Fanfics Brasil - × História do Killer. × thє killєr × d&u [Terminada]

Fanfic: × thє killєr × d&u [Terminada]


Capítulo: × História do Killer.

358 visualizações Denunciar


- Você vai me contar tudo?


Ela o fitou, sentando-se na sua frente.


- Vou.


- Por quê?


- Por que como você mesma disse não sai daqui viva e também. – Ele fez uma pausa- Esse outro motivo você poderá saber outro dia.


- Que outro motivo?


- Decida o que você quer: o motivo ou a história?


- História.


- Ok, quer deitar? È um pouco longa.


Ele disse isso já se deitando e puxando-a para deitar ao seu lado. Dulce encostou sua cabeça no peito dele, ouvindo as suaves batidas do seu coração, e se perguntou por que tinha que ser tão ruim se sentir bem com isso.


- O The Killer começou muito antes de eu nascer, e, por incrível que pareça, com um homem que não era da minha família.


- Por quê?


- Ele começou a matar?


- Sim.


- Pelo o que eu sei, ele começou por vingança, lá na época da primeira guerra mundial.


- Tanto tempo?


- Sim, mas ele não montou uma empresa, ele matou um número considerável de pessoas, todos que o haviam humilhado, e usava o nome “The Killer” para nunca ser encontrado. O Killer só virou um assassino profissional nas mãos do filho desse homem, seu nome era Daniel, devia ter uns vinte e sete, vinte e oito anos na época. Ele começou a matar também por vingança, matou o pai.


- O primeiro The Killer?


- Sim, parece que, com a idéia de vingança, ele não tinha dado a devida atenção ao filho e a esposa, que morreu depressiva, o menino cresceu e decidiu se vingar, usando o mesmo nome o que o pai usara, o matou, deixando registrado em seu braço o “TK”.


- Por que a marca?


- Simples, o pai dele foi matando as pessoas, uma de cada vez, e deixava a marca como um aviso, fora ele e ele ainda não tinha acabado.


- Nossa, continue.


- Bom então depois disso, ele gostou de matar, e então virou um assassino de aluguel, aos poucos os clientes foram aparecendo, pessoas importantes, e a primeira sede da Killers&Cia foi construída em 61, no Canadá, depois se espalhou por toda a América. E o posto de Killer ia passando de geração a geração.


- Mas você disse que não começou com a sua família, certo?


- Certo.


- Então como você virou o Killer.


- Simples, por vingança.


- Meu Deus.


- Meu pai tinha negócios com um Venezuelano, só que ele era um impostor, e além de roubar muito dinheiro dele, roubou também sua esposa, que não era a minha mãe, ela veio depois. Foi assim que ele conheceu Ivan, o Killer da época, meu pai não sabia da existência do Killer, afinal vivia na Suíça e lá os negócios do Killer não aparecem muito. Ivan não tinha filhos nem irmãos, por tanto não tinha para quem passar o posto, e gostou do meu pai,que estava alimentado pela vingança, ele fez meu pai e o preparou, meu pai matou o impostor e a mulher que antes era dele, depois disso virou o Killer.


- Depois foi só a lógica, certo? Você por ser filho dele, ganhou o posto.


- Digamos que sim, mas eu não aceitei assim tão fácil o meu lugar.


- Como assim?


- Eu lutei contra Liebe, cresci aqui, vendo os negócios do meu pai, mas também vi muita coisa fora daqui, vi a dor das pessoas ao perderem seus parentes mais amados e não queria colaborar com isso.


A voz dele estava fria e Dulce sabia que estava penetrando em um local nunca antes visto por mais ninguém, fora ele mesmo.


- E sua mãe?


- Ela viveu comigo até meus quinze anos, e foi morta em um acidente de carro, eu amava muito ela.


- Compreendo.


- Foi nessa época que eu comecei a me revoltar, estava sem minha mãe e odiava o mundo, eu fugi, sair daqui e fui tentar me virar sozinho, fui para o Texas, e lá tentei achar um emprego, consegui, comecei a viver em uma casa, era tipo um alojamento, para militares, era pequeno e eles me deixaram ficar lá, aprendi muita coisa com aqueles homens.


- E então?


- E então eu a conheci. Aquela doce menina, ela era um ano mais nova do que eu, que na época tinha dezessete anos, seu nome era Milena.


- Milena?


- Sim, Milena, ela era dançarina, ficamos juntos por um bom tempo, tínhamos planos, íamos nos casar, morar juntos, sermos uma família.


- O que aconteceu?
- Milena morreu.


- Como?


- No parto do meu filho.


Dulce se sentou na cama.


- Você tem um filho?


Só então ela virou-se e viu como os olhos de Christopher estavam sombrios, ele estava perdido nas próprias lembranças, comovida, deitou-se novamente e se deixou abraçar por ele.


- O que aconteceu?


- Depois que ela se foi, eu me mudei, junto com Pedro, para  Los Angeles, e vivemos lá por três anos, consegui um emprego, dividia o apartamento e tinha ajuda com o Pedro. Mas um dia saímos juntos e fomos assaltados, não tinha muita coisa, o assaltante não gostou disso.


Ouve uma pausa, silencio, até que com uma voz diferente, ele falou.


- Levei dois tiros no braço e outro no ombro. E o Pedro dois, um na barriga e um no coração, foi fatal.


Dulce sentiu lagrimas nos olhos, um filho, meu Deus ele havia perdido um filho, um bebê de apenas três anos.


- Tinha somente 22 quando aconteceu, procurei meu pai, que estava quase morrendo devido a um tumor, e disse que queria ser um Killer, não precisei de muito treinamento, tinha aprendido muito com os militares e com a vida, ele me passou o posto e desde então eu tenho estado nele.


Dulce não falou nada, nem ele, mas ela sentiu que ele a abraçava mais forte e sabia que todas essas lembranças eram dolorosas para ele. O abraçou, levando suas mãos ao cabelo dele em uma caricia relaxante, ela não estava falando com o The Killer, ela estava falando com Christopher Uckermann, o homem que é filho mas perdeu os pais e que é pai mas perdeu o filho, é tudo muito complicado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- La polizia ancora dietro il serial killer, il killer, quasi un mese di ricerche e di nulla, ma le vittime sono state trovate. La polizia ha cominciato a cercare le più complesse, che coinvolgono con il traffico di droga e altre trappole illegali e pensare ancora nulla. Stanno cominciando a pensare che l`assassino ha agito nell`ambito della legge. Giustizia nordameri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kalu Postado em 28/12/2008 - 19:07:09

    Fiqueii chocada com o fim!!
    meoo deus!!!!
    putz q web hein!!

    E o Oscar de melhor web de drama, vaii para....

    THE KILLER!!!

    Choteiii, choreeii!!!
    como esse dois consegue
    até na hora da morte ser romanticos!

    aaii meo coraçãozinho!!!
    meo pra mim vc é uma das melhores escritoras vondys!!
    guria tu é diva!!!

    bjos!!

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:56:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:55:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:54:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:53:55

    AI... AI AI..ESTOU CURIOSA! QUERO MAIS!

  • marques Postado em 13/12/2008 - 11:41:09

    Ahhhh, estou muuuuuito curiosa!!!!!!
    Quem mandou matar a família da Dul????
    Posta sempre!!!!!!
    Beijos*

  • raissar Postado em 13/12/2008 - 10:48:29

    Estou mtooo curiosa
    era alguem q ela conhecia??
    posta, posta posta!!!
    bjks

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:38

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:36

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:35

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais