Fanfics Brasil - × Anahí. × thє killєr × d&u [Terminada]

Fanfic: × thє killєr × d&u [Terminada]


Capítulo: × Anahí.

990 visualizações Denunciar


- Pelo amor de Deus isso é ridículo Liebe.


Dulce se encontrava amarrada em sua cadeira habitual, desde o episódio dos tubarões não falava com o Killer, ou seja, uma semana, ele tinha a colocado em novas situações. Mas nada como os tubarões, não que gostara da marcação, a queimadura ainda incomodava, mas nada comparado ao horror que sentiu enquanto estava naquela gaiola. Anahí continuava aparecendo em noticiários, gritando aos quatro ventos o desaparecimento da Dulce e a existência do Killer.


- Dulce, é serio, fale comigo.


Dulce suspirou e rolou os olhos.


- Pare de agir como uma criança mimada.


Dulce fungou, mas não respondeu, irritado, não agüentava mais isso, então teve um idéia.


- du verkar ett barn, jag kommer att irritera dig oftare.


Dulce mordeu os lábios e perguntou sem pensar.


- O que significa isso?


O Killer deu um sorriso vitorioso, e só então Dulce percebeu que havia falado.


- Você não presta.


Ele gargalhou.


- Eu sou inteligente, kärlek.


Dulce bufou irritada, o telefone tocou e o Killer atendeu, falou rápido em outra língua e desligou, fitando Dulce.


- Veja isso.


Ele ligou a televisão e colocou em um canal que ela não conhecia, que falava também em uma língua que ela não entendia.


- La senhorita Anahí dice que el asesino, conocido literalmente como el asesino, secuestraron a su mejor amigo, senhorita Dulce María, que había ido detrás de él para vengar la muerte de la familia, que murió en Texas durante casi dos meses, asesinados por órdenes de Killer , Y ahora todo el mundo está preguntando si este después de todo donde esta mujer? Y este asesino, como puede ser tan fría? La policía registró para él sin piedad. información que ha de buscar la policía.


A repórter começou a falar em outro assunto, mas Dulce não estava mais preocupada.


- Que língua é essa?


- Espanhol.


- Meu Deus, estão procurando por mim no México?


- Sim, e também na Argentina, no Brasil, Paraguai, Espanha, Japão, Alasca e muito mais. Todos te procuram Dulce.


- Não esta com medo?


- Não afinal eles obviamente não irão me encontrar. Estão indo pelos caminhos errados.


- Foi fácil encontrar-te.


- Claro, você foi pelos meios mais fáceis, as pessoas geralmente procuram tudo, menos os mais fáceis, eles pensam que são muito óbvios, coitados.


Disse divertido.


- Foi por isso que te encontrei, certo?


- Por que?


- Por que usei o método mais pratico e obvio.


- Certamente.


Dulce parou um pouco e depois o fitou, seria.


- Quem mandou matar mais pais Christopher?


Ele se assustou.


- Você ainda lembra meu nome?


- Nunca vou esquecer.


Quando disse isso, percebeu que realmente nun esqueceria, afinal, não é fácil esquecer alguém como ele.


- Agora responda a minha pergunta.


Completou.


- Não posso dizer Dulce.


Disse serio também e então se voltou para a televisão, mudando o canal. O canal passava exatamente a mesma noticia.


- … Dulce María, who had ido behind him to avenge the death of the family, who died in Texas for almost two months, killed by orders Killer, And now everyone is wondering if this after all where this woman? And this murderer, as can be so cold? The police searched for him mercilessly. information that has to be sought police. The Her friend gave us some photos and home videos.


Depois começaram a passar fotos de Dulce.


-Dulce has always been a very happy girl and wedded to family… 


Dulce se desligou da narrativa e de suas fotos.


- Que canal é esse?


 - CNN.


- Até onde isso vai?


- Você quer que eu olhe todos os canais daqui? Tem quase todos os canais importantes mundiais e todos eles devem esta passando – Ele imitou a voz da jornalista- “Dulce Maria a happy girl kidnapped by the serial killer” {Dulce Maria a garota feliz raptada pelo  Serial Killer}


- Eu queria que a Anahí parasse com todo esse estardalhaço.


- Bem vinda ao clube.


Ela pensou um pouco e olhou para o Killer, sorrindo.


- E se eu falasse com ela?
- Desista.


- Por telefone, um que não dê para identificar o número e você pode gravar toda a conversa se quiser.


Killer ficou alguns segundos com a expressão pensativa e então a fitou.


- Um brincadeira e você esta perdida.


Ele não estava para brincadeira, soltou Dulce e ele foram até sua mesa, Dulce se locomovia com cuidado, a queimadura incomodava, ele se sentou em sua cadeira e a colocou no colo dele.


- Mas o que é isso?


- Nada.


Ele disse enquanto pegava o telefone, falou com alguém, dando ordens rápidas em inglês, para gravarem a ligação e quando desligou pediu a Dulce o número de Anahí, enquanto ele discava ela não conteve mais a curiosidade e perguntou:


- Sempre mantém pessoas prontas para gravem uma conversa se preciso?


- Claro, sabe-se Deus quando vou precisar.


Entregou o telefone a ela e começou a brincar com as pontas de seus cabelos ruivos. Dulce sentia a respiração quente dele perto do seu pescoço, e sua mão estava na cintura dela, fazendo uma leve e deliciosa massagem. Dulce fechou os olhos e tentou se concentrar na ligação. Ouviu um bip e logo depois a voz de Anahí.


- Alô?


- Anahí?


Ouvi um murmurinho no outro lado da linha, seguido por um grito.


- Dulce, Meu Deus, é você mesmo?


- Sim Annie, sou eu.


Disse enquanto sorria emocionada, tanto tempo presa, com tantas saudades dela e de todos.


- Meu Deus –repetiu como se estivesse se acostumando com a idéia- Como você está? Aonde você esta? Com quem você está?


- Estou bem, não posso dizer aonde, estou com o Killer.


O Killer a fitou, enquanto sua mão acariciava o joelho de Dulce.


- Com ele? Como assim? Ele ainda não matou você? Esta te torturando?


- Sim. Não posso dizer, não né Anahí, ou então eu não estaria falando com você, eu ainda não sou um fantasma.


Anahí riu da ironia da amiga, como sentira falta, tanta falta.


- E bom, sobre a tortura – ela sentiu a mão dele deslizar pela sua perna e suspirou- acredite existem vários tipos dela.


- Mas você esta bem?


- Sim, em geral, ele me trata muito bem para uma prisioneira.


Ele chegou perto do ouvido dela e sussurrou:


- Pelo menos você sabe disso.


Anahí ouviu o sussurro.


- Ele está ai? Está ouvindo tudo?


- Sim, na verdade te liguei para falar dele.


- Falar dele? Como assim?


- Anahí - Disse seria- Pare de alertar todos sobre o Killer, sobre seus assassinatos e sobre a empresa, agora.


- O que? Mas esse é o único jeito de trazê-la de volta.


- Não, Annie, não é, isso só faz com que ele fique muito irritado e eu também, não gosto dessa exposição e sabe disso.


- Mas eu só queria ter noticias de você, fiquei preocupada e o Alfonso também.


- Agora vocês já têm noticias, falando nele, como ele esta?


- ótimo.


- Ainda estão juntos?


- Sim.


Dulce captou um tom de felicidade na voz da amiga e sorriu.


- Que bom, mande um beijo para ele –Ela tirou o fone do ouvido e olhou para o Killer- como é eu te amo em alemão?


- ich liebe dich.


Dulce sorriu.


- Obrigada –ela recolocou o fone no ouvido- ich liebe dich.


Anahí sorriu do outro lado da linha.


- Ele fala alemão?


- Sim.


- Diga isso para ele: Inhalte nicht zu.


Dulce tirou o fone do ouvido e disse para O killer o que Anahí pediu, ele somente assentiu, frio. Ela colocou o fone no ouvido.


- Tchau Annie, te amo amiga.


- Também te amo.


E ela colocou o fone no gancho, enquanto pensava nas palavras, que não havia entendido, de Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E então. Dulce falou ainda sentada no colo do Killer, ele parecia pensativo. - O que ela disse? - O que? Ele a fitou. - O que Anahí disse para você em alemão. - Como sabe que é alemão?- Anahí, só sala alemão e inglês.  - Por que ela fala alemão e você não? Dulce estava fru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kalu Postado em 28/12/2008 - 19:07:09

    Fiqueii chocada com o fim!!
    meoo deus!!!!
    putz q web hein!!

    E o Oscar de melhor web de drama, vaii para....

    THE KILLER!!!

    Choteiii, choreeii!!!
    como esse dois consegue
    até na hora da morte ser romanticos!

    aaii meo coraçãozinho!!!
    meo pra mim vc é uma das melhores escritoras vondys!!
    guria tu é diva!!!

    bjos!!

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:56:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:55:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:54:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:53:55

    AI... AI AI..ESTOU CURIOSA! QUERO MAIS!

  • marques Postado em 13/12/2008 - 11:41:09

    Ahhhh, estou muuuuuito curiosa!!!!!!
    Quem mandou matar a família da Dul????
    Posta sempre!!!!!!
    Beijos*

  • raissar Postado em 13/12/2008 - 10:48:29

    Estou mtooo curiosa
    era alguem q ela conhecia??
    posta, posta posta!!!
    bjks

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:38

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:36

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:35

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais