Fanfics Brasil - × Procurando The Killer. × thє killєr × d&u [Terminada]

Fanfic: × thє killєr × d&u [Terminada]


Capítulo: × Procurando The Killer.

1 visualizações Denunciar


- Sinto muito mas não posso fazer isso.


Dulce estava prestes a pegar o lindo vaso de flores que enfeitada a mesa da moça e partir na cabeça da mesma.


- Por que não? Se quero trabalhar com ele por que não posso vê-lo?


- Ninguém o vê, senhorita.


- Você o vê.


A moça corou de tal forma que Dulce começou a imaginar o que ela e o Killer faziam.


- Sou secretaria dele, e só o vi duas vezes.


- Vou ser matadora na agência dele, então também posso vê-lo.


- Não, não pode.


- Não posso, inclusive posso matar a senhorita para mostrar como sou eficiente.


A moça pareceu assustada por dois segundos, depois sorriu.


- Trabalhando aqui ninguém pode ter medo da morte, afinal se convive com ela diariamente.


Dulce bufou e saiu irritada, olhou para a empresa e viu que havia um porteiro,  grande coisa, mas então teve uma idéia e sorriu, manipular homem era sempre muito fácil, aproveitando que estava de saia, levantou um pouco, rasgando toda a parte diminuindo consideravelmente a saia, viu-se refletida no vidro, nem ficou tão ruim assim, pensou, essa também não era sua saia favorita, sorriu e foi andando do jeito mais sensual que conseguia para falar com o porteiro.


- Oi.


Ela falou rouca, enquanto sorria, o porteiro a fitou.


- Sim senhorita?


- Eu queria uma informação, será que você poderia me da?


Ela tocou-o no ombro e sorriu, os dedos deslizando para o pescoço dele, se ele não colaborasse, sabia um golpe que o faria cair em dois segundos, as aulas de deseja pessoa. agora seriam úteis.


- Depende.


Ele parecia incerto, mas olhava as pernas de Dulce.


- De que?


- Qual q pergunta.


- O senhor já viu o Killer?


Disse enquanto se aproximava mais dele, pelo menos ele não era gordo e feio, pensou, na verdade era bonito, não deveria ser feio, devia malhar, era forte, ela sorriu novamente.


- Não posso falar sobre isso.


- Nem pra mim? –ela sorriu de modo afetado- por favor.


- Senhorita...


Dulce encostou de leve os lábios no queixo dele.


- Não tem problema, eu sou inofensiva.


- OK, eu nunca o vi, por que ele nunca veio aqui, nessa cede.


Dulce o olhou, intrigada.


- Ele fica em que cede?
- Desculpa mas isso eu não sei.


-ok, obrigada, ajudou muito.


Ela sorriu, depositou um suave beijo no rosto do segurança, depois se virou e entrou novamente na empresa com passos rápidos, parou na frente da mesa da secretaria.


- Quero trabalha na cede onde o Killer fica.


- A senhorita novamente?


- Não, a Cameron Dias não esta vendo?


Ela não pareceu gostar da ironia contida na voz de Dulce.


- A senhorita rasgou a saia?


Dulce fitou as próprias pernas.


- Tive meus motivos, alias não foi disso que eu vim falar contigo.


- Se é sobre o Killer...


Dulce a interrompeu.


- Sei que ele não vem aqui, só quero saber aonde ele costuma ficar, e é lá que trabalharei.


- Como a senhorita descobriu isso?


- Tenho meus métodos.


- Os quais não importam – ela olhou para Dulce- e não vou falar nada sobre o Killer, desista.


A moça levantou levando consigo alguns papeis, Dulce estava furiosa, olhou para o lado, para o outro e viu que não tinha ninguém, correu para o elevador, apertou o botão mais demorou muito, viu a secretaria se aproximar novamente da mesa, desesperada, subiu pelas escadas, correndo. Não sabe exatamente o quanto subiu, mas se odiou por esta de salto alto, chegou no ultimo andar, sabia que os escritórios mais importantes sempre eram os mais altos, pelo menos sempre é assim nos filmes, respirou fundo e com as mãos tremulas, devido ao esforço, arrumou os cabelos ruivos, e então, tomando ar, passou para o corredor, andando com calma. Chegou a ultima mesa de um comprido corredor, vendo quase todos os homens que passavam fita-lhe as pernas, a secretaria nem percebeu sua presença, então Dulce tossiu de leve, ela levantou os olhos.


- Sim?


- Boa tarde, eu gostaria de saber aonde posso encontrar o Killer.


- Esta brincando?


- Não.


- Pois bem, não tenho autorização para falar nada sobre o Killer.


- Já o viu?


- Sabe o significado de nada?


- A senhorita não esta entendendo.


- Então faça a bondade de me explicar.


Dulce respirou fundo, criando uma história de ultima hora.


- Eu preciso manter as aparências entende? Já conheço o Killer de longa data.


Dulce bufou.


- Já?


- Sim, sou uma assassina da empresa, sou antiga, e bom, acontece que tive um problema com a policia e fiz uma cirurgia para que ninguém mais me reconhecesse, e agora, tenho que manter as aparências me passando por uma nova funcionaria, pois vão divulgar a minha morte, serei vista como mais uma das vitimas do Killer.


Ela parecia pensar se acreditaria ou não.


- Aonde morreu?


- Texas.


Disse lembrando da sua família.


- Tivemos realmente um caso recente lá, deu muito trabalho –parecia falar mais para si do que para Dulce- ok, acredito em você.


Dulce sorriu aliviada.


- Você vai ser identificada como?


- Uma menina de 15 anos.


Não poderia ser a mãe, envelhecer é difícil.


- 15 anos?


Dulce piscou.


- Não é a primeira cirurgia que eu faço.


A mulher sorriu, nesse momento passaram mais duas pessoas.


- Então onde estar o Killer?


Disse piscando.


- Sabe que ele não gosta de Nova York, ele esta na cede em Miame.


Dulce queria se matar.


- Flórida? Miame?


- Sim.


- Esta bem, obrigada.


Dulce seguiu para o elevador, já tinha um novo destino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se sentiu incrivelmente bem quando acordou na cama do hotel, a viagem para Miami havia sido horrível e desconfortável, já havia ligado para Alfonso e Anahí, que ainda achava tudo uma loucura, e tinha dormido, agora já eram quase duas da tarde, e ela já sabia o que ia fazer, levantou correndo e se arrumou o mais rápido po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kalu Postado em 28/12/2008 - 19:07:09

    Fiqueii chocada com o fim!!
    meoo deus!!!!
    putz q web hein!!

    E o Oscar de melhor web de drama, vaii para....

    THE KILLER!!!

    Choteiii, choreeii!!!
    como esse dois consegue
    até na hora da morte ser romanticos!

    aaii meo coraçãozinho!!!
    meo pra mim vc é uma das melhores escritoras vondys!!
    guria tu é diva!!!

    bjos!!

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:56:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:55:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:54:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • princesagirl Postado em 13/12/2008 - 17:53:55

    AI... AI AI..ESTOU CURIOSA! QUERO MAIS!

  • marques Postado em 13/12/2008 - 11:41:09

    Ahhhh, estou muuuuuito curiosa!!!!!!
    Quem mandou matar a família da Dul????
    Posta sempre!!!!!!
    Beijos*

  • raissar Postado em 13/12/2008 - 10:48:29

    Estou mtooo curiosa
    era alguem q ela conhecia??
    posta, posta posta!!!
    bjks

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:38

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:36

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 13/12/2008 - 04:41:35

    qm foi q mandou matar
    a familia da dul?
    posta ++ plixxxxxxx
    to muitooooooooooooocuriosa
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais