigo de Luisa.
Emily (Emily Osment- Emi): Muito doidinha e engraçada, é a melhor amiga de Miley.
Pedro (Juan Pedro Lanzani): Amigo de Cande e Mari. Ele gosta de Mari, mas não consegue se declarar, então não demonstra o que sente.
Ângela (Sophie Charlote): Gótica, namorada de Josh e melhor amiga de Mila.
Outros personagens podem surgir depois
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miley estava sozinha em seu quarto tentando compor mais uma música, mas a inspiração não vinha, ela tentava buscar de alguma forma, mas as idéias pareciam conturbadas em suas mentes. Ela estava distraída, mas sua mãe quebrou sua concentração. Marge: - Miley! – Dando batidinhas na porta. Miley: - Entra, mãe! Marge: - Fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 20/08/2008 - 18:32:36
vai pd começa ta mto boa boa sorte passa nas minhas webs bjus
-
princesagirl Postado em 10/08/2008 - 22:24:49
1ª leitora!
adorei a descrição dos personagens!! posta logo o 1º capítulo, estou anciosa para ler sua web!
bjos