Fanfics Brasil - × Curiosidade. × thє killєr × d&u [Terminada]

Fanfic: × thє killєr × d&u [Terminada]


Capítulo: × Curiosidade.

352 visualizações Denunciar


Dulce acordou sentindo o peso do braço de Christopher na sua cintura, os raios de sol iluminavam seu cativeiro e também seu seqüestrador. Por incrível que parecesse, ela amava aquela sensação, o coração acelerado, o perfume suave da pele dele, sua respiração lenta, uniforme e quente no seu pescoço, em uma caricia inocente e ao mesmo tempo sensual, sentia-se sem ar perto dele, simplesmente era como se todas as outras situações sumissem. Isso não era bom, pensou consternada, afinal era um assassino em serie, tinha uma empresa de assassinatos, e essa empresa havia matado sua família. Mas não foi por que o Killer pediu, uma voz insistiu em sua cabeça, aquilo com freqüência acontecia e ela se pegava lutando contra ela mesma, contra esse desejo incontrolável de se perder nos braços dele, de amá-lo e ser correspondida, sabia que seria. Como será que ele chegou nessa vida? Ela se perguntou, afinal, ele não poderia ter começado assim, do nada, sabia que ele não havia sido o primeiro Killer, mas fora isso, nada mais sabia. Raramente ela pensava na história dele, na verdade, estava quase sempre mais preocupada em lutar com ela mesma e contra os animais que ele sentia prazer em jogar, literalmente, em cima dela. Mas como isso havia acontecido? Se perguntou novamente, como Christopher Von Uckermann havia se tornado o tão temível The Killer? Como ele assumira essa identidade e se tornada frio com ela? Ou será que ele já tinha essa frieza antes? Será que o Killer simplesmente serviu para fazê-lo mostrar esse lado, talvez nem conhecido por ele mesmo? Não, ela refletiu, virando-se para fita-lo enquanto dormia, claro que ele era frio, mas nele também havia uma imensa ternura, ele mostrara isso a noite, velando seus sonhos. Mas então por que? Por que um homem carinhoso, terno e gentil se tornou frio e sádico? Por que ele decidira virar o Killer? Ela sabia que havia uma história ai, uma história que ela estava disposta a arrancar dele, todos esses porquês iriam ser respondidos, afinal, sua tamanha curiosidade a impediria de desistir. Será que ela estava certa? Ou o tal homem gentil que imaginara não existia? Será... Ela interrompeu seus pensamentos quando sentiu uma leve e ousada caricia nas suas costas, piscou e então viu que ele já havia aberto os olhos, e seus dedos acariciavam suavemente suas costas, traçando uma linha de seus ombros até seus quadris e depois dos seus quadris até seus ombros, assim, subindo e descendo, mexendo com o controle de Dulce, fazendo-a desejá-lo mais do que o que já desejava, e , na verdade, não pensava que isso pudesse ser possível.


- Bom dia, Liebe.


- Bom dia.


Ele lhe deu um suave, porém intenso beijo nos lábios.


- Em que pensava?


- Em ti.


- Em mim?


- Sim.


- E posso sabe por que pensavas em mim?


- Sim, mas não agora.


- Por que não agora?


- Pois agora a única coisa que desejo são os seus lábios contra os meus, impedindo que a minha sanidade me mande sair daqui.


O Killer colocou a mão na nuca de Dulce, puxando-a para um profundo e ardente beijo, Dulce logo abriu os lábios dando passagem para a língua ávida dele, que explorou a boca dela. Dulce acaricia-o nas costas, enquanto a mão livre dele a puxava pela cintura, colando ainda mais os corpos. Dulce sentia o corpo tremer diante do contato, sentia o coração dele batendo acelerado, sentia o seu quase saindo pela boca. O puxou para mais perto, ele virou-se por cima dela na cama, emburrando-a contra o colchão por causa do peso do seu corpo, entrelaçando as pernas com as dela, juntou ainda mais os corpos. Quando o beijo acabou, Killer separou-se dela com suaves beijos na boca, e por todo o rosto, estavam ofegantes.


- Era isso o que queria?


Ele perguntou tão ofegante que teve que lutar para as palavras saírem.


- Sim, exatamente isso.


Disse enquanto seus dedos se afundavam nos cabelos macios dele, ia puxá-lo novamente, mas ele se manteve firme.


- Em que pensava de mim?


- Tenho que dizer?


- Sim. Diga.


Estava serio, e aquilo era uma ordem, ela percebeu. Respirou fundo e o olhou nos olhos.


- Pensava em como você começou com tudo isso, digo, quando virou um The Killer e por que você o fez.


Ele suspirou, e rolou para o lado, saindo de cima dela. Sentou na cama e a fitou.


- Por que quer saber isso?


- Por que fiquei curiosa sobre você, afinal temos essa relação estranha, louca e completamente insana, e eu não sei nada sobre você, mas você sabe tudo sobre mim, viu como é injusto?


- Estranha, louca e completamente insana?


- Do que mais você chamaria isso?


- Não sei, eu gostei dos adjetivos.


Ele sorriu de uma forma sedutora, que por alguns segundos ela esqueceu do que estavam falando, mas percebendo o truque, logo concentrou-se novamente.


- Não adianta eu não vou esquecer, eu quero saber mais sobre você, eu não vou sair daqui viva mesmo, então por que liga?


Ele parou um pouco, como se analisasse a proposta, e então sem dizer nada, levantou-se e saiu do quarto. Dulce bufou completamente frustrada, devia ter imaginado que aquela parede de concreto ambulante não iria lhe contar nada, com raiva, fechou os punhos e bateu-os na cama, ao lado do seu corpo e então ouviu a porta se reabrir e o Killer, tão lindo quanto estava quando saiu, entrou e sentou-se na cama novamente.


- O que?


Perguntou irritada.


- Fui desligar as câmeras e os microfones.


- Por quê?


- Por que não quero que ninguém fora você escute sobre a história do Killer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você vai me contar tudo? Ela o fitou, sentando-se na sua frente. - Vou. - Por quê? - Por que como você mesma disse não sai daqui viva e também. – Ele fez uma pausa- Esse outro motivo você poderá saber outro dia. - Que outro motivo? - Decida o que você quer: o motivo ou a história? - História. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kalu Postado em 28/12/2008 - 19:07:09

    Fiqueii chocada com o fim!!
    meoo deus!!!!
    putz q web hein!!

    E o Oscar de melhor web de drama, vaii para....

    THE KILLER!!!

    Choteiii, choreeii!!!
    como esse dois consegue
    até na hora da morte ser romanticos!

    aaii meo coraçãozinho!!!
    meo pra mim vc é uma das melhores escritoras vondys!!
    guria tu é diva!!!

    bjos!!

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:56:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:55:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:54:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:53:55

    AI... AI AI..ESTOU CURIOSA! QUERO MAIS!

  • marques Postado em 13/12/2008 - 11:41:09

    Ahhhh, estou muuuuuito curiosa!!!!!!
    Quem mandou matar a família da Dul????
    Posta sempre!!!!!!
    Beijos*

  • raissar Postado em 13/12/2008 - 10:48:29

    Estou mtooo curiosa
    era alguem q ela conhecia??
    posta, posta posta!!!
    bjks

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:38

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:36

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:35

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais