Fanfics Brasil - A aliança Harry Potter

Fanfic: Harry Potter


Capítulo: A aliança

11 visualizações Denunciar


Belatriz empurra Harry no chão. Os comensais atacam os alunos. Professores lutam com os comensais, Hermione ajuda Cho chang a se livrar de um comensal. Belatriz procura Harry em meio a escuridao, Harry tira a varinha do bolso, sai de baixo da mesa, e aponta a varinha para Beletriz.


Belatriz: Nossa Harryzinho! nao sabia que vc era tao violento, ahahaha.


Harry: Cale a boca! 


Belatriz: Quem vc pensa que é para gritar comigo! Seu piralho imundo!


Harry: Eu sou o piralho imundo, que vai acabar com sua vida!! Expeliarmos!!!


 


Belatriz se desvia...


Belatriz: Estupefaça!!


Harry voa, e vai parar do outro lado do trem. Belatriz vai em direçao a ele..


Belatriz: Acha que vai me vencer é!! Seu ceguinho de galocha! ahahhaha.


Harry se levante e aponta a varinha para Belatriz.


Belatriz: Diz a palavrinha magica Harry! Avada ke...! Tenha coragem! Me mate! Acaba comigo!!


O ódio tomou conta de Harry, ele fechou os olhos. Belatriz encara o garoto... Derepente uma forte explosao, derruba Belatriz que desaparece. Hagrid corre para saber se Harry esta bem...


 


Hermione procura Harry em meio a Multidao. Rony avista Harry e Hagrid saindo do trem, e avisa a Hermione.


Hermione: Harry! que bom que vc esta bem! achava que eles tinham te levado!


Harry: Estou bem sim!


Gina corre para abraçar Harry. Cho chang ve tudo de longe..


Gina: Que bom que vc esta bem Harry.


 


Hagrid olha pra trâs....


Hagrid: Vamos Crianças! esse lugar nao é seguro!                                                                                           


Hagrid leva Harry, Rony, Hermione e Gina para o barco. Hogwarts estava sombria, misteriosa, oculta naquele ano. Hermione se assuta ao ver o Salguerio lutador Murcho.


Hermione: Parece que a coisa ta feia mesmo.


Rony: O se tá.


 


Harry observa o grande castelo de Hogwarts. O barco chega ao pequeno porto. Não tinha mais ninguem ali, todos ja foram para os aposentos, se prepararem para ir ao salao comunal. Harry e Rony foram para o aposento masculino, e Gina e Hermione para o feminino. No caminho Hermione e Gina escutam uma conversa de Draco e uma aluna, chamada de Gloria. Ele pedia para ela atacar os novatos da escola, e os levar para a floresta proibida. Gloria estava hipnotizada. 


 


Hermione: Entao o Draco esta por tras de tudo isso!


Gina: Vamos Hermione! essa parte da escola é restrita!


Hermione: Nao vou sair daqui antes de dizer tudo para o Draco!


Hermione vira-se e da de cara com o Draco.


Draco: Ola garotas!! Entao quer dizer que vcs querem me afrontar. É uma aliança contra mim.


Hermione: Aliança coisa nenhuma! mas se vc acha que vai aprontar em Hogwarts, esta muito enganado!!


Hermione pega em Gina, e sai em direçao a porta. Draco fecha a porta, antes delas sairem.


 


Draco: Aonde pensam que vao!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hermione e Gina ficam assustadas.  Draco: Esta com medo granger? Hermione: Não! abre essa porta logo Draco, deixa a gente ir!   Draco vai em direçao de Hermione, e a pega pelo braço e lhe da um beijo. Hermione tenta se soltar, ela empurra Draco e e lhe da um tapa. Hermione: Seu Nojento! vc vai me pagar! Draco: Pela sua cara vc gostou! sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loukaporvondy Postado em 19/02/2011 - 19:15:52

    POSTA!!!!!!!!!!!!!!!

  • yan Postado em 19/02/2011 - 13:49:06

    Só vou poder postar mais tarde!! vou estudar, tenho prova!! ok, bejs. Continue lendo a web.

  • paulavondysiempre Postado em 19/02/2011 - 13:45:10

    Amandoooooo
    Quero o Harry com a Gina!!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 19/02/2011 - 13:45:10

    Amandoooooo
    Quero o Harry com a Gina!!!!
    POXTA MAIS

  • yan Postado em 18/02/2011 - 22:00:34

    Estao curtindo Harry potter??? NAO PERCA AO PROXIMO CAPITULO DE HARRY POTTER, A NOVA ALUNA!!

  • loukaporvondy Postado em 18/02/2011 - 19:49:06

    quero o harry com a gina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • loukaporvondy Postado em 18/02/2011 - 19:48:42

    posta mais plisssssssssss
    super curiosaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 18/02/2011 - 16:26:42

    O que ele vai fazer???
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 18/02/2011 - 16:26:42

    O que ele vai fazer???
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/02/2011 - 21:17:00

    Adoreiiiii!!!!!!
    AMOOOO Harry Potter!!!!
    Concordo com a loukaporvondy, aqui no site tem muito pouca web sobre o Harry Potter... e eu Amoooo
    poxta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais