Fanfics Brasil - Prólogo Fallin` For You ( D&U )

Fanfic: Fallin` For You ( D&U )


Capítulo: Prólogo

260 visualizações Denunciar


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann. Ucker para os íntimos. 18 anos, solteiro, galinha e o melhor amigo que alguém poderia ter. Bom, é o que todas acham.


Conviver ao lado do Ucker é algo complicado. Saidas, bebedeiras, hospitais, baladas, brigas... É assim que se resume a vida dele. Há, e a claro, escola. Na verdade, o único motivo dele ir para a escola é a mesada que ganha dos pais. É meio que uma acordo. Ele frequenta a escola até o final do ano e ganha sua mesada mensal. Caso ao contrário, ele perder o apartamento, a mesada e o carro. Para sua sorte, esse é o último ano dele. Último ano ao lado do meu melhor amigo. Ano que vem vou para Yale, uma faculdade nos EUA. Loge de casa, longe dos meus amigos... Longe do meu amor.


Mesmo sendo o que é, Ucker é fofo quando está comigo. Talvez seja por isso sou apaixonada por ele desde a 5ª série. Isso é algo que não gosto de comentar com ninguém. Apenas com Mai e Annie, minhas melhores amigas. De uns tempos pra cá, ele tem dito umas coisas que me deixaram na dúvida... Será que ele gosta de mim também?


Mas esquecendo um pouco esse assunto. Vou me apresentar, coisa que eu devia ter feito a algum tempo. Meu nome é Dulce e tenho 17 anos. Moro com meu pai e tenho um irmão de 22 anos chamado Alfonso. Minha festa de 18 anos será em setembro, e vai ser o melhor momento da minha vida. 


É melhor eu fechar esse diário e ir dormir. Amanhã acordo cedo. Eu e o povo vamos para Paraty.


                                                                                "Dulces" Besos :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andmedeiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuanab Postado em 15/02/2011 - 19:01:04

    passa na minhas webs plixxx:

    asi soy yo:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9068

    who owns my hearth(vondy, ponny e chaverrony)(Continuacao)

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&i d=9863

  • jujuanab Postado em 15/02/2011 - 19:01:03

    passa na minhas webs plixxx:

    asi soy yo:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9068

    who owns my hearth(vondy, ponny e chaverrony)(Continuacao)

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&i d=9863

  • jujuanab Postado em 15/02/2011 - 18:58:00

    1 leitora
    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    pl ixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais