Fanfics Brasil - 239º Capítulo-ÚLTIMO CAPÍTULO!!! Contos da Adolescência{Finalizada}

Fanfic: Contos da Adolescência{Finalizada}


Capítulo: 239º Capítulo-ÚLTIMO CAPÍTULO!!!

13 visualizações Denunciar


Capítulo 239
último capítulo:


 


Chega a hora da formatura, todos estavam prontos para receberem o diploma, mas embora todos estivessem contentes com isso, estavam tristes também, por não saberem o que iriam fazer da vida daqui pra frente.
Milena: Já está quase na hora da gente subir no palco pra pegarmos o nosso diploma!
Éric: Eu estou muito nervoso!


Jéssica: Quem não está!


Eduardo: É mesmo, ninguém sabe direito o que quer pra vida inteira, ninguém sabe ao certo se o que vai escolher como carreira, será bom pra vida inteira!


Fabiana: Temos que nos arriscar!


João: Temos que fazer o que gostamos!


Juliana: Mesmo que não dê tanto dinheiro, não adianta fazermos o que não gostamos só pra ganhar dinheiro!


Leila: É mesmo!


Gabriel: E além do mais, pessoal, somos jovens ainda, podemos fazer uma faculdade e se não for o que queremos, podemos mudar de curso a tempo!


***
Mariana e Guilherme já tinham tudo na mão para colocarem o plano em prática.


Mariana: Vamos provocar o incêndio já!


Guilherme: Isso mesmo!


Mariana coloca álcool em volta de todo o salão de formatura e Guilherme acende o fósforo e coloca no álcool, fazendo o fogo se alastrar.


***


XXX: Tá acontecendo um incêndio!!!


Todos entram em pânico e começam a correr, gritando.


Milena: E agora, não dá pra sair daqui, o fogo tá se espalhando depressa!


Éric: Mas se ficarmos aqui, vamos morrer todos queimados!!!


Todos estavam juntos, pais, filhos, amigos, professores, diretor, todos queriam sobreviver.


Já tinham chamado os bombeiros.


Os bombeiros demoram pra chegar, mas por fim chegam, eles resgatam todos e apagam o incêndio.
Guilherme e Mariana aparecem.


Guilherme: Então o incêndio não deu certo, né?


Milena: Então foram vocês?


Mariana: Sim!


Éric: Seus imbecis, o negócio era só com a gente (ele aponta para ele, Milena, Jéssica, Eduardo, Fabiana, João, Juliana, Hugo, Leila e Gabriel)! Por que tiveram que envolver todas essas pessoas inocentes?


Mariana: Sei lá, deu vontade! Mas agora o negócio é só com vocês, mesmo!


Mariana agarra Milena e pega Felipe, o bebê de Juliana e Hugo.


Guilherme dá uma paulada na cabeça de Leila e Gabriel, que desmaiam, ele os prende e faz um círculo de fogo com eles no meio.


 Mariana: Alguém se aproxima e eu mato ela e jogo o bebê junto com os dois, no fogo.


Juliana: Meu filho não!!!


Cláudia: Larga minha filha!


Éric: Pra que isso, me fala?


Jéssica: Por que esse ódio mortal da gente?


Mariana: Vocês ficaram no nosso caminho, principalmente esses dois traíras!!!


Gabriel e Leila começam a gritar.


Leila: Socorro!!!


Gabriel: Tirem a gente daqui!!!


Um dos bombeiros ameaça apagar o incêndio, mas Mariana e Guilherme o impede.


Mariana: ninguém se aproxima, já falei!!!


Todos estavam em pânico, nesse momento chegam os policiais.


Policial 1: Rendam-se, somos mais de dez, vocês não têm chance!!!


Guilherme: Mas não precisamos de dez policiais, basta apenas que um dê apenas um passo que a menina e o bebê morrem.


Mariana: É isso mesmo!


Leila e Gabriel ainda estavam no círculo de fogo e o fogo estava cada vez aumentando mais.


Leila: Tirem a gente daqui!!!


Gabriel: Pelo amor de Deus!!!


Bombeiro: Chega! Tenho que apagar o incêndio!!!


Quando o bombeiro dá um passo, Mariana ameaça apertar o gatilho, Éric pula em cima dela e tenta tirar a arma da mão dela.


Mariana: Sai de cima de mim!!!


Éric: Não!!!


Mariana acaba apertando o gatilho e atinge ela mesma.


Guilherme: Não!!! Meu amor!!!


Mariana (quase sem respirar): S... Se e... Eu vou, você também vai!!!


Ela aperta o gatilho antes de morrer e atinge Éric na perna, ele cai no chão e Mariana morre logo depois.


Guilherme: Se você vai morrer, eu vou com você, meu amor!!!


Guilherme se suicida e cai morto ao lado de sua amada.


Milena vai até Éric.


Milena: Meu amor!!! Não morre!!!


A ambulância chega e leva Éric até o hospital.


Milena chora muito e sua mãe a consola. Cristine e Manuel, pais de Éric, choram também.


***


No hospital...


O médico chega para dar notícias de Éric, que estava sendo operado para a retirada da bala. Todos estavam na sala de espera.


Cristine: E aí, como ele está doutor?


Manuel: Como está meu filho, doutor?


Milena: Por favor, diga que ele está bem, diga!!!


O médico fica sério, mas depois abre um grande sorriso.


Médico: Tá tudo bem, ele só ficará com a perna engessada e andará de muletas, tivemos sorte de que a bala pegou mais embaixo, porque se tivesse pegado mais em cima, aí seria um problema.


Todos se abraçam, para expressarem a alegria que estavam sentindo naquele momento.


***


Um mês depois...


A formatura havia sido adiada para o começo do mês. Agora não tinham mais que se preocuparem com Mariana e Guilherme, eles estavam mortos. Éric já estava andando normalmente de novo. Todos estavam no palco para receberem o diploma. O diretor Silas já estava anunciando os formandos, mas não estava anunciando em ordem alfabética.


Silas: Éric!!!


Éric pega o diploma.


Cristine: Esse é meu filho!!!


Manuel: Esse é o nosso filho!!!


Depois o diretor anuncia Milena.


Milena pega o diploma.


Bianca: Nossa maninha!!!


Gustavo: Que legal!!!


Cláudia: Minha filha, nem acredito que já tá se formando!!!


Depois o diretor anuncia Eduardo.


Eduardo pega o diploma.


Maria: Nem acredito que meu filhinho já está se formando!!!


Robson: Já é um homem!!!


Depois o diretor anuncia Jéssica.


Jéssica pega o diploma.


Gilberto: Nossa filhinha linda!!!


Paola: Nem acredito que ela tá se formando, depois de tudo que ela passou!!!


Depois o diretor anuncia João.


João pega o diploma.
Lígia: Esse é meu filho!!!


Alberto: Já se tornou um homem!!!


Depois o diretor anuncia Fabiana.


Fabiana pega o diploma.


Edna: Quem diria que minha filha “doentinha” conseguiria se formar?!


Depois o diretor anuncia Hugo.


Hugo pega o diploma.


Felipe fica todo agitado no colo da avó.


Joana: Esse é seu papai!!!


José: E nosso filho!!!


Depois o diretor anuncia Juliana.


Juliana pega o diploma.


Felipe se meche de novo.


Paula: Essa é sua mamãe!!!


Paulo: E nossa filha!!!


Depois o diretor anuncia Leila e Gabriel, que não tinham ninguém pra aplaudir e parabenizá-los, mas tinham um ao outro.


***


Depois da formatura...


Milena, Éric, Jéssica, Eduardo, Fabiana, João, Juliana, Hugo, Leila e Gabriel estavam olhando para a escola, pensando em tudo que aconteceu no ano que passou.


Milena: Foi tanta coisa que aconteceu, né?


Éric: É, mas conseguimos chegar de cabeça erguida até aqui!


Eduardo: Enfrentamos tudo e mantemos a nossa amizade e também a paixão!!!


Jéssica: Não importa o quanto eu sofri ou o quanto todos nós sofremos e choramos, sempre vamos lembrar que rimos e nos divertimos também!!!


Juliana: E embora cada um siga seu caminho, vamos sempre nos lembrar da escola!!!


Hugo: E vamos nos lembrar das amizades!!!


Fabiana: Das verdadeiras amizades, que ajudam a gente a enfrentar tudo!!!


João: E das paixões também!!!


Leila: Vamos nos lembrar de tudo isso, mas não vamos fazer disso tudo simples lembranças!!!


Gabriel: Vamos continuar sendo amigos, vamos nos encontrar de novo para lembramos de tudo que passamos juntos!!!!


Éric: Isso mesmo!!!


Milena: Porque verdadeiras amizades sempre duram!!!


Cada casal se beija e depois todos se abraçam.


FIM!!!



Gente, a história termina aqui, mas amanhã eu postarei um capítulo especial, de como os protagonistas estarão anos depois, ok? Espero que tenham gostado.


Comentem...



Vem aí... No Caminho das Estrelas!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 240capítulo especial: Anos depois... Todos se encontram em uma reunião da turma, que a própria escola havia feito.Milena e Éric chegam na reunião e cumprimentam todos, depois chegam Jéssica e Eduardo e cumprimentam todos também, depois chegam Fabiana e João e cumprimentam todos, depois chegam Juliana e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulohenrique Postado em 04/12/2009 - 14:12:06

    votlei, e li tudo, noossa web muuuito booa :D

  • maurianerbd100 Postado em 13/10/2009 - 12:50:53

    P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P P+P+P+P+P+P+PP+P+P+P+P+P+P+P+P+P+P

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:21:08

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:21:01

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:20:57

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:20:51

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 12/10/2009 - 11:20:40

    comentem em Contos da Adolescência{Finalizada}!!! Por favor!!!
    Em breve... No caminho das Estrelas!!! Não percam!!!

  • raphaelr Postado em 25/09/2009 - 20:45:16

    postei capítulos inéditos em CONTOS DA ADOLESCÊNCIA!!!
    Leiam e comentem...

  • raphaelr Postado em 25/09/2009 - 20:45:11

    postei capítulos inéditos em CONTOS DA ADOLESCÊNCIA!!!
    Leiam e comentem...

  • raphaelr Postado em 25/09/2009 - 20:45:05

    postei capítulos inéditos em CONTOS DA ADOLESCÊNCIA!!!
    Leiam e comentem...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais